Treinadores

The_Riggs

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 22:34Mais uma vez os "garotoes" que nao apoiam e "não são verdadeiros benfiquistas" vão ter razão como acontece 99% das vezes.

E daqui a 1 2 meses o Benfica vai estar a procura de outro treinador, vai vir outro treinador de merda e os "adeptos verdadeiros que apoiam muito" vão voltar a mesma lenga-lenga do "temos que apoiar" bla bla bla.

É um loop infinito que acontece ano apos ano. Os anos passam e vamos acumulando enrabadelas atrás de enrabadelas e mesmo assim a praga dos bananas neste clube nao acaba. É dose

deixa lá, depois da hipocrisia que vi hoje no tópico do João Mário, são literalmente todos iguais.

o Noruego

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

De facto a figura mais credível na tv

Sim só vem o Lage. O Bruno não sei quem é.

 :rir:  :rir:  :rir:
Isso aconteceu??

Com todo o respeito ao Futre, é possível

The_Riggs

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?
Descobri há pouco que tinha esse canal  :rir:
mas isso é o canal de algum jornal ou assim ?

hlamar


Eu reconheço que tem havido falta de liderança, que se torna necessária uma restruturação na organização do nosso clube, mas sobretudo, uma mudança de mentalidade!
Nunca vi, adeptos desejarem tanto perder, só porque não gostam da direção!
Deixem-se de merdas... Ou bem ou mal, é o que temos.
A partir do momento em que for certo, o Lage será o meu treinador, quero que tenha sucesso, quero que ganhe todos os jogos... Sabemos que a responsabilidade da segunda época foi mais da direção do que dele. Dêem uma hipótese ao homem!

Redady2

Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

casr26

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: casr26 em 04 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

O Futre tem de largar a droga.

Atenção que o gajo é muito próximo do Rui Costa...

Foi o unico gajo que disse ha uns dias que o Benfica ate 2f ia ao mercado buscar um jogador de nível superior (neste caso o turco)

O gajo pode ser drogado etc.. mas atenção que o gajo sabe de merdas... é muito próximo do Rui Costa, do Jorge Mendes etc...

Também achei curioso esse ponto, apenas recordo-me de ver ele a falar disso, nos outros orgãos de comunicação social apenas abordava-se quem é que iria mais sair.
Dito isto, o Paulo também por vezes manda algumas pedradas no charco...

Ele não sabe pevide, o trabalho dele é dar show para a audiência, há anos

Na prática ele também é um mandatado do amigo Mendes, por isso também vale o que vale, o Jorginho com toda a certeza não partilha com ele grandes "intimidades negociais" porque sendo o segredo a alma do negócio...aquele saco roto não ia dar bom resultado.

JustMe

Imagino como o Futre terá dito isso. "Oh, pá... [expira]... ó, ó [nome do(a) apresentador(a)]zinho(a), pá, o Ruizinho tem de... Eu, eu acho que até pode haver... hã... até pode haver uma surpresa que... [hesita e encolhe os ombros]... pá, pode não ser o, o Lage, né? Quer dizer..."

Golden Goose

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?

Um novo canal.

Posição 18 da NOS

+1benfiquista

CitaçãoMiguel Veloso abraça carreira de treinador aos 38 anos

Mais um candidato.

.:VMPT:.


JonnyPT

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?
Descobri há pouco que tinha esse canal  :rir:
mas isso é o canal de algum jornal ou assim ?
Ligado à TVI pelo que percebi

Kyoto

Aos que vangloriam a primeira metade da segunda epoca do lage gostaria de relembrar que na 3a jornada fomos ao dragao perder e sem sequer conseguirmos esboçar um unico remate a baliza. De resto andamos a bater em mortos. Os pequenos do costume e o sporting do keizerball

+1benfiquista

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Já pensei isso e começo a duvidar que assim seja. Esta propaganda funciona de forma assustadora...

Shoky

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 22:46Aos que vangloriam a primeira metade da segunda epoca do lage gostaria de relembrar que na 3a jornada fomos ao dragao perder e sem sequer conseguirmos esboçar um remate a baliza. De resto andamos a bater em mortos. Os pequenos do costume e o sporting do keizerball

Foi na Luz mesmo.

The_Riggs

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 22:43Malta, se fossemos só alguns por aqui, que não quiséssemos o Lage, a coisa seria fácil de ser ignorada. Mas não, é um estádio cheio como foi quando saiu que lhe vai cair em cima, e o desgraçado não vai ter arcabouço para aguentar com o pesadelo.

Não vai ele, não vai o Vitória e nem o Veríssimo, que o pessoal fechou os olhos porque regressou para os B's.


Não vai ser bonito!

Ainda não perceberam que é isso que o Rui quer ? Quer um Lage a levar no cu até fevereiro/março, veríssimo a acabar a época e depois gastar uns 200 M em treinador e jogadores para as eleições. depois ganha e o Benfica vai à falência.