Treinadores

MAFM

Obviamente a alternativa portuguesa menos má é Marco Silva. Nem percebo como pode ser contestado... Rui Vitória? Joguinho empatafodas.

franciscoafonso

Vitórias, Peseiros, Bentos, tudo merda. Tanto medo do futuro.

DEMM

a táctica do Vitoria é aquela que dados os recursos que tem, lhe permite ficar em quarto lugar...

Ele ganhou uma taça de Portugal com uma equipa que nao tinha ninguem contra o Benfica de Cardozo, Aimar, Saviola, Enzo, Matic, Luisao, Gaitan, Garay, Maxi....

miguelsousamartins

Citação de: DEMM em 27 de Maio de 2015, 11:06
a táctica do Vitoria é aquela que dados os recursos que tem, lhe permite ficar em quarto lugar...

Ele ganhou uma taça de Portugal com uma equipa que nao tinha ninguem contra o Benfica de Cardozo, Aimar, Saviola, Enzo, Matic, Luisao, Gaitan, Garay, Maxi....
gracas ao rei artur mas essa parte ja nao interessa nada, bom jogo qq um pode fazer

franciscoafonso

Epá deixem-se de merdas dos recursos. O Paços joga à bola, o Rio Ave é organizado, até o Moreirense.

abar85

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2015, 11:12
Epá deixem-se de merdas dos recursos. O Paços joga à bola, o Rio Ave é organizado, até o Moreirense.

O Paços do Rui Vitória também jogava bem, bem melhor que este vitória.

pjmorce

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: migjac em 27 de Maio de 2015, 10:08
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Vamos jogar em contra-ataque contra os Aroucas desta vida...

Rui Vitória = Paulo Sérgio V2

Sim, porque o Rui Vitória, ou qualquer treinador, joga sempre da mesma maneira, independentemente do adversário...

Ruy_31

O Rui Vitória não, vão buscar o Marco Silva ou outro treinador, o treinador do celta de vigo acho que é um bom técnico fez uma boa época com o celta

Ramiro Lopes

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2015, 10:17
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Treinador da táctica do ferrolho, que joga no erro do adversário, além de que em termos de personalidade fica apresentado como "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties".

Se transportar a fórmula Guimarães para a Luz não chega a Janeiro.
Para já foste única pessoa que vi apresentá-lo dessa maneira. Aliás, resumi-lo a "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties" é apenas má fé.

E, para não haver dúvidas, também acho que o Benfica deve optar por outro treinador caso o Jesus saia mesmo.

PSantiago88

Rui Vitória não... Mil vezes o Peseiro, não podendo ser o Marco Silva ou o Vítor Pereira. O Vitória joga tão pouco e, pior do que isso, em muitos aspectos não se vê trabalho do treinador (basta ver, por exemplo, a linha defensiva em alguns lances no início do nosso jogo contra eles: medonha).

Oxalá não se confirme.

Mercurio_10

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2015, 12:08
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2015, 10:17

Treinador da táctica do ferrolho, que joga no erro do adversário, além de que em termos de personalidade fica apresentado como "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties".

Se transportar a fórmula Guimarães para a Luz não chega a Janeiro.
Para já foste única pessoa que vi apresentá-lo dessa maneira. Aliás, resumi-lo a "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties" é apenas má fé.

E, para não haver dúvidas, também acho que o Benfica deve optar por outro treinador caso o Jesus saia mesmo.

Por acaso não fui o único a referir esse detalhe, que a meu ver é importante. Quando o treinador vai por superstições, e receio de olhar as coisas de frente, estamos mal. A meu ver, isso diz muito. Jamais veria um treinador de top a ter este tipo de atitude.

A exigência de alguém em vir treinar o Benfica é muita, mais do que no saber do treino, que hoje em dia não é o principal factor distintivo de um treinador, tem a ver com liderança, abordagem, postura, capacidade de controlo. E não vejo o Rui Vitória com capacidade para isso. E a rábula dos penalties diz alguma coisa. Não é um detalhe, apresenta-o em boa parte.

Se ele vier para o Benfica, se se meter com essa brincadeira, espero que o estádio lhe mostre que isso é inaceitável quando se treina o Benfica.

VALEBEM

O que o Vitória disse ontem na RTP I, quando questionado sobre a forma de jogar que prefere, e a forma como o Guimarães joga, é elucidativo da sua inteligência e da sua maleabilidade.
Na minha opinião, depois de Jesus, o Vitória é o melhor treinador em Portugal... Como já disse muitas vezes, o Jesus deve ficar, e é excelente se isso acontecer. Caso não aconteça, Vítor Pereira.

Pontix

Para o ano, a ficar em Guimarães, terá um orçamento de €5M. É bom a fazer muito com pouco. A dúvida aqui é sempre se também é bom a fazer muito com muito.

pedroso

Quando ouço o nome do RV associado ao Benfica, só me lembro do Eng.

João Norte

Citação de: Fabregas4 em 15 de Maio de 2015, 21:33
https://www.youtube.com/watch?v=lCtJMkuB7E4

Com aquele cabelo ja e um começo para ser identico Jesus
Tem de começar por algum lado
e pena te ido para o river e nao começar a Treinar uma equipa
Se conseguir transmitir como treinador metade do que transmitia como jogador já será excelente.
Um senhor duma classe enorme, espero ve-lo por cá um dia, acredito que venha a ser um grande treinador se for esse o caminho que escolher. É daqueles que vive mais o futebol e menos os negócios.