Treinadores

Cilindrado

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.

VelhaGuarda

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Tu tens boas ideias. Achas que sentará os 2 argentino mais velhotes?
Que recuperará a dupla portuguesa na central da defesa?
Que apostará nos 3 turcos (que colocarão as bolas para o outro lado do Mar Egeu) e fará daí a sua fortaleza ofensiva?

O Di Maria não teria tantos minutos, isso é certo, entraria muitas vezes na 2a parte.
O Ody, estando em forma, jogaria metade dos jogos a outra metade era para os jovens.
Quanto às últimas contratações, ainda não os conheço bem, mas vieram para jogar.

O Ody?

Oh diabo. Não me digas que também vai voltar...

Ainda vem dar uma perninha. Tem contrato.

Red skin

Citação de: AHDRA77 em 04 de Setembro de 2024, 19:52Afinal despedimos um excelente treinador:
" João Mário elogia Schmidt no adeus ao Benfica: «Taticamente muito bom, exigência muito grande e futebol muito atrativo»"

Há com cada atestado de "burrice" aos adeptos!
Por isso é que o Benfica n joga um crl... os jogadores acham que isto é um futebol exigente e atrativo, e por isso insistem em fazer igual.

gaucho

Informação de última hora:
Já não vai ser Bruno Lage o treinador
Sá Pinto a caminho

JeSuisÉder

O que me deixa satisfeito é ver que a larga maioria está contra a vinda do Lage...Obrigado por perceberem de futebol.

Goncalmi

Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.

Votei nele. Futebol parecido ao de Guardiola.

Até a minha cadela era melhor que o Lage.

JonnyPT

Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Setembro de 2024, 20:49Mais alguém acha estranho o Record ter alterado a notícia de "Lage é o nove treinador"para ... "cenário mais provável"?
Bem observado:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-bruno-lage-vai-ser-o-treinador-do-benfica

O link continua com o título original, mas o título da notícia é outro agora.
E o Record foi o primeiro a anunciar salvo erro.

VelhaGuarda

Citação de: AHDRA77 em 04 de Setembro de 2024, 19:52Afinal despedimos um excelente treinador:
" João Mário elogia Schmidt no adeus ao Benfica: «Taticamente muito bom, exigência muito grande e futebol muito atrativo»"

Há com cada atestado de "burrice" aos adeptos!

Não se esperava outra coisa. Era o elogio que podia fazer ao padrinho.

Indiana Jonas

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.


Já estas mais calmo??

 :rir:

Nem por isso, Fabrizio Romano.

VelhaGuarda

Citação de: gaucho em 04 de Setembro de 2024, 21:17Informação de última hora:
Já não vai ser Bruno Lage o treinador
Sá Pinto a caminho

Esse já disse uma vez que nunca treinaria o Benfica.
Também não vale nada esse lagartoide aziado.
para isso, , 1000x o cãoceição.

mochila

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Não é só uma razão. São várias. E tu elencaste-as todas.

Androico

Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Também fui pesquisar. Mais um que ganhou a dificil Libertadores...🤣

Treinador em ascenção no brasil.
Estilo de jogo muito particular. Baseado numa formação totalmente imprevisível e estilo extremamente fluido, mas eficaz.

Ainda assim, falta lhe uma certa consistência. Mas é um bocado da moda.

Seria ainda assim melhor que o Lage.

Votei nele. Futebol parecido ao de Guardiola.

Até a minha cadela era melhor que o Lage.
O Diniz tem um modelo de jogo que é o oposto do modelo do Guardiola.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 20:45A verdade é que não há pressa para apresentar o treinador...ser o Lage ou estarem a treinar sozinhos é parecido  :tomates:

Se há coisa em que o Lage é bom é no treino. Qualquer gajo que tenha sido treinado por ele te diz isso.

Até pode ser o maior génio do treino, se depois isso não se reflete no campo de pouco serve

Smashin

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 21:17O que me deixa satisfeito é ver que a larga maioria está contra a vinda do Lage...Obrigado por perceberem de futebol.
Aqui...

Fora, já sabemos como é.

Mais uma grande decisão do presimente

Dmitry91

Citação de: Red skin em 04 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: AHDRA77 em 04 de Setembro de 2024, 19:52Afinal despedimos um excelente treinador:
" João Mário elogia Schmidt no adeus ao Benfica: «Taticamente muito bom, exigência muito grande e futebol muito atrativo»"

Há com cada atestado de "burrice" aos adeptos!
Por isso é que o Benfica n joga um crl... os jogadores acham que isto é um futebol exigente e atrativo, e por isso insistem em fazer igual.

A exigência de um gajo que é eliminado da Taça da Liga pelo um Estoril e acha normal.