Treinadores

hormigo97

Espero que tudo isto seja só uma tentativa de "Mandar com o barro á parede" a ver se cola.

O Rui Costa sabe que o sucesso dele nas próximas eleições depende muitíssimo da próxima decisão que tomar (Isto mais para os sócios que andam a dormir)

Veremos, se a escolha for mesmo Bruno Lage... É garantido que o Ruizinho não terá a mínima hipótese em Outubro de 2025.

Por um lado é bom... Por outro, esta época marca a estreia do novo formato das competições europeias, temos mundial de clubes. Enfim é triste

lusco-fusco

Esta gestão está ao nível dos anos do Vale e Azevedo. Para os recursos de que o Benfica dispõe, isto é em termos relativos praticamente o equivalente. Podiamos e deviamos dominar, mas em vez disso é sempre a descer.

TFFS

Ainda nem lá dentro sabem quem vão buscar. Aposto que nem um perfil definido há

Baron_Davis

Citação de: RedWinner em 03 de Setembro de 2024, 19:40chega de especulação. vou esperar pela realidade.

a realidade é que tres ex jogadores botaram faladura para elogiar o boy do mendes

inclusive o Rafa, que enquanto esteve no Maior raramente piou

zikoli

Penso que se fosse o lage ja tinha sido apresentado

bredoada

Que insanidade. Não é o Lage.

PedroMartins

Fez época onde foi campeão e depois não esquecer a primeira volta no ano seguinte onde só perdemos com os porcos e o resto vencemos tudo.

Depois tivemos um sequência de resultados onde não se pode culpar apenas o lage.

4 empates seguidos
Setúbal, Portimonense, Tondela, Moreirense

Depois duas derrotas com Santa Clara que a ganhar vamos sofrer 2 golos em 8 minutos e depois perdemos na Madeira.

Por isso se formos bem a ver a passagem dele pelo o Benfica não foi completamente horrível.

Golden Goose

Citação de: zikoli em 03 de Setembro de 2024, 19:42Penso que se fosse o lage ja tinha sido apresentado

Como é obvio.

Nao vai ser o Lage

Indiana Jonas

Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Golden Goose

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Em lado nenhum.

Daí o ridículo da situação, estão a criticar por uma coisa que nao aconteceu

blueviper

Citação de: bredoada em 03 de Setembro de 2024, 19:42Que insanidade. Não é o Lage.

Estás farto de dizer isso.

E nós aqui de coração nas mãos.....

kid bengala

Para o quero para o Benfica, a contratação do Lage é muito boa, quase perfeita. Melhor só talvez um Pedro Emanuel ou o Costinha.

RML

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.
Exatamente, porque 2 ou 3 disseram no Twitter😂😂

hormigo97

Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:42Fez época onde foi campeão e depois não esquecer a primeira volta no ano seguinte onde só perdemos com os porcos e o resto vencemos tudo.

Depois tivemos um sequência de resultados onde não se pode culpar apenas o lage.

4 empates seguidos
Setúbal, Portimonense, Tondela, Moreirense

Depois duas derrotas com Santa Clara que a ganhar vamos sofrer 2 golos em 8 minutos e depois perdemos na Madeira.

Por isso se formos bem a ver a passagem dele pelo o Benfica não foi completamente horrível.

A malta gosta muito de glorificar os passados longínquos do treinador A, B ou C. O Benfica neste momento precisa de presente.

Sabes tão bem como eu, o que é que foi o passado recente do Bruno Lage.