Treinadores

Coluna The Great

Ontem pela 1a vez tambem fiquei com a sesacao que o Rui Vitoria sera o nosso proximo treinador. Alias quando estavam a falar da contrstacso dos 3 do Rio Ave o Manuel Jose virou-se para o R.Vitoria a dizer psra por o Ederson a marcsr livres pois ele joga muito bem com os pes

migjac

Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Coluna The Great

Espeto que muitos de voces venham a ter razao mas nao acho que Rui Vitoria seja o homem certo para nos

Ghost.Of.Red

Citação de: migjac em 27 de Maio de 2015, 10:08
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Vamos jogar em contra-ataque contra os Aroucas desta vida...

Rui Vitória = Paulo Sérgio V2

Mercurio_10

Treinador da táctica do ferrolho, que joga no erro do adversário, além de que em termos de personalidade fica apresentado como "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties".

Se transportar a fórmula Guimarães para a Luz não chega a Janeiro.

Phantaminum

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2015, 10:17

Treinador da táctica do ferrolho, que joga no erro do adversário, além de que em termos de personalidade fica apresentado como "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties".

Que venha com uma cláusula no contrato para frequentar um psicólogo para deixar de ser xoninhas, problema resolvido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2015, 10:17

isso

Ghost.Of.Red

Mil vezes o Paulo Fonseca a este cromo de RV

Mercurio_10

Se Jesus sair apoiaria a entrada do Marco Silva. Se não der, apostem num estrangeiro que encaixe no perfil (treinador que assuma o jogo, potencie recursos, adapte-se à estratégia do clube, olhe para a equipa B). Porque Vitória não, Peseiro pior, Paulo Bento então seria trágico, Vítor Pereira desconfio que no Benfica dava em flop, Paulo Sousa jamais...

MAFM

Obviamente a alternativa portuguesa menos má é Marco Silva. Nem percebo como pode ser contestado... Rui Vitória? Joguinho empatafodas.

franciscoafonso

Vitórias, Peseiros, Bentos, tudo merda. Tanto medo do futuro.

DEMM

a táctica do Vitoria é aquela que dados os recursos que tem, lhe permite ficar em quarto lugar...

Ele ganhou uma taça de Portugal com uma equipa que nao tinha ninguem contra o Benfica de Cardozo, Aimar, Saviola, Enzo, Matic, Luisao, Gaitan, Garay, Maxi....

miguelsousamartins

Citação de: DEMM em 27 de Maio de 2015, 11:06
a táctica do Vitoria é aquela que dados os recursos que tem, lhe permite ficar em quarto lugar...

Ele ganhou uma taça de Portugal com uma equipa que nao tinha ninguem contra o Benfica de Cardozo, Aimar, Saviola, Enzo, Matic, Luisao, Gaitan, Garay, Maxi....
gracas ao rei artur mas essa parte ja nao interessa nada, bom jogo qq um pode fazer

franciscoafonso

Epá deixem-se de merdas dos recursos. O Paços joga à bola, o Rio Ave é organizado, até o Moreirense.

abar85

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2015, 11:12
Epá deixem-se de merdas dos recursos. O Paços joga à bola, o Rio Ave é organizado, até o Moreirense.

O Paços do Rui Vitória também jogava bem, bem melhor que este vitória.