Treinadores

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 12:33
Eu sei que o Peseiro sofre de um enorme estigma, de ser um loser, e em parte é verdade, mas no caso de o Jesus sair, algo que francamente não desejo, e se Vieira optar por um português, seria dos nomes que mais me agradaria.
O Paulo Sousa tem muitos anticorpos, e o Vítor Pereira idem. Seriam as outras soluções portuguesas que não veria com maus olhos.

Peseiro, Paulo Sousa e Vítor Pereira...quem é que entrou na conta do ValeBem?!

JRoma

O Marco Silva será impossível???

O brunão é gajo para o querer ver pelas costas, num acordo connosco?

Rei

Se o Jesus sair acho que o Benfica deve olhar mais para os treinadores portugueses. Tenho muito receio dos estrangeiros e para ser sincero, que treinador estrangeiro de qualidade estaria ao alcance do Benfica? Para vir um treinador estrangeiro tem de ser algum com muita qualidade e com muitos anos de carreira como por exemplo a velha raposa. Tudo o que seja treinadores de clubes do meio da tabela e sem passado em clubes grandes deviam esquecer. Isso era uma aposta de risco e para isso mais vale dar oportunidade a um treinador do nosso campeonato que saiba para o que vai.

Dito isto, penso que tanto o Marco Silva como o Jardim eram boas escolhas. O VP nem tanto, porque apesar de competente seria detestado pela massa adepta. O Paulo Fonseca apesar de mostrar alguma qualidade no seu trabalho continua sem dar certezas. O Peseiro teve o seu tempo, era um erro ir buscar um treinador afastado do nosso campeonato ao tempo. E o Paulo Bento é aquele gajo que me deixa dividido, porque se por um lado fez um bom trabalho no Sporting por outro fez muita merda como selecionador.

Rei

Esqueci-me de mencionar o Rui Vitória. Dentro do mercado nacional era outro nome a ter em conta, talvez o que faz mais sentido se a aposta no CFC for para a frente.

Red_Fraction

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2015, 13:07
Esqueci-me de mencionar o Rui Vitória. Dentro do mercado nacional era outro nome a ter em conta, talvez o que faz mais sentido se a aposta no CFC for para a frente.
Sim, para aposta na formação era bom, para ganhar títulos e jogar bom futebol é que seria pior...  :buck2:

TJSF

Hélder Cristóvão.

MightyEagle

Rui Vitória é bom para o sportem, que gosta de ser mais ou menos.

franciscoafonso

Não entendo a história do receio dos treinadores estrangeiros.

Receio é de ter do Rui Vitória, do Domingos, do Paulo Bento, do Peseiro. Isso é que é de um gajo fugir.

Português, sai o Jesus e kaput. Há Paulo Fonseca, que tem uns meses catastróficos de clube grande, e Marco Silva, que tem uma época de futebol paupérrimo em cima (sem princípios defensivos, ofensivos, o que quer que seja).

Não é lá muito animador.

RVS

JJ fica. O Benfica quer que ele fique e ele no fundo não arranja melhor que o Benfica.

A ideia que me dá é que a sair JJ o futuro treinador do Benfica sairá de uma lista curta onde estarão P.Bento, Queiroz e o Pellegrini se se confirmar a sua saída do Man City.

2doMats

Saindo Jesus, há um treinador Português mais óbvio. O Vitó. Tinha era que ser feita a maior operação de charme da história do universo para os adeptos Benfiquistas aceitarem a coisa. Mas em termos de futebol, de idea de jogo...só coisas boas a dizer. Equipa sempre muito junta, muita pressão, muito jogo apoiado, muito jogo pelo corredor central, muita gente a atacar. Futebol de equipa grande. Habituado ao Tugão. Em dois anos perdeu 1 jogo. Sinceramente é o unico treinador que me deixaria descansado se o Jesus sair.

Só é pena ser um fdp. Que gajo mais enervante.

ferragud

Nisto de treinadores, e dado o mediatismo do cargo, o aspeto também é de levar em conta. Se não fosse tão mal encarado, o Lito Vidigal seria um nome a ter em conta. Por onde tem passado só tem feito trabalho de qualidade. Vide o Belenenses 2014/15.

vermelhoftw

Citação de: RVS em 28 de Abril de 2015, 15:28
JJ fica. O Benfica quer que ele fique e ele no fundo não arranja melhor que o Benfica.

A ideia que me dá é que a sair JJ o futuro treinador do Benfica sairá de uma lista curta onde estarão P.Bento, Queiroz e o Pellegrini se se confirmar a sua saída do Man City.


lol P.Bento, Queiroz meu deus o Benfica irá lutar pela despromoção para o ano que vem.

MightyEagle

O vitó anti-Benfica que vá para o c*ralhinho, com todo o respeito :D

VALEBEM

Não acho que o Vítor Pereira seja um fdp.
Aliás, acho que é um tipo com bastante personalidade até.
Além de ser um bom treinador de futebol.
Agora, que muitos Benfiquistas não o aceitariam bem de início, é uma verdade.

vermelhoftw

quem me dera que o vitó fosse o nosso futuro treinador tem "eles" nos sitio e nao tem medo de nada, iria custar ao inicio para alguns de nós, mas acho que era o melhor para substituir o jj.