Treinadores

Lebohang Mokoena

Vamos ser honestos, venha quem vier será apenas um capachinho do LFV, como o Lage e o Rui Vitória foram antes dele. Um Yes-Man que engolirá os reforços made in Tugão, os Almeidinhas que não têm qualidade para andar num clube da categoria deste (quanto mais a titulares) e a treta do Xeixal.

Precisamos de um treinador que não seja pau-mandado, tipo Bielsa, mas o melhor mesmo é arranjar um novo Presidente.

joaoreis

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus

rppc

Não percebo os resultados da poll aqui no tópico. Quem é que neste momento chegava aqui, nos punha a jogar o dobro e nos garantia resultados daqui em diante?

Ao nosso alcance, obviamente só o JJ.

slb2tuga

Com este presidente de merda, só o Jesus para conseguir recriar equipas competitivas

Não queria, mas tem que ser


LegendsNeverDie


eagles_letchworth

Leonardo Jardim

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Rudolfo Dias


T21

Não tenho memória curta! Judas não obrigado!

eagles_letchworth

Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 20:33
Citação de: Pokrl em 07 de Março de 2020, 20:30
Um estrangeiro que tenha posto uma equipa a jogar um futebol atractivo e com resultados.

Ou um português que o tenho feito, tipo... sei lá... o JJ.
Outra vez?
Não existe mais ninguém?
Leonardo Jardim por exemplo

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


slb2tuga

o Leonardo Jardim é outro yes man

Só ver o histórico no Mónaco

E quero ver futebol, Jardim é mais do mesmo

LegendsNeverDie

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Março de 2020, 20:38
Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 20:33
Citação de: Pokrl em 07 de Março de 2020, 20:30
Um estrangeiro que tenha posto uma equipa a jogar um futebol atractivo e com resultados.

Ou um português que o tenho feito, tipo... sei lá... o JJ.
Outra vez?
Não existe mais ninguém?
Leonardo Jardim por exemplo

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Outro cona mole.

Portugues?

Só o Jesus.

winston1904

Lage fica até o final da época. Ou pensam que estão num clube a sério?

Guilherme20

Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 20:35
Não percebo os resultados da poll aqui no tópico. Quem é que neste momento chegava aqui, nos punha a jogar o dobro e nos garantia resultados daqui em diante?

Ao nosso alcance, obviamente só o JJ.

Somos 6 milhões, em tantos achas que não íamos ter uns quantos com um QI de 2 dígitos? Esta malta prefere assistir a esta VERGONHA há anos. São anos e anos a jogar 0 caralho, 0. E quando se fala em trazer um treinador que metia a equipa a jogar à bola vêm falar em valores e o caralho. Essa corja que vá toda para o caralho, enfiem os vossos "valores" na peida e continuem a assistir a esta palhaçada de braços cruzados do ponto mais alto do vosso pedestal intelectual. Idiotas.

BENFIKA

Hoje na TV ouvi um comentador dizer "em Portugal os adeptos gostam do seu clube, não gostam de futebol"

Toda a razão!
E isso explica bem porque toda a gente vai na lenga lenga de que os estrangeiros não ganham cá, de que só o JJ é que está ao nosso alcance, etc.


Anda tudo ao sabor do vento e das modas.

diogoalves

Qualquer um que tenha o nível IV. Se não tiver também pode ser.
Que seja alguém com eles no sítio, já era uma melhoria