Treinadores

lonstrup


bad-wave

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:46
Isso tudo foi nesta epoca.... com este plantel formatado assim....

O Ano passado, não aconteceu nada disso. Agora digam-me, pq que razão não poderá ter epocas como a do ano passado??! Tenho total confiança que a proxima epoca vai ser como primeira ou melhor.

tenham é calma.
Percebo-te mas depois de tudo o que vi este ano, não consigo ter confiança absolutamente nenhuma para a próxima época, cheira-me a que vai ser mais uma igual a esta.. Para não falar da saída mais que óbvia do Coentrão e possivelmente também de mais algumas peças importantes como Aimar e Cardozo...

goncalves79

Citação de: virgul8 em 21 de Abril de 2011, 14:10
Não me parece que a saída do Jesus fosse boa ideia. Parece-me que será altura de o presidente ir embora... Em todo o caso, se visse o Rui Vitória como tantos querem, parecíamos o sporting a contratar o pal serj. Se JJ sair (espero que não!) Van Gaal. Para presidente, alguém que se preocupe com o Benfica e não com os negócios... Já vi por aí alguns nomes que parecem bem, Bagão Félix, Gaspar Ramos, Humberto Coelho, etc.

não queres que JJ saia mas foi ele que jogou assim

                               Julio Cesar

Maxi            Luisao              Jardel            Coentrao

                                Javi

Jara                        Martins                          Peixoto

                Saviola                    Cardozo

quando bastava jogar assim:

                               Julio Cesar

Maxi                Luisao           Jardel              Coentrao

                               Javi        Airton
    MArtins                                                     Peixoto
                                      Aimar

                                   Cardozo

Maldini


Presidente: Fernando Seara.

Presidente da SAD: Bagão Félix.

Director Desportivo: Rui Costa

Treinador: José Mourinho :) :) ... Domingos .... Scolari :) :) ... o selecionador italiano ...

The_Devils_Advocate

RUI FARIA -> TREINADOR
HUMBERTO COELHO -> PRESIDENTE
RUI COSTA -> DD

Ghost.Of.Red

Pdt.: Bagão Felix/Humberto Coelho
DD: José Veiga/Rui Costa
Treinador: Bielsa/Ancelotti

luis___alex

como é possivel alguem pedir domingos para treinar o benfica?
esse escroque?
esse porco?
só falta pedirem o pintinho para presidente
e o reinaldo para director desportivo

tenham vergonha caramba

esse porco no benfica NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

luis___alex

compreendo o topico do treinador no mercado
embora ache que jesus vai continuar até já opinei qual seria a minha escolha se ele saisse

agora colocar na +parte do mercado um topico com para presidente e director desportivo acho de muito mau tom

á t+opicos para se discutir esse tema
no mercado nunca
é uma questão de res+peito não pelas pessoas que ocupam os cargos, mas pelos cargos em si
em ultima análise é uma questão de respeito pelo clube

no mercado???
porra

TIREM POR FAVOR A PARTE DO DIRECTTOR DESPORTIVO E DO PRESIDENTE DESTE TÓPICO  e discutam esse assunto nos tópicos adequados

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2011, 15:33
Pdt.: Bagão Felix/Humberto Coelho
DD: José Veiga/Rui Costa
Treinador: Bielsa/Ancelotti
Só trocava no treinador: Scolari ou Franck Rijcaard.

Rusty Ryan

Presidente: Fernando Seara
Presidente SAD: Bagão Félix
Director Desportivo: Humberto Coelho
Treinador: Rijkaard
Treinador Adjunto: Valdo


PAslb

O Benfica não é clube para fazer experiências, contratar Mozer, Rui Vitória ou outro treinador jovem qualquer, não resolveria o problema.
O Benfica precisa de uma de duas soluções: 1 treinador experiente do genero do Trapatoni (ex. Scolari). Ou então, 1 treinador com alguma experiência e que reestruture toda a formação e aposte a médio prazo nos jovens formados no clube (ex. Franck Rijkaard, que tem a escola do Barça)

Red_Fraction



henrique_1904

Calma que já se mudou o nome do tópico, não se pretendia faltar ao respeito a ninguém com o anterior título, simplesmente existem pessoas que se ofendem com relativa facilidade e por isso mesmo alterei o nome do tópico. Deixando assim de se chamar "Sugestões de Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores não noticiados" para se passar a chamar "Sugestões de Treinadores não noticiados".