Treinadores

bolaredonda

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
O Sampaoli é mau treinador?
Ok...

Eu não acho que seja mau treinador, mas atenção às relações pessoais.. no santos ninguém gostava dele. Arranjou problemas com todos desde jogadores ao presidente.

Os jogadores do Santos adoravam o homem.
Um gajo que se recusou a receber o ordenado enquanto não pagassem aos jogadores.
Se calhar precisamos de um treinador com personalidade, que faça frente aos delírios do presidente e que meta algumas meninas do plantel no seu devido lugar.

gostavam do estilo de jogo dele, a relação pessoal era diferente.

e inventava bastante.. metia o sanches no banco, pituca a lateral esquerdo, sempre que jogava com 3 defesas dava barraca..

enfim, bom treinador, sem dúvida, mas com muitas ressalvas.

Sexta-Feira

Meus amigos reparem...

O JJ vence e vence bem... Mas é quando o desnível é grande e a favor das suas equipas.

Agora omeletes sem ovos... Não é com o senhor JJ.

E eu gosto de ver treinadores com dificuldades a dar a volta.


Mariachi

O que não deve faltar ao Nagelsmann são interessados por essa Europa fora.

Schweisen Tiger

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
O Sampaoli é mau treinador?
Ok...

Eu não acho que seja mau treinador, mas atenção às relações pessoais.. no santos ninguém gostava dele. Arranjou problemas com todos desde jogadores ao presidente.

Não é verdade. Teve problemas com a direção, pelo mesmo motivo que todos os treinadores do Santos tiveram problemas com a direção: incumprimento de promessas e ninguém deu a cara. O presidente do Santos esteve 4 ou 5 meses sem falar com o treinador.

Quando ao plantel, não é verdade. Os jogadores gostavam dele e ele estava perfeitamente integrado com o grupo e com a propria comunidade, sendo visto frequentemente na praia de Santos, a jogar bola com putos que por ali andavam..

redeagle7

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
O Sampaoli é mau treinador?
Ok...

Eu não acho que seja mau treinador, mas atenção às relações pessoais.. no santos ninguém gostava dele. Arranjou problemas com todos desde jogadores ao presidente.

Os jogadores do Santos adoravam o homem.
Um gajo que se recusou a receber o ordenado enquanto não pagassem aos jogadores.
Se calhar precisamos de um treinador com personalidade, que faça frente aos delírios do presidente e que meta algumas meninas do plantel no seu devido lugar.

gostavam do estilo de jogo dele, a relação pessoal era diferente.

e inventava bastante.. metia o sanches no banco, pituca a lateral esquerdo, sempre que jogava com 3 defesas dava barraca..

enfim, bom treinador, sem dúvida, mas com muitas ressalvas.

Óbvio que tem defeitos.
Eu só comecei a falar dele porque disseram aqui que é um treinador horrível.
Nem sequer o sugeri para o Benfica, mas também não ficava chateado se viesse.

Pedro R.

Citação de: Guilherme20 em 03 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Guilherme20 em 03 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

Mas como e que vocês podem dar o exemplo do futebol brasileiro depois de verem o que o Jesus fez com eles!??? Brincou e fez o que quis..
O Sevilha do sampaoli era mau, com falhas básicas defensivas
Uma equipa como o Sevilha ficar em 4º com o 3º melhor ataque, mesmo q defensivamente não seja a melhor é sempre o grande trabalho. Não digam asneiras o Sevilha do Sampaoli jogava muito, e não tinha metade das individualidades q tinha o Sevilha do Emery.

E lá vêm com os resultados outra vez..
Pq e que não trazemos o Roy bombo ou pq e que vamos despedir o lage então!??? eu do Sevilha estou a vontade pra falar pois vi imensos jogos do sampaoli lá, tinham um grando orçamento com grande jogadores e simplesmente a equipa não jogava ao nível que devia, defensivamente era assustador e ofensivamente não eram nada de especial com o seu 352
E 4 lugar e o lugar normal do Sevilha
Tá confundido. Não falei em resultados nenhuns. Falei em qualidade de jogo, e poder ofensivo. Dizer q foi o 3º melhor ataque é factual, não tou a inventar.
Grandes jogadores? Deves tar a confundir com épocas do Emery e do Monchi só pode. Em q jogavam uma merda mas tinham grande plantel.

Tb tou à vontade para falar do Sevilha, jogavam muito à bola, defensivamente não eram top, mas uma defesa q tem o Carriço como capitão tb não há.de ser fácil.

Meu, qualquer gajo que visse o Sevilha do Sampaoli sabe a merda que eram. Não jogavam ponta. Podes ir buscar os stats que quiseres, isso vale o que vale, a verdade é que para a equipa que tinham ficaram abaixo das expectativas, tanto a nível de futebol jogado como de pontos...
pois sim.

Plantelzão... Era eu q marcava os golos e fui eu q fiquei em 4º. Vi uma equipa diferente da tua meu.

Tudo bem

O Sevilha tinha melhor plantel nesse ano do que aquele que tem agora lol. Eu vi seguramente mais de 10/15 jogos do Sevilha do Sampaoli, foi raro o jogo que em termos de futebol achei bom. Muito jogo a ganhar por 1 à rasca, etc.
Como é q se é o 3º melhor ataque do campeonato atrás do Barça e Real e se ganha muito jogo com 1.0 à rasca? Como é q se joga tão mal assim mas se fica em 4º coisa q nunca mais voltou a acontecer e não acontecia com Emery com um plantel infinitamente melhor?

aguia1

Citação de: joaoreis em 02 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Mika21PA em 02 de Julho de 2020, 20:23
Quem será o nome impossível amanha? Falta o Allegri.
E o Wenger. É preciso é ir inventando um todos os dias.
Será o wenger impossível?

Hocuspocus

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

E no Sevilha também fez um bom trabalho.

Barolas

 Não tirando as qualidades ao JJ, mesmo não o querendo de volta ao clube, é de tal forma gritante o amadorismo de um presidente  que anda há 3 anos com UM único treinador em mente. Acho que está tudo dito.

Sexta-Feira

Mas agora o Benfica tem de se rebaixar pelo JJ...

Já Fede.



SousaLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2020, 12:57
Os anti-JJ são muito mais chatos que os pro-JJ. É todos os dias a mesma lenga-lenga.
Estás a sugerir que existe neste fórum algum user mais irritante que o Phuket?

Pedro R.

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:35
Literalmente no último jogo do Sevilha em casa foi vaiado pelos seus adeptos pois já não podiam mais com o homem devido ao seus estilo de jogo totalmente aborrecido e apático e ainda leio que jogavam muito lol
Tás totalmente à quem da realidade. Foi assobiado pq abandonou o barco depois de ser chamado pela selecção.

Se há coisa q o futebol de Sampaoli não é, é aborrecido.

sbremoved_28408

Também não gostei muito do Sampaoli no Sevilla

vermelhoftw

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Guilherme20 em 03 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Guilherme20 em 03 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

Mas como e que vocês podem dar o exemplo do futebol brasileiro depois de verem o que o Jesus fez com eles!??? Brincou e fez o que quis..
O Sevilha do sampaoli era mau, com falhas básicas defensivas
Uma equipa como o Sevilha ficar em 4º com o 3º melhor ataque, mesmo q defensivamente não seja a melhor é sempre o grande trabalho. Não digam asneiras o Sevilha do Sampaoli jogava muito, e não tinha metade das individualidades q tinha o Sevilha do Emery.

E lá vêm com os resultados outra vez..
Pq e que não trazemos o Roy bombo ou pq e que vamos despedir o lage então!??? eu do Sevilha estou a vontade pra falar pois vi imensos jogos do sampaoli lá, tinham um grando orçamento com grande jogadores e simplesmente a equipa não jogava ao nível que devia, defensivamente era assustador e ofensivamente não eram nada de especial com o seu 352
E 4 lugar e o lugar normal do Sevilha
Tá confundido. Não falei em resultados nenhuns. Falei em qualidade de jogo, e poder ofensivo. Dizer q foi o 3º melhor ataque é factual, não tou a inventar.
Grandes jogadores? Deves tar a confundir com épocas do Emery e do Monchi só pode. Em q jogavam uma merda mas tinham grande plantel.

Tb tou à vontade para falar do Sevilha, jogavam muito à bola, defensivamente não eram top, mas uma defesa q tem o Carriço como capitão tb não há.de ser fácil.

Meu, qualquer gajo que visse o Sevilha do Sampaoli sabe a merda que eram. Não jogavam ponta. Podes ir buscar os stats que quiseres, isso vale o que vale, a verdade é que para a equipa que tinham ficaram abaixo das expectativas, tanto a nível de futebol jogado como de pontos...
pois sim.

Plantelzão... Era eu q marcava os golos e fui eu q fiquei em 4º. Vi uma equipa diferente da tua meu.

Tudo bem

O Sevilha tinha melhor plantel nesse ano do que aquele que tem agora lol. Eu vi seguramente mais de 10/15 jogos do Sevilha do Sampaoli, foi raro o jogo que em termos de futebol achei bom. Muito jogo a ganhar por 1 à rasca, etc.
Como é q se é o 3º melhor ataque do campeonato atrás do Barça e Real e se ganha muito jogo com 1.0 à rasca? Como é q se joga tão mal assim mas se fica em 4º coisa q nunca mais voltou a acontecer e não acontecia com Emery com um plantel infinitamente melhor?

O Roy bombo não jogava um caralho e não foi campeão!!???? Pra um grande resultados valem zero, é tudo sobre sistemas e meter a equipa jogar conforme um ideal, a partir daí estaras sempre mais perto da vitória

IloveSLB2014

Sampaoli corria com o Pizzi ao biqueiro se ele n corresse