Treinadores

obliquevoice

Ja sei que me vao bater....Sergio Conceicao.... ::bater::

klik

deus nos livre.

para isso antes o rui vitoria..

B_B

Continuo a crer que poderá ser MS...caso saia jj

JustMe

Só sairá pelo próprio pé. Já o disse mais do que uma vez, se depender da direcção (principalmente, de LFV), Jesus fica por cá até andar de bengalinha. Mas aposto que se surgir uma proposta vantajosa para ele, dificilmente a recusará. E o próprio Mendes vai dedicar o Verão a tirá-lo daqui a todo o custo.

Por mim, ganhando o Bi, ficava, sem sombra de dúvidas.

PésDeCoentrão

1º - Jesus  :metal:

2º - Jesus  :metal: :metal:

3º - Klopp  :smokin:

4º - Marco Silva  :cheerleaders:

PB_124

Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:25
Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

Mesmo que  ele saia, tenho imensas dúvidas que possa vir, primeiro porque penso que o jesus vai renovar e mesmo que n renove, o o bruno carvalho deve ter posto/põs cláusula que impossibilite a vinda para os rivais, neste caso nós, tal como fez com o jardim. Penso até que o jardim pelo que li n pode treinar em PT nos próximos anos por essa mesma cláusula,mas n tenho a certeza. Mas gostava de no futuro ver o Marco no SLB

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:31

Mesmo que  ele saia, tenho imensas dúvidas que possa vir, primeiro porque penso que o jesus vai renovar e mesmo que n renove, o o bruno carvalho deve ter posto/põs cláusula que impossibilite a vinda para os rivais, neste caso nós, tal como fez com o jardim. Penso até que o jardim pelo que li n pode treinar em PT nos próximos anos por essa mesma cláusula,mas n tenho a certeza. Mas gostava de no futuro ver o Marco no SLB
Essas clausulas em treinadores é simplesmente impossível. Ela é aplicada em jogadores mas não diretamente a eles, aplicam-nas aos clubes a quem vendem. Ou seja, o treinador ficando sem clube vai para onde quiser, o mesmo se passa com os jogadores.
Um exemplo, o Insua era vendido à dois anos ao Everton. No ano seguinte o Everton vendia ao Benfica, achas que essa clausula valia de algo? Essa clausula estava ligada ao Atletico de Madrid nao ao Everton.

Boddicker

1º Klopp
2º Preud'homme
3º Leonardo Jardim

PB_124

Portugueses claramente o Leonardo Jardim como topo. Marco Silva numa segunda linha talvez (já apreciei o Vitor Pereira mas as recentes declarações antes do Benfica porco fez com que voltasse a desgostar da ideia dele representar o Benfica).
Estrangeiros: Saint Michel, Rudi Garcia, Pochetino e Unai Emery (convenceu-me este ano)

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:34

Essas clausulas em treinadores é simplesmente impossível. Ela é aplicada em jogadores mas não diretamente a eles, aplicam-nas aos clubes a quem vendem. Ou seja, o treinador ficando sem clube vai para onde quiser, o mesmo se passa com os jogadores.
Um exemplo, o Insua era vendido à dois anos ao Everton. No ano seguinte o Everton vendia ao Benfica, achas que essa clausula valia de algo? Essa clausula estava ligada ao Atletico de Madrid nao ao Everton.

O Marco silva nunca viria diretamente do Sporting para o Benfica, o que estás a dizer faz sentido, O jardim eu estava a falar na altura que se falava da saida do Sporting. Como ele agora foi para o Mónaco, deduzo que essa cláusula n tenha efeito. O Marco para vir para o Benfica primeiro terá de passar para outro clube, n acredito que o Sporting o deixe sair, sabendo que o Benfica o estará a cobiçar. Mas Jesus muito provavelmente irá renovar. Não imagino o Vieira neste momento a abdicar da segurança que o Jesus dá ao Benfica, pois a gente já sabe o que esperar do jesus todas as épocas e sendo bicampeão, é quase certo que vai renovar

JPG

o MS deve estar mortinho por sair da brunolandia

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:44
O Marco silva nunca viria diretamente do Sporting para o Benfica, o que estás a dizer faz sentido, O jardim eu estava a falar na altura que se falava da saida do Sporting. Como ele agora foi para o Mónaco, deduzo que essa cláusula n tenha efeito. O Marco para vir para o Benfica primeiro terá de passar para outro clube, n acredito que o Sporting o deixe sair, sabendo que o Benfica o estará a cobiçar. Mas Jesus muito provavelmente irá renovar. Não imagino o Vieira neste momento a abdicar da segurança que o Jesus dá ao Benfica, pois a gente já sabe o que esperar do jesus todas as épocas e sendo bicampeão, é quase certo que vai renovar
Qt ao JJ estamos de acordo, o LFV vai fazer tudo para renovar-lhe o contrato. Mas daí a achar que fique vai uma distância. Estamos perto do título e como sempre achei sendo nós campeões ele vai partir para um nova aventura.
Qt ao MS não sei sequer se o Benfica terá interesse nele, se tiver será apenas se o tortin e ele acabarem por rescindir o contrato. Aquele episódio a meio da época pode ter marcado

PésDeCoentrão

O Marco Silva tem uns 3 anos de contrato.

A vir para o Benfica no próximo ano ou é despedido ou se demite. Em qualquer dos casos não há cláusula anti-rival.

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:44
Qt ao JJ estamos de acordo, o LFV vai fazer tudo para renovar-lhe o contrato. Mas daí a achar que fique vai uma distância. Estamos perto do título e como sempre achei sendo nós campeões ele vai partir para um nova aventura.
Qt ao MS não sei sequer se o Benfica terá interesse nele, se tiver será apenas se o tortin e ele acabarem por rescindir o contrato. Aquele episódio a meio da época pode ter marcado

A sair terá de ir para um clube de topo na Europa que lhe permita ganhar como o city, barça, real psg etc. N acredito que nenhum clube de topo o queira e ele ja disse que n troca o Benfica por nenhum clube inferior como Valências e Mónacos. Estou crente que irá renovar. Gostava de vê-lo partir, sou sincero. O Sporting neste momento n arranja nenhum treinador ao nível do Marco, portanto n creio que vá sair, mesmo tendo em conta esses problemas.