Treinadores

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 25 de Junho de 2020, 02:38
Marcelino ou Emery seria top, ainda por cima estão LIVRES
emery. Dasssss. Esse é um RV espanhol.   As equipas não jogam um caralho.

SLBCARLOS

Citação de: Tellmo em 25 de Junho de 2020, 02:27
Leonardo Jardim seria o treinador ideal.

Português, de qualidade e livre.

Dá confiança ás estrelas e trabalha os jovens muitissimo bem o que seria perfeito no Benfica. Sendo, ou devendo, um clube composto por estrelas e os seus melhores jovens da formação.
e um treinador de equipa pequena e de jogar sem pressão. 

Quero um treinador que meta a jogar futebol de equipa grande. E português só existe um = JJ

SLBCARLOS

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2020, 22:11
Sportv refere Renato Paiva ate ao final do ano.

Leonardo Jardim como hipótese
tudo lixo

miguel_36



ZilluX

E ninguem fala do Paulo Fonseca?!

TiagoSLB_10


lonstrup


BudSpencer

Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...

Meio_metro

Tanto tempo para vir o Marco Silva?
Não percebo...

BudSpencer

Eu gosto muito de alguns nomes que vocês referem mas a realidade é que o Benfica agora tem muitos jovens promissores e pouco dinheiro.

JJ, Marcelino e gente desse perfil não faz sentido nenhum, por muito que eu goste deles.

Meio_metro

Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:43
Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...
Não há tempo para aprendizes... Precisamos de um treinador com experiência... O tempo de aprendizes acabou...

BudSpencer

Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 07:46
Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:43
Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...
Não há tempo para aprendizes... Precisamos de um treinador com experiência... O tempo de aprendizes acabou...

O campeonato está perdido e o plantel atual é uma bela merda, meu amigo. Temos todo o tempo do mundo.

BudSpencer

Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:43
Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...

Aliás, desculpe que cite una mensagem minha, mas no mês de Janeiro disse ao florentino que só queria uma contratação: Odegaard. Andava na Holanda perdido e hoje é o que é.

obliquevoice

Por várias razões, por mim seria o Paulo Fonseca... Mas com um Mozer a adjunto para dar uns abanões naquele balneário...
Neste momento é preciso meter na linha aquelas primas donas do carai....