Treinadores

odistraido

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2011, 20:53
MPH

A sair o JJ que venha esse.
Já conhece o Benfica e sabe bem o que se passa em Portugal.
É um excelente técnico. Veja-se o trabalho que fez no Standart Liege e agora no Twente.

Tb vos posso dizer que o porco o tem debaixo de olho.

Sirgor

Novo técnico só com outra direcção.

JDCoast

Jorge Jesus mais umas épocas enquanto o Rui Vitória amadorece e ganha estaleca...

Maldini

Citação de: JDCoast em 22 de Abril de 2011, 22:22
Jorge Jesus mais umas épocas enquanto o Rui Vitória amadorece e ganha estaleca...

Mas Rui Vitória não foi o técnico que conseguiu o feito notável de não apurar o Benfica para a fase final do campeonato de juniores!!!!!!!! ... o homem faz UMA época razoável no Paços e é já o novo mourinho!!!!!!!!!!!!

JDCoast

Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: JDCoast em 22 de Abril de 2011, 22:22

Mas Rui Vitória não foi o técnico que conseguiu o feito notável de não apurar o Benfica para a fase final do campeonato de juniores!!!!!!!! ... o homem faz UMA época razoável no Paços e é já o novo mourinho!!!!!!!!!!!!
Não o acho o novo Mourinho, mas acho que tem capacidade para num médio prazo ser um treinador bom para o Benfica, mas digo-o novamente que não é já. Assim como os jogadores muitos treinadores necessitam de ganar calo e experiência e não queimar etapas.

cristao69

Rui Vitória para adjunto de MPH, check!!!

pabloelmago

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 22:12
Novo técnico só com outra direcção.

Para mim é isto. E mesmo assim gostava de ver o JJ a trabalhar com uma direcçao diferente.

DeSousa

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2011, 23:21
Rui Vitória para adjunto de MPH, check!!!

Eu acho que um dos treinadores adjuntos da equipa principal devia ser Treinador dos Juniores..........neste caso Rui Vitória

DeSousa

Ter os dois papeis em simultâneo.....Adj e TJuniores

poliban

MiguelRibeiro

1-Jorge jesus
2- Saint Michel
3-Rui Faria/ Rui Vitoria
4- Guus Hiddink

Rawkzter

Se realmente mudarmos de treinador (o que espero que não) espero que o próximo seja o Preud'Homme ou o Hiddink.

Sirgor

Eu gosto do Jesus,reconheço-lhe vários erros,e dificuldades,mas isso,todos têm.E como já disse,para mim,é impensável outro técnico com a esta direcção.

Numa outra direcção,se não fosse possível manter o Jesus,e eu gostava que fosse,a minha aposta era sobretudo,claro está,na competência...dentro dos competentes,daria preferência a um nome de facto imponente,experiente,com currículo a falar por si,um nome que por si só "engolisse" os jogadores,que só o nome em si fizesse dele uma figura respeitada.

Ocorre-me imediatamente:

Marcelo Lippi,com um adjunto como Álvaro Magalhães (poderia dizer Mozer,mas ele deve querer seguir a sua carreira como líder).

Frank James

Jesus por mim continua. Mas se saísse a minha escola seria:

rotepa