Treinadores

Sousa_slb

Lage é um treinador mediocre

continuar a mesma merda de sempre

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Mas alguma vez ele aguenta até Outubro ??? Até ao final deste ano temos eleições

The_Riggs

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 22:46Aos que vangloriam a primeira metade da segunda epoca do lage gostaria de relembrar que na 3a jornada fomos ao dragao perder e sem sequer conseguirmos esboçar um remate a baliza. De resto andamos a bater em mortos. Os pequenos do costume e o sporting do keizerball

Foi na Luz mesmo.

lembro-me de escrever aqui, tenho quase a certeza, que mesmo na vitória por 5-0 frente ao Sporting na supertaça, sentia-se que algo não estava bem, senti que nem sequer fizémos um bom jogo.


The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Mas alguma vez ele aguenta até Outubro ??? Até ao final deste ano temos eleições

nunca na vida o Rui Costa se demite. Ele não tem mais nada na vida.

depois disto nem comentar clássicos para a sporttv vai porque é um ex presidente.

.:VMPT:.

Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?

Um novo canal.

Posição 18 da NOS

A posição 18 já teve um grande canal....

hlamar

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Setembro de 2024, 22:42Os sócios que tentem salvar o clube,providências cautelares em tribunal para esta corja não gastar nem mais um euro.

Isto tem de acabar agora.

Isso!
Já não basta a contestação que tem vindo a ser feita!
Parece que não é só a direção! Somos nós adeptos que estamos a dar cabo do clube...
Querem mudança, vão às assembleias, votem!
Estou farto de ler barbaridades... Querem perder, apoiem o AVS...

Sunaike


Kyoto

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!
Pesadelo é para ti e para mim.

Para o Lage é mais um contrato de 2 anos a receber 1 milhao limpos (a bola ate ja avisou que pode ser mais pq andou a receber quantias mais avultadas no estrangeiro) dos quais no maximo cumpre 6 meses.

Este é o Benfica moderno. Serve para enriquecer incompetentes, corruptos e chico espertos

JeSuisÉder

Então não ia ser oficializado hoje?, já só falta 1 hora

_Xebola_

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?

Um novo canal.

Posição 18 da NOS

A posição 18 já teve um grande canal....

E tinha várias posições...


Shoky

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.

Já não tem margem para isso. Esquece.
Está condenado.

devilmen

Citação de: hlamar em 04 de Setembro de 2024, 22:43Eu reconheço que tem havido falta de liderança, que se torna necessária uma restruturação na organização do nosso clube, mas sobretudo, uma mudança de mentalidade!
Nunca vi, adeptos desejarem tanto perder, só porque não gostam da direção!
Deixem-se de merdas... Ou bem ou mal, é o que temos.
A partir do momento em que for certo, o Lage será o meu treinador, quero que tenha sucesso, quero que ganhe todos os jogos... Sabemos que a responsabilidade da segunda época foi mais da direção do que dele. Dêem uma hipótese ao homem!
Amigo , o nosso desgsate é enorme e a vir o lage acho que so vai piorar as coisas . eu ja disse aqui que a vir o lage ou outro cona mole qualquer eu is desistri disso e provavelmente é o que eu vou fazer .


Redady2

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.
Quando ouvires o estádio inteiro a mandá-lo para o crl, jogo após jogo, após jogo, vais ver como o rebenta também!

bredoada