Treinadores

KwiK

Para mim mudança de treinador ainda não faz sentido... mudança de direcção sim...

Redady

Isso, pagamos devido à visão do meu Mestre 5M€ ao Jesus, e vamos ao Twente pagar uns 2M€ para ele vir para cá!

SLBCARLOS

Rawkzter

É uma pessoa que admiro muito por isso não quero que seja treinador deste Benfica.

slbenfica_croft

Deixemos o Michel em paz, num país futebolisticamente mais civilizado...

se o Michel viesse pro BENFICA em 6 meses tava queimado e era despedido...

Não lhe desejo mal algum e por isso espero que continue a ser feliz num outro clube que não o BENFICA...

É triste dizer isto, mas o BENFICA não é neste momento clube com condições para o Michel poder fazer o seu trabalho de forma tranquila e sem pressões extra para além das naturais num clube com a dimensão do BENFICA.

Felicidades para ele.

redbullstar

nao queiram queimar a boa imagem do michel preud,homme enquanto jogador do benfica,como treinador nao me parece ser treinador para o benfica.

klik

Apesar de tudo é Obvio que não devemos despedir o treinador.... muito menos nesta altura nequanto um dos rivais nem sequer tem treinador escolhido( oficialmente). Para além de já ter ganho, tem mais 2 anos de contrato... uma troca de treinador envolvia sempre muito dinheiro, pois possivelmente o seu substituto até teria contrato com uma equipa qualquer.

bolas10

tjbc

Para a próxima época quero um treinador chamado Jorge Jesus no Benfica.

Chelas

iSLBenfica

Era excelente, o Porto ainda pensou nele antes de ir buscar o Villas Boas, mas o nosso treinador é o Jesus e temos de respeitar o contracto. Mesmo que não existisse contracto eu renovaria com ele. Tem alguma culpa no cartório, mas é um treinador excepcional com quem aceitamos criar um projecto e a verdade é que lhe tiraram os 3 melhores jogadores e não foram capazes de ir buscar um substituto que seja de qualidade, tirando o Salvio que nem era um box to box e o Jesus teve de trabalha-lo para compensar a perda do Ramires. O Hleb (/Guardado,etc) fugiu, tivemos que jogar com o Gaitan que também nem extremo era/é. Depois vendem o David Luiz a meio de uma temporada, enfim. O Jesus tentou remediar o mal criado pela direcção, esta é que é a verdade, não pode ser ele a levar com todas as culpas. Tenho absoluta confiança no Jesus e espero que continue por muitos e mais anos.
Mas daqui a uns anos, gostava de ver o Preud'Homme comandar o Benfica

EPluribusUnum

Pobre Michel.

Não caias no conto do vigário, deixa-te estar onde estás.

Deus Ex-Machina

Não o atirem aos lobos.

Ele merece outra liderança.

Bergkamp

Nunca na vida queria o Saint Michel nesta altura no Benfica.

Tenho demasiado respeito e consideração por ele para querer vê-lo ser queimado e jogado fora pelo Vieira.

Estão loucos!

Djamb3

NAO!!!! Não enquanto a direcção for esta!!