Treinadores

Holmesreis

O único motivo que me leva a ficar de pé atrás na aposta no Pochettino é a sua teimosia no 4-2-3-1.

Não estou a ver esta táctica a ter sucesso no Benfica...

Leonzo

Só acho o Pochettino minimamente possivel enquadrado em três factores:

1° Aposta forte no mercado
2° Meter o Aimar na sua equipa técnica sende ele o principal "padrinho" deste casamento
3° O Mendes ajudar a investir nesta aposta para ter um dos melhores treinadores do Mundo no seu catálogo.

Como tudo deve esbarrar logo no 1° item, esqueçam!

TiagoSLB_10

O Pochettino vem para finalmente treinar o Pizzizidane, que infelizmente para ele saiu do Espanyol na temporada que ele chegou ::)

4x4x2

Ridículo esta história do Ponchettino.
Está na lista para ser o treinador de um qualquer colosso europeu assim que haja possibilidade, como o Barcelona ou outros grandes clubes.

Bedsy

Pochettino é impossível obviamente.

Se for estrangeiro deve ser um emery ou spaletti

Lebohang Mokoena

No ano passado também havia interesse no Mourinho e assinou o Lage portanto já sabem como a coisa funciona, falam em Pochettino e levam um Marco Silva.

capone1981

Pochettino pode treinar QQ colosso, é verdade.mas onde?Bayern n acredito, real tá lá o Zidane,n sai.barcelona tem mtos egos, mais um q era queimado tal como Juventus.
Para o psg QQ um serve,n acredito.
Se virem bem n era impossível,mas tinha de ser bem sustentável,ou seja tinhamos de trazer 4 ou 5 jogadores de qualidade indiscutível ,senão n vale a pena

PedroMartins

#44392
WENGER
WENGER
WENGER
WENGER
WENGER
WENGER
WENGER

É PRECISO PEDIR MUITO ?

https://youtu.be/waPEqWGi5vw

BENFIKA

Eu reparei mais na notícia que fala do interesse de vários clubes no Marco Silva

HeijiHattori

Citação de: 4x4x2 em 28 de Junho de 2020, 09:36
Ridículo esta história do Ponchettino.
Está na lista para ser o treinador de um qualquer colosso europeu assim que haja possibilidade, como o Barcelona ou outros grandes clubes.
Podias ter escolhido outro clube. Ele ja disse que nao treinaria o Barça.

Romarvalhal

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Junho de 2020, 09:03
Citação de: Francisco Rocha em 28 de Junho de 2020, 02:50
Citação de: Mika21PA em 28 de Junho de 2020, 02:32
A capa do CM está épica hoje.

Normalmente, só consigo ver as capas depois das 3am.
Onde conseguiste ver?


Habituou-se a falar com yes-men e depois... PUMBA, acontece isso :-X coitadinho.

Mas quem vai realmente sofrer com isso no final é o Benfica

Toy4L3ve

1 - Pochettino é o alvo ✅
....
2 - Salário trava vinda de Pochettino
......
3 - Vieira quer um treinador português
.....
4 - Marco Silva rejeita Benfica
.....
5 - Renato Paiva é o novo treinador

Será bingo?

diplomat

Citação de: 4x4x2 em 28 de Junho de 2020, 09:36
Ridículo esta história do Ponchettino.
Está na lista para ser o treinador de um qualquer colosso europeu assim que haja possibilidade, como o Barcelona ou outros grandes clubes.
Antes de mais não acredito minimamente na vinda do Pochetino ou de alguém com "gabarito" semelhante.
Contudo o próprio Pochetino já disse que pensava primeiro no projeto e depois nos milhões, disse ainda que treinar uma equipa como city, Barça ou real Madrid nunca ia acontecer porque não seria desafiante para ele.

BenfiquismoIminente

Areia, tal como a história do Mourinho o ano passado.

Ruud

Não tenho a menor dúvida, e sem qualquer tipo de fontes, que possamos mesmo estar a tentar o Pochettino. Agora ele aceitar é outra coisa. Deve ter projectos bem mais interessantes. E mesmo a vir, acredito que só assine por 1 ano.