Treinadores

Román

Saveloy

Citação de: iSLBenfica em 27 de Junho de 2020, 14:53
Marco Silva com um investimento condizente com os nossos objetivos.

Se vamos investir no plantel porque não no treinador também?

Kurt Cobain 10

Gostava do Marco Rose , mas parece ser impossivel . Ainda para mais o Borussia está a 45 m de garantir a CL .

Kurt Cobain 10

Citação de: iSLBenfica em 27 de Junho de 2020, 14:53
Marco Silva com um investimento condizente com os nossos objetivos.
:-X

Pedro R.

Citação de: Román em 27 de Junho de 2020, 15:27
Ten Hag🤔
O Ten Hag se sair do Ajax para o Benfica só revela que ele próprio não bate bem da cabeça.

É um projecto que supostamente é igual ao Benfica, mas muito mais organizado, competente e ainda por cima já lá está e a língua é a mesma.

BenfiquismoIminente

Citação de: karkow em 27 de Junho de 2020, 15:24
Dizem me que o Pochettino não deu um não definitivo. E até ficou satisfeito e entusiasmado com o projecto apresentado. O Orelhas vai dar a vida para salvar a pele está visto.

Não me dês esperança...

zizou084

Eu tenho o nivel 1 (UEFA C) posso candidatar me??? 😂😂😂😂😂 Alguns nomes falados são mesmo para rir... Enfim! Mediocridade de direção que tanto fala no projeto europeu e nós a ver os barcos a passar... metam os olhos na Atalanta no Salzburg por exemplo!

IloveSLB2014

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 15:36
Dizem me que o Pochettino não deu um não definitivo. E até ficou satisfeito e entusiasmado com o projecto apresentado. O Orelhas vai dar a vida para salvar a pele está visto.

Não me dês esperança...
Poch exigiu Dyego Souza no plantel. Disse a Vieira " Luís, ele faz-me lembrar o Harry.. Tem dois pés, duas pernas, uma cabeça, dois olhos. Só precisa de melhorar os pés"

Mariachi

O Pochettino entusiasmado com o projecto do Benfica?

Ainda diziam que o Vieira não sabia quem ele era...o Maurício é que não conhece o Benfica, pelos vistos.

Obviamente, não acredito. Nem sequer tentaram.

NicoGaitan10

Tou mesmo a ver o Pochettino entusiasmado com o projeto do seixal e da universidade e rádio Benfica.

Entretanto vai treinando as princesas amuadas André Almeida e Pizzi.

BrunoP

Metam-se à espera do Mauricio Pochettino, para depois levarmos com o Marco Pochesilva.

Zero expectativas de ver um grande nome com esta direção. O projeto desportivo é secundário para os badamecos que gerem o Benfica.

Rua Vieira !

MTrigueiros

Dizem quem?

O homem é o desempregado mais apetecível do mercado. Qualquer tubarão que fique sem treinador, vai imediatamente virar-se para o Pochettino. Excepção feita ao Barça porque o homem já disse que para o Barça não vai.

Mariachi

Sem a CL garantida?

Nem o Pochettino é estúpido, nem o Vieira pode investir na equipa como devia, se quisesse.

iur27

Se tivesse poder para decidir, não hesitava um momento em tentar contratar este senhor:

STEVEN GERRARD