Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Mas alguma vez ele aguenta até Outubro ??? Até ao final deste ano temos eleições

nunca na vida o Rui Costa se demite. Ele não tem mais nada na vida.

depois disto nem comentar clássicos para a sporttv vai porque é um ex presidente.
Irá sair a bem ou a mal assim o MP faça o seu trabalho

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Mas alguma vez ele aguenta até Outubro ??? Até ao final deste ano temos eleições

nunca na vida o Rui Costa se demite. Ele não tem mais nada na vida.

depois disto nem comentar clássicos para a sporttv vai porque é um ex presidente.

Sempre tem os reality shows ou pode ir para DJ

diabo maiato

Estou tão desanimado com este treinador. Fez uma das piores 2as voltas de um campeonato de sempre no Benfica!! Agora se vou apoiar?! Claro que sim quero que o Benfica ganhe sempre!! Se tenho fé?! Não!! se acredito?! Não, é isso me deixa tão triste... Foda-se.. Mas que gente é esta que dirige o Benfica?! Quo Vadis Benfica?!

devilmen

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Mas alguma vez ele aguenta até Outubro ??? Até ao final deste ano temos eleições

nunca na vida o Rui Costa se demite. Ele não tem mais nada na vida.

depois disto nem comentar clássicos para a sporttv vai porque é um ex presidente.
[/quote pode abrir uma churrasqueira .

diabo maiato

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?
Descobri há pouco que tinha esse canal  :rir:
mas isso é o canal de algum jornal ou assim ?
Ligado à TVI pelo que percebi
sim

Leonzo


bredoada

23 horsa e não há comunicado à CMVM.

Shoky

A minha única dúvida é se o inapto aguenta até outubro.

Vai depender 100% do Mr. Panda. Se o tipo for ganhando uns joguitos, dá para ir andando naquela montanha russa, ganha 2, espeta-se num, será que dá, não dá, desculpas, ai o plantel... mas mesmo isso não chega para limpar a imagem do inapto a ponto de vencer umas eleições.

Se o Benfica começar já a perder em série, ele nem ao fim do ano civil chega. Pá, chamem-me ingénuo, mas é o que eu acho. Nunca vi tanta cisão no Benfica. O pessoal está farto de chulos e ladrões. E com derrotas em massa...

JustMe

Só falta mesmo acertar os anos de contrato. Força, dêem-lhe logo quatro ou cinco para ficarmos a pagar-lhe até 2029.

diabo maiato

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 22:46Aos que vangloriam a primeira metade da segunda epoca do lage gostaria de relembrar que na 3a jornada fomos ao dragao perder e sem sequer conseguirmos esboçar um unico remate a baliza. De resto andamos a bater em mortos. Os pequenos do costume e o sporting do keizerball
foi na Luz salvo erro.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.

Já não tem margem para isso. Esquece.
Está condenado.

Eu também quero acreditar, pela primeira vez na vida não é porque sou ainda jovem e inocente, que o vieirismo desta vez vai cair mesmo, mas não duvido que a tática do Rui Costa é esta.

Ele é burro, mas não é assim tão burro para o Lage ser a sua cartada final.

Ou então é como dizem, vem aí merda da grossa com a polícia e  estas vendas foram desespero.

diabo maiato

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Joao_Aguia_00 em 04 de Setembro de 2024, 22:38O Pizzi já sabia de algo em Julho... https://www.zerozero.pt/noticias/pizzi-confirma-proposta-do-avs-e-recorda-tempos-na-luz-o-futuro-do-benfica-podia-ser-o-bruno-lage-/652700

O Pizzi também vem?

PS: Nem me lembrei do Pizzi para treinador.
São meninos para ainda meterem ele ou o Almeida na equipa técnica 😅
como adjuntos Seferovic, Chiquinho, Pizzi e Taarabt.

Shoky

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Quando ouvires o estádio inteiro a mandá-lo para o crl, jogo após jogo, após jogo, vais ver como o rebenta também!

Já ouvias e bem com Schmidt. Imagina agora sem esse escudo e com um gajo que já viu a casa vandalizada e levou com calhaus no autocarro.

Ninguém se vai virar ao treinador desta vez. Vão-se virar ao inútil que o foi buscar contra a sanidade mental de todos os Benfiquistas.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Joao_Aguia_00 em 04 de Setembro de 2024, 22:38O Pizzi já sabia de algo em Julho... https://www.zerozero.pt/noticias/pizzi-confirma-proposta-do-avs-e-recorda-tempos-na-luz-o-futuro-do-benfica-podia-ser-o-bruno-lage-/652700

O Pizzi também vem?

PS: Nem me lembrei do Pizzi para treinador.
São meninos para ainda meterem ele ou o Almeida na equipa técnica 😅

Spoiler
Vale mais um Pizzi ou um Almeida do que um Luisão ou Ricardo Rocha.
[fechar]

The_Riggs

O que é que acham que vai ser o 11 do Lagiola ? e que mudanças poderá fazer ?

Eu vou já dizer duas de caras:

Otamendi no banco.
Aursnes a jogar na posição onde jogou a carreira toda.

Se eu acredito na primeira ? zero. A segunda, talvez aconteça mesmo.