Treinadores

alsohugo

Dos nomes lançados acho o Sampaoli o melhor e mais realista. Posto isto, quero é uma mudança de presidente.

Red Eagle_90

#44176
Eu queria era o Simeone  para meter o Pizzi a subir a serra da Estrela com o Pedro Guerra às cavalitas. O homem gosta de treinar em altitude.

Goldberg

Citação de: Jiujitsu em 27 de Junho de 2020, 12:42
Citação de: Goldberg em 27 de Junho de 2020, 12:37
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2020, 12:35
Para mim era o cota do Atalanta. Claramente o gaijo com melhor perfil para pegar nisto e dar uma volta de 180°.
O JJ Italiano!
pedir não custa, lá isso.


Depois acordamos e vemos que a Atalanta tem um melhor projeto desportivo que nós.
que nós e que os 3 clubes grandes portugueses todos.
Como az e até o lille com jeitinho.

Kurt Cobain 10

Porque apagaram o tópico do próximo treinador do Benfica ? ::)

iSLBenfica

Marco Silva com um investimento condizente com os nossos objetivos.

karkow

Dizem me que o Pochettino não deu um não definitivo. E até ficou satisfeito e entusiasmado com o projecto apresentado. O Orelhas vai dar a vida para salvar a pele está visto.

Román



Saveloy

Citação de: iSLBenfica em 27 de Junho de 2020, 14:53
Marco Silva com um investimento condizente com os nossos objetivos.

Se vamos investir no plantel porque não no treinador também?

Kurt Cobain 10

Gostava do Marco Rose , mas parece ser impossivel . Ainda para mais o Borussia está a 45 m de garantir a CL .

Kurt Cobain 10

Citação de: iSLBenfica em 27 de Junho de 2020, 14:53
Marco Silva com um investimento condizente com os nossos objetivos.
:-X

Pedro R.

Citação de: Román em 27 de Junho de 2020, 15:27
Ten Hag🤔
O Ten Hag se sair do Ajax para o Benfica só revela que ele próprio não bate bem da cabeça.

É um projecto que supostamente é igual ao Benfica, mas muito mais organizado, competente e ainda por cima já lá está e a língua é a mesma.

BenfiquismoIminente

Citação de: karkow em 27 de Junho de 2020, 15:24
Dizem me que o Pochettino não deu um não definitivo. E até ficou satisfeito e entusiasmado com o projecto apresentado. O Orelhas vai dar a vida para salvar a pele está visto.

Não me dês esperança...

zizou084

Eu tenho o nivel 1 (UEFA C) posso candidatar me??? 😂😂😂😂😂 Alguns nomes falados são mesmo para rir... Enfim! Mediocridade de direção que tanto fala no projeto europeu e nós a ver os barcos a passar... metam os olhos na Atalanta no Salzburg por exemplo!

IloveSLB2014

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: karkow em 27 de Junho de 2020, 15:24
Dizem me que o Pochettino não deu um não definitivo. E até ficou satisfeito e entusiasmado com o projecto apresentado. O Orelhas vai dar a vida para salvar a pele está visto.

Não me dês esperança...
Poch exigiu Dyego Souza no plantel. Disse a Vieira " Luís, ele faz-me lembrar o Harry.. Tem dois pés, duas pernas, uma cabeça, dois olhos. Só precisa de melhorar os pés"