Treinadores

Francescoli

Estamos todos a discutir o Benfica como não fazíamos há demasiado tempo.

É hora de acabar com o conformismo e o desligar do clube para que fomos sendo empurrados nos últimos anos.

Chega de pagar e não bufar, o Benfica é nosso!!

VelhaGuarda

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Vai buscar os óculos.  :2funny:
Não digas que ainda não ligaste hoje a TV.

sergio19azb

Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.
O Diniz tem um futebol de autor. Na América do Sul pode haver melhor ou muito melhor mas igual não. Equipa que quer bola, não abdica de ter bola, seja na pequena área ou na área adversária.

Se tem futuro? Não sei. Acho difícil.
Mas é alguém que vê o futebol pela sua cabeça.

Duarte Cachatra

Sobre o Cãoceição:
 
Muitas pessoas que defendem o cão dizem que ele "fazia omeletes sem ovos". Desculpem lá, mas nos 3 anos em que foi campeão em Portugal ele teve um plantel melhor que o do Benfica.
Fala-se muito em 17/18 porque não puderam contratar ninguém, mas o plantel deles nesse ano era bastante superior ao nosso.
No fim do dia, o cão ganhou muito enquanto treinador do porco, especialmente no que toca a Taças de Portugal e a clássicos, mas não vamos ignorar as ajudas de que foram beneficiados sistematicamente.

Eu acho que ele, naquele clube, encontrou a situação ideal. Plantéis não tão fracos como algumas pessoas acham, comparados com os nossos, bem mais fortes até. Um sistema que o protegia e que o fazia chafurdar na lama, porco como ele é, adorava.
Se formos a ver só houve 1 ano em que eles realmente jogaram bom futebol, e foi em 21/22, onde tinham um plantel brutal e, mesmo assim, levaram 5 do Liverpool outra vez e o Diaz teve que os carregar em alguns jogos.

Em suma, não só é um treinador que não se identifica com os valores do Benfica, como não merece os méritos que muita gente lhe atribui. Especialmente quando falam da época 17/18.

Soundwave

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Alfacinha em 04 de Setembro de 2024, 16:37Este ano ver Benfica é na TV

Eu nem me vou dar ao trabalho.
Estimo mais é que se fodam todos. Já não me revejo em nada disto. Quero mudanças a sério.

x1000

Já sei que muitos vão acender a tocha, buscar a forquilha e exigir cancelar o meu cartão de sócio e estatuto de Benfiquista mas isto agora é para perder. Se Lage tiver de ser despedido outra vez é o arrastar finalmente o Vieirismo para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Dar um passo atrás agora. Os 2 passos em frente vêm com os JDMs, com os JNLs e com os FBs.

Alguém dúvida que o Benfica seria uma força séria em Portugal e na Europa com um presidente com os interesses do Benfica em primeiro lugar como estão a ter os presidentes de Sporting e Porto? Alguém dúvida que o Benfica tem capacidade para isso e para mais?

De que é que os Benfiquistas estão à espera mesmo? Eu não consigo compreender. Ainda continuam com vergonha de terem votado em V&A?

Goncalmi

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.

Votei nele. Futebol parecido ao de Guardiola.

Até a minha cadela era melhor que o Lage.
O Diniz tem um modelo de jogo que é o oposto do modelo do Guardiola.

Kick and Rush?

Nmslb

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.
O Diniz tem um futebol de autor. Na América do Sul pode haver melhor ou muito melhor mas igual não. Equipa que quer bola, não abdica de ter bola, seja na pequena área ou na área adversária.

Se tem futuro? Não sei. Acho difícil.
Mas é alguém que vê o futebol pela sua cabeça.
para esse tipo de jogo tinhamos o Xavi, mas para isso era preciso competência....

Androico

Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.

Votei nele. Futebol parecido ao de Guardiola.

Até a minha cadela era melhor que o Lage.
O Diniz tem um modelo de jogo que é o oposto do modelo do Guardiola.

Kick and Rush?
Não. Um jogo com um posicionamento aparentemente anárquico, enquanto o Guardiola é o suprasumo do jogo posicional.

EagleVision

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Vai buscar os óculos.  :2funny:
Não digas que ainda não ligaste hoje a TV.

Até ser formalizado o contrato, tem de haver esperança de chegar outro treinador.

Alias, nada nos garante que não possa falhar nos exames médicos, e o diagnostiquem com Síndrome de Peter Pan.

clipper_slim

Levem faixas a dizer:

" O Benfica é do Mendes!!! "

" Roubem os últimos milhões!!! "

" Estão de saída!!! "

" O Benfica é nosso !!! "

" Rui,  já chega!!! "

Goncalmi

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.

Votei nele. Futebol parecido ao de Guardiola.

Até a minha cadela era melhor que o Lage.
O Diniz tem um modelo de jogo que é o oposto do modelo do Guardiola.

Kick and Rush?
Não. Um jogo com um posicionamento aparentemente anárquico, enquanto o Guardiola é o suprasumo do jogo posicional.

E isso faz com que seja o oposto?

Innuendo

Citação de: AHDRA77 em 04 de Setembro de 2024, 19:52Afinal despedimos um excelente treinador:
" João Mário elogia Schmidt no adeus ao Benfica: «Taticamente muito bom, exigência muito grande e futebol muito atrativo»"

Há com cada atestado de "burrice" aos adeptos!

"Exigência muito grande" de um gajo que diz que não há vergonha nenhuma em perder com o Estoril.

Esta gente trata os sócios e adeptos como se débeis mentais fossem.

4x4x2

Até um Rui Vitória daria mais tesão

É estúpido dizer isto, mas é o que é

Lebohang Mokoena

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 20:58Tanto tempo para oficializar.. ainda está no ritz com o cão?

Falando mais a sério o Benfica não pode oficializar um treinador sem rescindir com o anterior (as regras da Liga só permitem um treinador inscrito)

Barcelense1994

Acho inacreditável a lavagem que estão a fazer na imprensa.
Adoro o discurso do "O Lage não é to mesmo treinador". Pois não, ainda consegue ser uma merda bem pior do que quando saiu daqui.
Um gajo que teve umas das piores sequências da história do Benfica, um gajo que ganhou 5 ou 6 jogos nos últimos 20 e tal jogos como treinador, um gajo que tem 0 capacidade de lidar com uma sequência negativa de resultados e um gajo que tem o pulso de uma batata para lidar com balneários.
Surreal considerar isto para treinador do Benfica.
Ah, enfim...