Treinadores

MightyEagle

Citação de: ferragud em 28 de Abril de 2015, 15:38
Nisto de treinadores, e dado o mediatismo do cargo, o aspeto também é de levar em conta. Se não fosse tão mal encarado, o Lito Vidigal seria um nome a ter em conta. Por onde tem passado só tem feito trabalho de qualidade. Vide o Belenenses 2014/15.

Eu acho que ganhava um tumor se passássemos de Jesus para Lito Vidigal.

RVS

Citação de: vermelhoftw em 28 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: RVS em 28 de Abril de 2015, 15:28
JJ fica. O Benfica quer que ele fique e ele no fundo não arranja melhor que o Benfica.

A ideia que me dá é que a sair JJ o futuro treinador do Benfica sairá de uma lista curta onde estarão P.Bento, Queiroz e o Pellegrini se se confirmar a sua saída do Man City.


lol P.Bento, Queiroz meu deus o Benfica irá lutar pela despromoção para o ano que vem.

tanto P.Bento como Queiroz não me agradam como treinadores mas parece-me, infelizmente, que serão os mais fortes candidatos Portugueses na ideia da direcção.

O Vitor Pereira penso que não estará a ser equacionado devido aos anticorpos porquistas que tem. O LJ não sairá do Mônaco e acho que tem uma cláusula que não pode treinar nenhum clube Português nos próximos 3 épocas sem pagar uma indeminizacao ao Sporting.

O Marco Silva era engraçado se fosse despedido mas não me parece ter unhas para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Livrem-se de contratar o Bentolas ou o Vitoria. :estrelas:

MightyEagle

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 15:41
Não acho que o Vítor Pereira seja um fdp.
Aliás, acho que é um tipo com bastante personalidade até.
Além de ser um bom treinador de futebol.
Agora, que muitos Benfiquistas não o aceitariam bem de início, é uma verdade.

A maior parte dos fdps que conheço até têm muita personalidade! Desculpem mas eu com esse tipo nem penso duas vezes. É alguém de quem nunca conseguiria gostar.

Pontix

 Uma coisa é não gostar do VP por ser adepto dos corruptos. Outra é não reconhecer que é um bom treinador e até com um historial bem positivo contra o nosso. Eu ao início também gozava com o "adjunto", mas a competência acabou por vir ao de cima. Continuar agora a desvalorizá-lo já é negar o óbvio.

TJSF

Acho que está na altura do Pietra assumir o lugar.

MightyEagle

Citação de: Pontix em 28 de Abril de 2015, 15:50
Uma coisa é não gostar do VP por ser adepto dos corruptos. Outra é não reconhecer que é um bom treinador e até com um historial bem positivo contra o nosso. Eu ao início também gozava com o "adjunto", mas a competência acabou por vir ao de cima. Continuar agora a desvalorizá-lo já é negar o óbvio.

Sou capaz de reconhecer competência mas para mim não é suficiente. Olho para o homem e vejo porto escrito na testa.

Rei

Citação de: RVS em 28 de Abril de 2015, 15:28
JJ fica. O Benfica quer que ele fique e ele no fundo não arranja melhor que o Benfica.

A ideia que me dá é que a sair JJ o futuro treinador do Benfica sairá de uma lista curta onde estarão P.Bento, Queiroz e o Pellegrini se se confirmar a sua saída do Man City.

Pellegrini era boa escolha por exemplo. Mas alguma vez se vem meter no Benfica?

RVS

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: RVS em 28 de Abril de 2015, 15:28
JJ fica. O Benfica quer que ele fique e ele no fundo não arranja melhor que o Benfica.

A ideia que me dá é que a sair JJ o futuro treinador do Benfica sairá de uma lista curta onde estarão P.Bento, Queiroz e o Pellegrini se se confirmar a sua saída do Man City.

Pellegrini era boa escolha por exemplo. Mas alguma vez se vem meter no Benfica?

Depende do que o Benfica lhe oferecer e das propostas que tenha. O Heynckes acabado de ser campeão Europeu pelo Real veio meter-se no Benfica do vale tudo.

franciscoafonso

Citação de: RVS em 28 de Abril de 2015, 16:53
Citação de: Rei em 28 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: RVS em 28 de Abril de 2015, 15:28
JJ fica. O Benfica quer que ele fique e ele no fundo não arranja melhor que o Benfica.

A ideia que me dá é que a sair JJ o futuro treinador do Benfica sairá de uma lista curta onde estarão P.Bento, Queiroz e o Pellegrini se se confirmar a sua saída do Man City.

Pellegrini era boa escolha por exemplo. Mas alguma vez se vem meter no Benfica?

Depende do que o Benfica lhe oferecer e das propostas que tenha. O Heynckes acabado de ser campeão Europeu pelo Real veio meter-se no Benfica do vale tudo.
O Heynckes entre ser despedido do Real Madrid e vir para o Benfica tem um ano parado em que ninguém pega nele. Contexto.

migjac

O JJ não sairá. Vai ganhar o campeonato por isso ter crédito para renovar. Não arranja mais ninguém que lhe pague tanto como nós e depois para quem tem guita isto é o cantinho do céu!!!

klik

O JJ arranja quem lhe pague mais ou igual pelo menos... mas não é numa Liga que lhe interesse, pois eu só o Vejo no país vizinho.

Não duvido que numa Turquia, conseguia obter mais € limpos.

ripas

Vai para o M.City, ganhe ou não o campeonato.

Misantropo


ripas