Treinadores

Scarto

Pensar em Ivo Vieira, Pedro Martins para o Benfica?

Fdx, larguem a droga.

CarlosD

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: JotaL em 29 de Junho de 2020, 12:38
Pochettino: completamente surreal. Esqueçam isso. Consigo imaginar uns 30 clubes com mais capacidade para seduzi-lo que o nosso. É neste momento um dos melhores treinadores mundiais, e o seu nome vem sempre a baila quando um clube de topo pensa num novo treinador. Assim de repente, consigo imaginar Barcelona e Juventus trocarem de treinador, mesmo o Manchester United se nao ganhar a taça. Isto para nao falar do Newcastle, se a venda ja estiver concluída. Aposto mesmo que será o treinador do Barcelona.
Nao ha comparação possível com o Trapattoni, que veio já no final da carreira, ou com o Koeman, que ainda so tinha trabalhado na Holanda. O Pochettino esta ao nivel do Klopp quando este foi para o Liverpool, um treinador da moda, pronto para dar um salto para um grande projeto e provar que é dos melhores.

Emery: o unico treinador que perdeu um campeonato com o atual PSG (para o Monaco do Jardim), isso diz muito. Nao passa dum treinador caro, mas bom para uma equipa outsider, como um Sevilha ou um Valencia, nao para uma equipa que lute pelo campeonato. Nao tem o carisma que tem o Pochettino.

Estrangeiros: Qualquer treinador que de garantias imediatas esta fora do nosso alcance de momento.
A unica hipótese seria um treinador veterano que quisesse ter uma ultima experiencia antes da reforma, a la Trapattoni.
Hipóteses como Blanc, Preud'homme e outros desta dimensão, embora lhes reconheça qualidade seriam sempre uma incógnita.

Treinadores portugueses: Normalmente sou apologista destes, mas tirando o Jesus, so imagino o Jardim capaz de dar a volta a isto. O proprio Fonseca creio que necessita duma situação mais estável para triunfar. Jardim tem carisma como tinha JJ, e nao tenho a menor duvida que conseguiria trazer reforços a serio. Mas suponho que este tambem esteja fora da nossa orbita.
Vejo muitos outros com qualidade, acessíveis, como o Pedro ou o Ivo Martins, mas com este plantel pouco melhor fariam e nao teriam o peso que os outros dois teriam para obrigar ao reforço do plantel. Quanto ao Cajuda que aqui falaram na brincadeira, tal como o Vitor Oliveira, trata-se dum senhor e nao tenho a menor duvida que teria feito muito melhor que o Rei do Bombo e que nunca deixaria a equipa chegar ao estado que atualmente chegou.

A minha aposta seria Aimar. Ele adora o Benfica, conhece o pais, tem um carisma e respeito enorme aqui dentro. Mas sobretudo, trata-se uma pessoa super inteligente.






Outra vez a conversa do Barcelona e Pochettino? Ele já disse publicamente que não iria trabalhar  no Barcelona, que tem demasiado respeito pelo Espanyol.

Falar de Ivos Vieira, Pedro Martins e Aimar para este momento do Benfica é completamente anedótico! O Benfica e até com a falta de estrutura que existe no futebol, precisa de um treinador a serio, que chegue aqui e faça alterações logo!

Não podemos andar cá com experiencias e com treinadores que nada provaram.

Quem se lembra de ouvir o Sarri dizer que nunca iria para a Juventus? Ahaha

Oscor78

Citação de: JotaL em 29 de Junho de 2020, 12:38
Pochettino: completamente surreal. Esqueçam isso. Consigo imaginar uns 30 clubes com mais capacidade para seduzi-lo que o nosso. É neste momento um dos melhores treinadores mundiais, e o seu nome vem sempre a baila quando um clube de topo pensa num novo treinador. Assim de repente, consigo imaginar Barcelona e Juventus trocarem de treinador, mesmo o Manchester United se nao ganhar a taça. Isto para nao falar do Newcastle, se a venda ja estiver concluída. Aposto mesmo que será o treinador do Barcelona.
Nao ha comparação possível com o Trapattoni, que veio já no final da carreira, ou com o Koeman, que ainda so tinha trabalhado na Holanda. O Pochettino esta ao nivel do Klopp quando este foi para o Liverpool, um treinador da moda, pronto para dar um salto para um grande projeto e provar que é dos melhores.

Emery: o unico treinador que perdeu um campeonato com o atual PSG (para o Monaco do Jardim), isso diz muito. Nao passa dum treinador caro, mas bom para uma equipa outsider, como um Sevilha ou um Valencia, nao para uma equipa que lute pelo campeonato. Nao tem o carisma que tem o Pochettino.

Estrangeiros: Qualquer treinador que de garantias imediatas esta fora do nosso alcance de momento.
A unica hipótese seria um treinador veterano que quisesse ter uma ultima experiencia antes da reforma, a la Trapattoni.
Hipóteses como Blanc, Preud'homme e outros desta dimensão, embora lhes reconheça qualidade seriam sempre uma incógnita.

Treinadores portugueses: Normalmente sou apologista destes, mas tirando o Jesus, so imagino o Jardim capaz de dar a volta a isto. O proprio Fonseca creio que necessita duma situação mais estável para triunfar. Jardim tem carisma como tinha JJ, e nao tenho a menor duvida que conseguiria trazer reforços a serio. Mas suponho que este tambem esteja fora da nossa orbita.
Vejo muitos outros com qualidade, acessíveis, como o Pedro ou o Ivo Martins, mas com este plantel pouco melhor fariam e nao teriam o peso que os outros dois teriam para obrigar ao reforço do plantel. Quanto ao Cajuda que aqui falaram na brincadeira, tal como o Vitor Oliveira, trata-se dum senhor e nao tenho a menor duvida que teria feito muito melhor que o Rei do Bombo e que nunca deixaria a equipa chegar ao estado que atualmente chegou.

A minha aposta seria Aimar. Ele adora o Benfica, conhece o pais, tem um carisma e respeito enorme aqui dentro. Mas sobretudo, trata-se uma pessoa super inteligente.
Falar em projeto Europeu e trazer um treinador Portugues tipo Ivo Vieira é cuspir na cara dos Benfquistas.

Em relaçao ao Cajuda, que por mim nunca seria mencionado na brincadeira, acho que seria a melhor das opcoes para fazer este final de epoca.

Nos programa desportivos , quase todos dizem que o Benfica tem de ir buscar um treinador tuga pq sao dos melhores do mundo e conhecem a liga. A ideia que os treinadores portugueses sao dos melhores do mundo é simplesmente anedotico para nao dizer que é um insulto a inteligencia de quem ve esses programas.

Treinador tuga tem medo das competicoes europeias. Precisamos de alguem que traga algo de novo, pq ir buscar treinadores tipo RV e BL, ou mesmo MS, é ter falta de ambiçao e nao ter exigencia nenhuma

SLBRulez

Alguém acredita na história do Pochettino?
É para dar a ideia aos adeptos que a direção está a fazer um grande esforço, na verdade vai ser mais um yes man a entrar.

af10

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 11:27
Para mim o trabalho do MS no Everton foi decepcionante. Nao ficou com boa imagem na EPL

O Everton nao foi a melhor montra para MS, mas o trabalho que fez no Olympiakos, Hull e Watford falam por si. O problema do Everton nao foi apenas dele, e os proprios adeptos sabem disso. O projecto que o Everton queriam implementar demorava tempo e a determinada altura a direccao ficou impaciente. Ancelloti ja veio com outra filosofia entretanto.

Foi um trabalhão tão bom que acabou despedido de 2 desses sítios.

Convem perceber porque razao foi despedido!!! Ele tambem foi despedido do Sporting e nao foi pelo mau trabalho, foi pela falta de uso de fato num dos jogos!!!

Ele foi despedido do Sporting porque já havia outro contratado. O do carácter

alsohugo

Os grandes nomes que são apontados são só para enganar. É só para passar a ideia de que sonharam alto mas como o alvo definido não quis vir, e apenas esse iria valer o esforço, vem um "jovem treinador português cheio de ambição".

werty10

Citação de: Hugocar_92 em 29 de Junho de 2020, 13:07
A antena 1 está a avançar com o Marco Silva.

Também ouvi. Dizem que o Lage faz o último jogo na Madeira, independentemente do resultado.

E Marco Silva é apresentado nos próximos dias.

JotaL

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: JotaL em 29 de Junho de 2020, 12:38
Pochettino: completamente surreal. Esqueçam isso. Consigo imaginar uns 30 clubes com mais capacidade para seduzi-lo que o nosso. É neste momento um dos melhores treinadores mundiais, e o seu nome vem sempre a baila quando um clube de topo pensa num novo treinador. Assim de repente, consigo imaginar Barcelona e Juventus trocarem de treinador, mesmo o Manchester United se nao ganhar a taça. Isto para nao falar do Newcastle, se a venda ja estiver concluída. Aposto mesmo que será o treinador do Barcelona.
Nao ha comparação possível com o Trapattoni, que veio já no final da carreira, ou com o Koeman, que ainda so tinha trabalhado na Holanda. O Pochettino esta ao nivel do Klopp quando este foi para o Liverpool, um treinador da moda, pronto para dar um salto para um grande projeto e provar que é dos melhores.

Emery: o unico treinador que perdeu um campeonato com o atual PSG (para o Monaco do Jardim), isso diz muito. Nao passa dum treinador caro, mas bom para uma equipa outsider, como um Sevilha ou um Valencia, nao para uma equipa que lute pelo campeonato. Nao tem o carisma que tem o Pochettino.

Estrangeiros: Qualquer treinador que de garantias imediatas esta fora do nosso alcance de momento.
A unica hipótese seria um treinador veterano que quisesse ter uma ultima experiencia antes da reforma, a la Trapattoni.
Hipóteses como Blanc, Preud'homme e outros desta dimensão, embora lhes reconheça qualidade seriam sempre uma incógnita.

Treinadores portugueses: Normalmente sou apologista destes, mas tirando o Jesus, so imagino o Jardim capaz de dar a volta a isto. O proprio Fonseca creio que necessita duma situação mais estável para triunfar. Jardim tem carisma como tinha JJ, e nao tenho a menor duvida que conseguiria trazer reforços a serio. Mas suponho que este tambem esteja fora da nossa orbita.
Vejo muitos outros com qualidade, acessíveis, como o Pedro ou o Ivo Martins, mas com este plantel pouco melhor fariam e nao teriam o peso que os outros dois teriam para obrigar ao reforço do plantel. Quanto ao Cajuda que aqui falaram na brincadeira, tal como o Vitor Oliveira, trata-se dum senhor e nao tenho a menor duvida que teria feito muito melhor que o Rei do Bombo e que nunca deixaria a equipa chegar ao estado que atualmente chegou.

A minha aposta seria Aimar. Ele adora o Benfica, conhece o pais, tem um carisma e respeito enorme aqui dentro. Mas sobretudo, trata-se uma pessoa super inteligente.






Outra vez a conversa do Barcelona e Pochettino? Ele já disse publicamente que não iria trabalhar  no Barcelona, que tem demasiado respeito pelo Espanyol.

Falar de Ivos Vieira, Pedro Martins e Aimar para este momento do Benfica é completamente anedótico! O Benfica e até com a falta de estrutura que existe no futebol, precisa de um treinador a serio, que chegue aqui e faça alterações logo!

Não podemos andar cá com experiencias e com treinadores que nada provaram.

So te respondo a parte do anedotico:
1. Sobre o Pedro Martins ou o Ivo Vieira reconheci-lhes qualidade, "mas com este plantel pouco melhor fariam e nao teriam o peso que os outros dois teriam para obrigar ao reforço do plantel." Ou seja, neste momento nao!!
2. Aimar e uma opiniao pessoal, que nao ofende ninguem.

La porque estas por detras dum ecra, respeita as opinioes dos outros, porque a unica estupidez demonstrada factualmente aqui foi o nao teres entendido o que eu disse no ponto 1. Fica bem e boa tarde

Mercurio_10

Também acho que isto do Pochettino é propaganda para parecer que são muito ambiciosos e afinal há um grande projecto desportivo.

Eu também tenho grandes ambições e por isso vou convidar a Adriana Lima a passar logo à noite em minha casa. E se recusar tentarei a Miranda Kerr. Porque sou ambicioso e tenho um projecto.

Cai quem quer.

_1962_

Enquanto o LFV lá estiver nós não precisamos de um treinador, precisamos é de um milagreiro para compensar toda a sabotagem do presidente.


JotaL

#44740
Vejo muita gente com adrenalina a mais por tras do ecra.

O que eu disse: Vejo muitos outros com qualidade, acessíveis, como o Pedro ou o Ivo Martins, MAS com este plantel pouco melhor fariam e nao teriam o peso que os outros dois teriam para obrigar ao reforço do plantel.

Consulta no dicionário:
Mas
(latim magis, mais)
conjunção adversativa
1. Designativa de oposição (ex.: é um aluno fraco, mas esforçado) ou restrição (ex.: irei, mas com uma condição).


GGG

Citação de: SLBRulez em 29 de Junho de 2020, 13:13
Alguém acredita na história do Pochettino?
É para dar a ideia aos adeptos que a direção está a fazer um grande esforço, na verdade vai ser mais um yes man a entrar.

Como é lógico, o Benfica manda e dá recado à imprensa para alimentar estes nomes pomposos. Isto são tudo estratégias de comunicação que no fundo só servem para enganar os tolos e aqueles que ainda acreditam no pai natal.



Strata

Boa jogada de propaganda era estar interessado no Pochettino e contratá-lo. Agora lançar o suposto interesse e não se concretizar nada, não vejo no que isso possa beneficiar LFV, pelo contrário até. Eu encaro essas "notícias" como encaro os 50 plantéis que os jornais em todos os mercados gostam de associar ao Benfica. É para cativar os totós a comprarem o jornal e vão alimentando essas novelas enquanto podem.

Leonzo

Citação de: werty10 em 29 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: Hugocar_92 em 29 de Junho de 2020, 13:07
A antena 1 está a avançar com o Marco Silva.

Também ouvi. Dizem que o Lage faz o último jogo na Madeira, independentemente do resultado.

E Marco Silva é apresentado nos próximos dias.
Não sendo a minha escolha, é talvez dentro das opções válidas a mais interessante e faz todo o sentido quem seja a escolha começar já, para ir limpando a casa!

O Marco pode até nem ser o melhor táctica e técnicamente, mas vejo nele um gaijo com TOMATES para mandar uns berros nas amélias e não ser comido de cebolada. Ah e já sabe o que é o lodo do Tugão!

JotaL

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2020, 13:27
Boa jogada de propaganda era estar interessado no Pochettino e contratá-lo. Agora lançar o suposto interesse e não se concretizar nada, não vejo no que isso possa beneficiar LFV, pelo contrário até. Eu encaro essas "notícias" como encaro os 50 plantéis que os jornais em todos os mercados gostam de associar ao Benfica. É para cativar os totós a comprarem o jornal e vão alimentando essas novelas enquanto podem.

Obvio