Treinadores

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2015, 10:36
O Ancelotti provavelmente vai entalar o Emery e vai ocupar a vaga no Milan.

É o regresso ao futebol atrasado que o merece.
Era bom para o futebol italiano que ele voltasse para Milan. Mas não sei se o Milan vai querer percorrer esse caminho.

lonstrup

Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2015, 10:39
Já agora tb podiamos ter tentado o Mourinho quando foi demitido do Real.

O Ancelotti, depois de ser demitido do Chelsea, ficou dois anos sem treinar.

Julgam que foi por falta de convites?

Não. Simplesmente é um gajo com um salário ao alcance de um punhado de clubes no mundo e que se dá ao luxo de apenas aceitar candidatos à champions.

Alguma vez na vida ia aceitar um clube que teve que vender meia equipa numa época? E que gasta em todos os reforços menos de metade do que ele está habituado a gastar num jogador?

O único clube não candidato à champions que o estou a ver aceitar é o Milan.

Se quisessem perguntar-lhe, por mim podiam. Mas seria uma conversa muito curta e deprimente.

Tudo bem que treinar o PSG, naquele contexto, não é treinar a sério, mas o Ancelotti saltou do Chelsea para o PSG.

bnfc

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 10:42
Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2015, 10:39
Já agora tb podiamos ter tentado o Mourinho quando foi demitido do Real.

O Ancelotti, depois de ser demitido do Chelsea, ficou dois anos sem treinar.

Julgam que foi por falta de convites?

Não. Simplesmente é um gajo com um salário ao alcance de um punhado de clubes no mundo e que se dá ao luxo de apenas aceitar candidatos à champions.

Alguma vez na vida ia aceitar um clube que teve que vender meia equipa numa época? E que gasta em todos os reforços menos de metade do que ele está habituado a gastar num jogador?

O único clube não candidato à champions que o estou a ver aceitar é o Milan.

Se quisessem perguntar-lhe, por mim podiam. Mas seria uma conversa muito curta e deprimente.

Tudo bem que treinar o PSG, naquele contexto, não é treinar a sério, mas o Ancelotti saltou do Chelsea para o PSG.

É verdade, mais me ajudas.

O gajo, mesmo sendo demitido, nem 3 dias fica no desemprego.

Um gajo vem para aqui gozar com os lagartos do fórum deles, lá com aqueles delírios, depois chega aqui e lê Ancelottis. Não volto a gozar com eles.

Desculpa lá, é total falta de noção.

Neste momento, mais disputado que ele, apenas Guardiola, Mourinho e, eventualmente, Simeone.

lonstrup

também é verdade que o Ancelotti ainda é novo, não é como o JJ à procura de faser o último contrato da carreira.

querendo treinar um dia o Benfica, o Ancelotti terá mais do que tempo para isso acontecer.

lonstrup

E Klopp, que está livre.

lonstrup

mas que opções para Ancelotti?

ao nivel milionário, somente tem o City.

depois sobra o quê? treinar o Dortmund? Ir para o Milan onde não têm dinheiro para fazer cantar um cego?

Se formos a ver bem, que lugares para ocupar?

bnfc

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 10:48
mas que opções para Ancelotti?

ao nivel milionário, somente tem o City.

depois sobra o quê? treinar o Dortmund? Ir para o Milan onde não têm dinheiro para fazer cantar um cego?

Se formos a ver bem, que lugares para ocupar?

O City caia-lhe logo em cima. Depois há clubes que estão mais ou menos satisfeitos com os seus treinadores, mas, com um Ancelotti livre, muito provavelmente despediam logo o deles. Tipo PSG e United.

Além disso, não duvido minimamente que preferisse ficar um ano sem treinar a treinar no tugão contra Aroucas, por menos de metade do salário e a gastar 20 ou 30M em reforços.

O que não percebo é como é possível alguém sequer achar que uma coisa destas seria possível.

franciscoafonso

Felizmente os tipos do Dortmund são inteligentes ao ponto de não se meterem com um Ancelotti.

PB

O Marco Silva tem um problema. É uma pessoa demasiado correcta para treinar o Benfica.

bnfc

Citação de: PB em 14 de Maio de 2015, 10:58
O Marco Silva tem um problema. É uma pessoa demasiado correcta para treinar o Benfica.

Faltou o SL no final.

Juan Mata

Há malta a duvidar que o Benfica não consegue pagar 20 milhões por ano por um treinador? Quem diria...

Stansfield

A confirmar-se o bi-campeonato, deve-se apostar na continuidade, caso o actual treinador queira permanecer neste clube. Caso contrário, as minhas escolhas para o suceder seriam estas:

Manuel Pellegrini

Walter Mazzarri

Rudi García

Unai Emery

Roberto Martínez

Os espanhóis parecem-me aqueles que estariam menos receptivos para vir, uma vez que um tem bastante mercado e o outro está bem na Premier League. O italiano está sem clube e os outros dois não corresponderam às expectativas, pelo que podem estar na porta de saída.

Maldini

Citação de: Stansfield em 14 de Maio de 2015, 15:04
A confirmar-se o bi-campeonato, deve-se apostar na continuidade, caso o actual treinador queira permanecer neste clube. Caso contrário, as minhas escolhas para o suceder seriam estas:

Manuel Pellegrini

Walter Mazzarri

Rudi García

Unai Emery

Roberto Martínez

Os espanhóis parecem-me aqueles que estariam menos receptivos para vir, uma vez que um tem bastante mercado e o outro está bem na Premier League. O italiano está sem clube e os outros dois não corresponderam às expectativas, pelo que podem estar na porta de saída.

O último é interessante ...

Juan Mata

Citação de: Stansfield em 14 de Maio de 2015, 15:04

Manuel Pellegrini

Walter Mazzarri

Rudi García

Unai Emery

Roberto Martínez

Gosto do Pellegrini e do Martinez. O Rudi não acompanhei o futebol dele ainda.

O Mazzarri até o tinha em boa conta no Napoli mas pelo que fez no Inter não o consigo ver no Benfica sem ter um pé atrás.

O Emery... Já gostei dele, depois do trabalho na Russia passei a desgostar, agora no Sevilla tem voltado a fazer coisas engraçadas.
Agora só pergunto o seguinte: O Simeone foi campeão da La Liga com o Atleti, o Emery não conseguia pelo menos intrometer-se na luta com aquele plantel de 2009-2010? Fez 71 pontos numa liga de 19 adversários. Com toda aquela qualidade à disposição.

lonstrup

Mazzarri é treinador de projecto, e num clube estável e onde a direcção não o deixe cair, até seria capaz de fazer um bom trabalho.

por acaso não tinha pensado nele.

não sei no entanto se ele «saberá» jogar para o titulo, no sentido duma prova de regularidade de ser preciso ganhar sempre ou quase sempre.

mas também, só experimentando é que se sabe.