Treinadores

Naidas

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
JJe Vítor Pereira é não ter amor próprio.
Quique setien esta a fazer um péssimo trabalho com tantas estrelas na equipa.


NSC

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2020, 11:35
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2020, 10:48
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2020, 10:23
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 09:20
Corram com esta corja do clube fdx


Marco Silva ? Não chega oferecer 2 em 3 campeonatos ...ao FC corruptos
O JJ já ofereceu quantos?..

Estas comparacoes fascinam me ahahah o porto ta falido e nos pelo que a estrutura diz ,muito bem estamos financeiramente e mt a frente dos outros, sim perdemos 2 campeonatos para um porto falido e só nao sao tri porque o ano passado foi um milagre...porto falido!!!
Na era do jesus o que porto estava menos era falido e com planteis de merda...e com isto nao estou a defender o jesus,apenas acho que a comparacao é má!!! É uma vergonha ter perdido 2 campeonatos nos ultimos 3 anos,pa este porto.
isso já são lenga lengas para defender o JJ.. Ficou a 30 pontos do AVB, deixou-se comer pelo VP, em dois anis quando teve pontos de vantagens à larga, vêm agora falar em €€!!essas desculpas é que te deviam fascinar!!!O papão, o salvador da pátria...10 títulos, em que 6 foram taças da liga, maior investimento no sporting mais uma vergonha...E andam sempre a falar que o MS não serve...

O MArco Silva no Sporting foi um lodo.

Não se jogava um crl e ganhou uma taça sem saber ler nem escrever contra um cêpo como o CãoCeição
Neste momento é a melhor solução.

Para o Benfica é. Para o Vieira não.

Entrando o Marco Silva, em Agosto ou Outubro o Vieira vai de patins, e o Benfica agradece.
A melhor solução de todas era o JJ, mas o Jesus não vem, infelizmente.
Um treinador estrangeiro está completamente fora de hipótese, primeiro porque não é qualquer treinador estrangeiro de qualidade que quer vir treinar para a Liga Portuguesa; segundo, porque um treinador estrangeiro quer trazer com ele jogadores e equipa técnica da sua cinfiança e já sabemos os resultados que resultam daí; terceiro, é um treinador Português, nesse caso não há muitos com capacidade para treinar o Benfica. De todos, o que vejo com bons olhos é o Marco Silva, é um treinador ambicioso, é um treinador que já impõe algum respeito junto dos jogadores, é um treinador aplicado e já com experiência no estrangeiro. O Marco Silva quer lançar a sua carreira e o Benfica precisa de um treinador assim, que não precise de adaptação ao nosso campeonato, que conheça os clubes adversários, e o futebol português.

Neste momento não vejo melhor escolha.

Mas desde quando um estrangeiro não ganha cá?

Ora que crl..que mito esse. Pah, eu não sou do Benfica desde 2003, eu vi o Benfica nos anos 80 e 90, vais me dizer que o Erickson era tuga de gema? Ou então era o fdp do Carlos Alberto Silva, do Robson e o crl...

A sério, já cansei de portugueses da treta, como se o técnico português fosse melhor que os restantes, que treta do crl..isso e a teoria que só podia ser o JJ.

Fartei PASlb
Gohst, os tempo mudaram e os treinadores portugueses não ficam nada atrás dos estrangeiros e depois têm uma vantagem, conhecem os truques do nosso campeonato. O maior problema é que hoje um Erickson não se mete em Portugal.hoje um clube que luta para não descer em Espanha ou Inglaterra, tem mais dinheiro para gastar em jogadores que os clube portugueses. O Benfica está em estado de emergência, não pode correr riscos de experiências com treinadores estrangeiros, e os melhores estrangeiros não vêm para Portugal... É um ciclo vicioso.

Balelas, os truques dos portugueses, que lolada.

O quê? jogarem todos recuados com marcações rígidas e explorarem as transições e as 2as bolas?

Fdx...que deuses.

Adriaanse diz olá. Até em 3*3*4 ganhou este lodão.

Smballs

Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...

ZilluX

Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

O Setien esta' para ser despedido.

GGG

Mas Gallardo para cá e para lá... mas o que tem o Gallardo de tão especial?

Vem para ser o camisola 10? É que se assim for ainda poderia dar uma perna, pois era um jogador de muita qualidade, mas fora disso é um treinador assim tão especial? Não creio, até porque teve como mentor Deschamps no Monaco.

O que eu vejo nas suas equipas é rigor defensivo e tentar aproveitar até a velocidade na frente para chegar depressa à baliza adversária. Na final da libertadores, fez um golo e depois recuou linhas para jogar em contra ataque.

Isto faz-me lembrar os tempos em que certos treiandores da america do sul eram super valorizados. Lembro-me de Bielsa, de Scolari e até de Vanderlei Luxemburgo
e depois viu-se o que aconteceu quando alguns vieram para a Europa e os resultados que tiveram.


Naidas

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...
E vamos buscar um treinador que não consegue ser campeão num super Barcelona contra uma dasnpiores equipas do real Madrid nos últimos anos.

ZilluX

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2020, 11:47
Mas Gallardo para cá e para lá... mas o que tem o Gallardo de tão especial?

Vem para ser o camisola 10? É que se assim for ainda poderia dar uma perna, pois era um jogador de muita qualidade, mas fora disso é um treinador assim tão especial? Não creio, até porque teve como mentor Deschamps no Monaco.

O que eu vejo nas suas equipas é rigor defensivo e tentar aproveitar até a velocidade na frente para chegar depressa à baliza adversária. Na final da libertadores, fez um golo e depois recuou linhas para jogar em contra ataque.

Isto faz-me lembrar os tempos em que certos treiandores da america do sul eram super valorizados. Lembro-me de Bielsa, de Scolari e até de Vanderlei Luxemburgo
e depois viu-se o que aconteceu quando alguns vieram para a Europa e os resultados que tiveram.



Quais seriam as tuas escolhas?

Smballs

Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...
E vamos buscar um treinador que não consegue ser campeão num super Barcelona contra uma dasnpiores equipas do real Madrid nos últimos anos.

É redutor analisar o trabalho de setien pelo Barça...
Faz um magnifico trabalho no Betis e elevar o futebol deles a um patamar muito alto...
Digo-te já que gostava muito de o ver por cá...

vcarreiro

Citação de: Marrokinoum em 30 de Junho de 2020, 10:34
Sinceramente, estes são dias que me custa "passear" aqui no fórum.

Já não chega a azia/tristeza que sinto com a situação da nossa equipa, como vejo aqui comentários de histeria, apocalíticos que neste momento é tudo aquilo que não é preciso.

É preciso entender o momento, perceber que a escolha do treinador, é neste momento um peça fundamental para o potencial sucesso desportivo a medio/longo prazo na nossa equipa.

É preciso entender que a equipa psicologicamente esta de rastos, e não há milagres. Na minha ótica, ate considero que a melhor opção seria colocar alguém a fazer a gestão a final da época e ai sim, contratar algeum de créditos firmados.

Se que vale vir já Pochetino, Gallardo ou Guardiola se as nossas hipóteses de ganhar são mínimas,vai apanhar um plantel que não é dele, e com a química em baixo. Não seria melhor, esperar, dar-lhe a oportunidade de começar de novo, com os seus jogadores, suas táticas, uma ambiente mais tranquilo em redor do clube?

Para todos os infiltrados que tem vindo aqui beber um pouco de alegria, só relembro que a maquilhagem esta a cair, enquanto nos temos problemas de gestão desportiva, vocês apresentam problemas de subsistência, falência....
Daqui a 5 anos, ainda ca estaremos, vocês não sei se poderão dizer o mesmo...

E que tal tentar aproveitar o que resta da competição como uma " pré época" e avaliar por dentro a pouca matéria prima que tem? Sem lhe estar a exigir o que quer que seja....o resto da liga pré época único jogo encarado como competição a taça. Será que não seria possível?

NSC

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...
É capaz, mas se não ganha no Barcelona é bom para o Benfica?
É um lírico, as equipas geralmente praticam bom futebol mas agora precisamos de um gajo da realpolitik. Alguém com punho, conhecimento técnico, capacidade de operacionalização, assertivo e líder.
Não vejo isso no Setien. 

FaithNoMore

Pochettino recusou vir,mas alguma vez alguem acreditou que fossemos capazes de contratar este treinador?mas andam a tentar enganar quem?

Phuket

Citação de: gizmo em 30 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: jnobre em 30 de Junho de 2020, 10:38
Qual é o treinador que vai aceitar um plantel destes? Vai ser dificil..
Se tivéssemos o do Santa Clara ou do Marítimo já aceitavam...
O problema não é o plantel, o problema era a falta de ideias do treinador e o desgaste, muitos jogadores já se estavam a cagar para o treinador. Isto acontece quando já não há liderança, um pouco o que aconteceu com Rui Vitória, mudamos e o mesmo plantel foi campeão.

Sim, no entanto, se formos comparar o plantel que o RV herdou, com este.


Mas o nosso adversário direto também está muito mais fraco.

Naidas

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...
E vamos buscar um treinador que não consegue ser campeão num super Barcelona contra uma dasnpiores equipas do real Madrid nos últimos anos.

É redutor analisar o trabalho de setien pelo Barça...
Faz um magnifico trabalho no Betis e elevar o futebol deles a um patamar muito alto...
Digo-te já que gostava muito de o ver por cá...
A pressão é outra. O Bétis e uma espécie de underdog que luta para ir a liga Europa ou Champions no máximo.

ZilluX

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...
E vamos buscar um treinador que não consegue ser campeão num super Barcelona contra uma dasnpiores equipas do real Madrid nos últimos anos.

É redutor analisar o trabalho de setien pelo Barça...
Faz um magnifico trabalho no Betis e elevar o futebol deles a um patamar muito alto...
Digo-te já que gostava muito de o ver por cá...

O Setien e' dos treinadores favoritos do Jose Boto.