Treinadores

x@ng@i

Marco Silva? Fds.. Enfim.. Para além do treinador o que tem de mudar é a política desportiva cega de apostar em jovens jogadores sem nível (pelo menos imediato) para jogar ao nível da equipa principal do SLB.. Nem todos os jovens são o BS, ou o Félix..

nightcrowler

Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 06:55
E ninguem fala do Paulo Fonseca?!

Ele vem da Roma para o Benfica a que propósito??
Está contente lá, querem renovar com ele, vir para o Tugão seria um passo atrás para ele

Infelizmente. Pessoalmente, melhor treinador português ao dia de hoje

Nuno Oliveira

Esquecendo o benfiquismo de cada um, vocês trocavam a Roma pelo atual Benfica?
Acho que a sair o Lage, o próximo será marco ou Silva ou Paiva...

lonstrup

Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:49
Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:43
Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...

Aliás, desculpe que cite una mensagem minha, mas no mês de Janeiro disse ao florentino que só queria uma contratação: Odegaard. Andava na Holanda perdido e hoje é o que é.
acho uma falta de respeito andares a citar assim o Budspencer. Todos temos divergências de opinião, mas nada justifica a tua atitude. Somos todos Benfiquistas, incluindo o Budspencer.

Gravesinho

Já que não sabem mais, venha Marco Silva com Mozer para meter os meninos na linha e pau no cu do focul na final da Taça.

alfredo

na minha opiniao, deviamos tentar segurar um treinador estrangeiro. um treinador que chegaria sem preconceitos e que nao tinha história com os nossos rivais. basicamente um que vinha para conhecer o benfica e a grandeza do clube.
gostaria de emery, allegri ou o pochettino. mas creio que esses nao aceitavam o desafia devido à falta de um plano desportivo que teria que incluir uma forte aposta na europa com contratacoes promissoras em vez de comprar carradas de jogadores que nem cá chegam para calcar, mas apenas para criar comissoes.

lonstrup

Citação de: x@ng@i em 25 de Junho de 2020, 07:57
Marco Silva? Fds.. Enfim.. Para além do treinador o que tem de mudar é a política desportiva cega de apostar em jovens jogadores sem nível (pelo menos imediato) para jogar ao nível da equipa principal do SLB.. Nem todos os jovens são o BS, ou o Félix..
Até podes apostar nos jovens jogadores, mas se assumires os riscos dessa política, e tiveres uma gestão de plantel adequada a essa política.

O que Lage fez foi uma bela bosta. Constrói-se um plantel na pressuposição de apostar nos jovens, e depois não se aposta nos jovens e consolidam-se vacas sagradas. Parece política de terra queimada.

pjmorce

#43267
O próximo será mais um a ouvir e calar de forma a manter os interesses do todo poderose.

Daí achar que Marco Silva ser a opção mais realista. De borla e não levantará ondas.

E daqui a 1 ano ou 2 estaremos outra vez activos nesta secção. Sim, porque embora tenha feito um bom trabalho no Estoril e no Sporting (inclusive, melhor trabalho do que o JJ no Sporting), daí para a frente foi sempre a cair.

Dito isto, melhor opção mas que não convém a Vieira seria um treinador estrangeiro com provas dadas.

Laurent Blanc
Gallardo
O nosso Michel?

alfredo

Citação de: pjmorce em 25 de Junho de 2020, 08:06
O próximo será mais um a ouvir e calar de forma a manter os interesses do todo poderose.

Daí achar que Marco Silva ser a opção mais realista. De borla e não levantará ondas.

E daqui a 1 ano ou 2 estaremos outra vez activos nesta secção. Sim, porque embora tenha feito um bom trabalho no Estoril e no Sporting (inclusive, melhor trabalho do que o JJ no Sporting), daí para a frente foi sempre a cair.

afirmacao arriscada, mas nao me parece fora do mundo...

Pontix

Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 07:45
Tanto tempo para vir o Marco Silva?
Não percebo...

Acho que o tempo se deve à negociação com o Lage também.

E a escolha do próximo treinador é tudo menos fácil. Ou se oferece já contrato e projecto definido para a próxima época ou então não há muitos com estatuto que aceitem vir para uns potenciais 6j.

ZilluX

O Marco Silva perdeu o treinador adjunto principal, o Joao Pedro Sousa para o Famalicao...

1979

Citação de: pjmorce em 25 de Junho de 2020, 08:06
O próximo será mais um a ouvir e calar de forma a manter os interesses do todo poderose.

Daí achar que Marco Silva ser a opção mais realista. De borla e não levantará ondas.

E daqui a 1 ano ou 2 estaremos outra vez activos nesta secção. Sim, porque embora tenha feito um bom trabalho no Estoril e no Sporting (inclusive, melhor trabalho do que o JJ no Sporting), daí para a frente foi sempre a cair.

Dito isto, melhor opção mas que não convém a Vieira seria um treinador estrangeiro com provas dadas.

Laurent Blanc
Gallardo


Vieira apertado o máximo que consegue é Marco Silva?

Silva tem perfil para comer e calar, ao estilo de RV e BL.

Significa que a política desportiva vai continuar como até aqui, com tendência para piorar.


Carma/Karma, Vieira!

O teu destino está traçado!!!

Folhadal

Leo Garden e bom futebol. :rir:

É notório que têm seguido as equipas dele com atenção.

TiagoSLB_10

Porquê que a imagem que a maioria tem daqui é do Marco Silva ser um yes man também? Não é de todo a imagem que tenho dele...

The_Riggs

Marco Silva perfil de comer e calar :rir: