Treinadores

O Golo do Cardozo

Rui Costa irá cair em grande. Toda a gente á sua volta está a tremer,será uma questão de tempo até sair.

FelipeVazTé1904

Vamos tirar o holofote da seleção do Cr7
Carrega Benfica :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Ginkgo

Quem é este lambolho de barba na cnn? fds quase que se vê a mão do Rui Costa metida no cu.

_fv_

Citação de: Sunaike em 05 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2024, 17:06É da maneira que acaba já o sofrimento da época 2024/25...
Mas é muito mau. Ainda estás a sofrer da época passada e ter que levar com outra novamente minha nossa.
é que o inapto conseguiu nem proporcionar aquele boost de entusiasmo no inicio de epoca, ele matou a coisa logo à partida. Fico perplexo como gente desta chega a cargos deste calibre!!! ele não é caso unico, neste pais são aos montes

JoaoRSantos

"Bruno Lage é um homem diferente" a narrativa encomendada a todos os canais

Androico

De alguém que sempre apreciou o Lage como benfiquista, dava-me um prazer dos diabos que tivesse sucesso, especialmente numa época como esta. Veremos. 

S1Benfica

Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2024, 16:59Apresentado hoje Às 18h30

Pelo menos não se lembraram das 19h04.  :-X

https://canalpanda.pt/programacion/

Não pode ser a essa hora.

As Aventuras do Ruca começa às 19:19.
Não dava tempo para o Lage ver.

Tudo bem, mas tiveram a dignidade de fugir do Estádio da Luz para não haver problemas à saída.

arodrigues84

Mais valia ser mesmo as 19:45.

Que trupe ahah

JoaoRSantos

Citação de: Ginkgo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Quem é este lambolho de barba na cnn? fds quase que se vê a mão do Rui Costa metida no cu.
Também já fiz a mesma pergunta. Segundo ele Bruno Lage evoluiu muito desde que saiu do Benfica, derrotas=evolução 😅

capelada

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:07Rui Costa irá cair em grande. Toda a gente á sua volta está a tremer,será uma questão de tempo até sair.

Vamos ver.

Estes cabrões caem sempre de pé há 20 anos.

VelhaGuarda

Isto não é informação nem jornalismo.
Isto é jornalixo.


Podia ser na Luz ou Seixal.

Licas

Deve estar diferente para pior, já que depois de sair do Benfica não fez nada de jeito e foi despedido de todos os clubes por onde passou! Qual o critério para a sua contratação? Já lhe foi paga o resto do dinheiro do seu despedimento do Benfica? Ou isso entra por conta?ou o Mendes é que mandou? Que cheiro nauseabundo!

Archie Bunker

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 17:10De alguém que sempre apreciou o Lage como benfiquista, dava-me um prazer dos diabos que tivesse sucesso, especialmente numa época como esta. Veremos. 

Também eu, mas não acredito.
Aliás a história diz que os poucos treinadores que saíram e voltaram não tiveram sucesso.

S1Benfica

Citação de: arodrigues84 em 05 de Setembro de 2024, 17:11Mais valia ser mesmo as 19:45.

Que trupe ahah

Desculpa lá mas isto está nos livros e não existia melhor timing. Pelo menos isso fazem bem: dão uma hora para o debate e depois toda a gente começa a esquecer com o jogo da selecção.

Nós contamos 0.

Androico

Citação de: Archie Bunker em 05 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 17:10De alguém que sempre apreciou o Lage como benfiquista, dava-me um prazer dos diabos que tivesse sucesso, especialmente numa época como esta. Veremos. 

Também eu, mas não acredito.
Aliás a história diz que os poucos treinadores que saíram e voltaram não tiveram sucesso.
Confesso que também não acredito. Mas tento forçar-me a acreditar para contornar o desânimo que domina as hostes.