Treinadores

PB_124

Portugueses claramente o Leonardo Jardim como topo. Marco Silva numa segunda linha talvez (já apreciei o Vitor Pereira mas as recentes declarações antes do Benfica porco fez com que voltasse a desgostar da ideia dele representar o Benfica).
Estrangeiros: Saint Michel, Rudi Garcia, Pochetino e Unai Emery (convenceu-me este ano)

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:34
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:25
Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

Mesmo que  ele saia, tenho imensas dúvidas que possa vir, primeiro porque penso que o jesus vai renovar e mesmo que n renove, o o bruno carvalho deve ter posto/põs cláusula que impossibilite a vinda para os rivais, neste caso nós, tal como fez com o jardim. Penso até que o jardim pelo que li n pode treinar em PT nos próximos anos por essa mesma cláusula,mas n tenho a certeza. Mas gostava de no futuro ver o Marco no SLB
Essas clausulas em treinadores é simplesmente impossível. Ela é aplicada em jogadores mas não diretamente a eles, aplicam-nas aos clubes a quem vendem. Ou seja, o treinador ficando sem clube vai para onde quiser, o mesmo se passa com os jogadores.
Um exemplo, o Insua era vendido à dois anos ao Everton. No ano seguinte o Everton vendia ao Benfica, achas que essa clausula valia de algo? Essa clausula estava ligada ao Atletico de Madrid nao ao Everton.

O Marco silva nunca viria diretamente do Sporting para o Benfica, o que estás a dizer faz sentido, O jardim eu estava a falar na altura que se falava da saida do Sporting. Como ele agora foi para o Mónaco, deduzo que essa cláusula n tenha efeito. O Marco para vir para o Benfica primeiro terá de passar para outro clube, n acredito que o Sporting o deixe sair, sabendo que o Benfica o estará a cobiçar. Mas Jesus muito provavelmente irá renovar. Não imagino o Vieira neste momento a abdicar da segurança que o Jesus dá ao Benfica, pois a gente já sabe o que esperar do jesus todas as épocas e sendo bicampeão, é quase certo que vai renovar

JPG

Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

o MS deve estar mortinho por sair da brunolandia

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:44
O Marco silva nunca viria diretamente do Sporting para o Benfica, o que estás a dizer faz sentido, O jardim eu estava a falar na altura que se falava da saida do Sporting. Como ele agora foi para o Mónaco, deduzo que essa cláusula n tenha efeito. O Marco para vir para o Benfica primeiro terá de passar para outro clube, n acredito que o Sporting o deixe sair, sabendo que o Benfica o estará a cobiçar. Mas Jesus muito provavelmente irá renovar. Não imagino o Vieira neste momento a abdicar da segurança que o Jesus dá ao Benfica, pois a gente já sabe o que esperar do jesus todas as épocas e sendo bicampeão, é quase certo que vai renovar
Qt ao JJ estamos de acordo, o LFV vai fazer tudo para renovar-lhe o contrato. Mas daí a achar que fique vai uma distância. Estamos perto do título e como sempre achei sendo nós campeões ele vai partir para um nova aventura.
Qt ao MS não sei sequer se o Benfica terá interesse nele, se tiver será apenas se o tortin e ele acabarem por rescindir o contrato. Aquele episódio a meio da época pode ter marcado

PésDeCoentrão

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:31

Mesmo que  ele saia, tenho imensas dúvidas que possa vir, primeiro porque penso que o jesus vai renovar e mesmo que n renove, o o bruno carvalho deve ter posto/põs cláusula que impossibilite a vinda para os rivais, neste caso nós, tal como fez com o jardim. Penso até que o jardim pelo que li n pode treinar em PT nos próximos anos por essa mesma cláusula,mas n tenho a certeza. Mas gostava de no futuro ver o Marco no SLB

O Marco Silva tem uns 3 anos de contrato.

A vir para o Benfica no próximo ano ou é despedido ou se demite. Em qualquer dos casos não há cláusula anti-rival.

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:44
Qt ao JJ estamos de acordo, o LFV vai fazer tudo para renovar-lhe o contrato. Mas daí a achar que fique vai uma distância. Estamos perto do título e como sempre achei sendo nós campeões ele vai partir para um nova aventura.
Qt ao MS não sei sequer se o Benfica terá interesse nele, se tiver será apenas se o tortin e ele acabarem por rescindir o contrato. Aquele episódio a meio da época pode ter marcado

A sair terá de ir para um clube de topo na Europa que lhe permita ganhar como o city, barça, real psg etc. N acredito que nenhum clube de topo o queira e ele ja disse que n troca o Benfica por nenhum clube inferior como Valências e Mónacos. Estou crente que irá renovar. Gostava de vê-lo partir, sou sincero. O Sporting neste momento n arranja nenhum treinador ao nível do Marco, portanto n creio que vá sair, mesmo tendo em conta esses problemas.

PésDeCoentrão

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:43
Portugueses claramente o Leonardo Jardim como topo. Marco Silva numa segunda linha talvez (já apreciei o Vitor Pereira mas as recentes declarações antes do Benfica porco fez com que voltasse a desgostar da ideia dele representar o Benfica).
Estrangeiros: Saint Michel, Rudi Garcia, Pochetino e Unai Emery (convenceu-me este ano)

Epá o Vitor Tá ?? Era bater no fundo. E nem é pela competência (ou falta dela), mas esse gajo não pode nunca treinar no Benfica.

Digo eu, com os nervos.

PB_124

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 21:55

Epá o Vitor Tá ?? Era bater no fundo. E nem é pela competência (ou falta dela), mas esse gajo não pode nunca treinar no Benfica.

Digo eu, com os nervos.
Eu referi que ja o quis mas agr não

MASTER BOY

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 21:55

Digo eu, com os nervos.
Eu referi que ja o quis mas agr não

A maior parte dos adeptos Benfiquistas esquecem-se que com certos treinadores o jogo do Benfica iria deixar de ser atrativo, iria passar a ser defensivo, calculista...neste momento temos um futebol atrativo, um futebol que cativa as pessoas por ser um futebol, que como diz Jesus, "com elevada nota artística"... e este ponto para mim é o mais importante, o próximo treinador do Benfica terá de colocar o Benfica a jogar de igual forma e ai técnicos como o Leonardo Jardim não teriam lugar no Benfica; é um bom treinador, sim já provou que sim, mas será que isso basta? è preciso arranjar um treinador em que a ideologia do treino e da liderança e do conceito de jogo vá de encontro com a mística do Benfica. Os treinadores com mais sucesso no Benfica foram os que conjugaram isso o resto o tempo encarregou-se de os esquecer.

PB_124

Eu e todos os benfiquistas queremos é ganhar, jogar com nota artística elevada é um aditivo.
Esta época todos nós estamos habituados a jogos mais realistas do que com nota artística, se ganharmos ng vai qerer saber disso para nada...

infeh

A sair o Jj não há nenhum treinador português capaz de assumir o lugar dele, que oferece garantias, ao nosso alcance.

VALEBEM

Eu sei que o Peseiro sofre de um enorme estigma, de ser um loser, e em parte é verdade, mas no caso de o Jesus sair, algo que francamente não desejo, e se Vieira optar por um português, seria dos nomes que mais me agradaria.
O Paulo Sousa tem muitos anticorpos, e o Vítor Pereira idem. Seriam as outras soluções portuguesas que não veria com maus olhos.

caocomasas

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 12:33
Eu sei que o Peseiro sofre de um enorme estigma, de ser um loser, e em parte é verdade, mas no caso de o Jesus sair, algo que francamente não desejo, e se Vieira optar por um português, seria dos nomes que mais me agradaria.
O Paulo Sousa tem muitos anticorpos, e o Vítor Pereira idem. Seriam as outras soluções portuguesas que não veria com maus olhos.

Entre Peseiro e Vitor Pereira nem dá para pensar duas vezes, escolhia o segundo.

MightyEagle

Citação de: infeh em 28 de Abril de 2015, 12:31
A sair o Jj não há nenhum treinador português capaz de assumir o lugar dele, que oferece garantias, ao nosso alcance.

Só aceitaria o Leonardo Jardim, e mesmo assim era um passo atrás.

Rui Vitória, Peseiros, e a maior parte dos nomes aqui, sabem a tão pouco comparado com o que temos agora...

O Jesus está entre os 10 mais bem pagos do mundo, e para mim, merecidamente. Pode ter as suas teimosias, falhas na preparação para certos jogos e substituições, que são as razões pelas quais ele é mais criticado, mas até nesses aspectos tem vindo a melhorar de ano para ano. A treinar? Não tenho dúvidas nenhumas que é dos melhores do mundo. A adaptar jogadores idem.

infeh

O LJ não sai do Mónaco para vir para nós.. Facilmente lhe pagam mais que nós. E ele está se a dar bem lá. Um treinador estrangeiro e alguém com conhecimento do nosso campeonato a ajudá-lo, deve funcionar.

A maior questão com a saída do jj, é se vamos manter esse budget para um treinador ou reduzir..