Treinadores

adeptoBancada

Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?
Ai sim, então porquê?

Porque o tonto do Francisco J. Marques do Porto ia fazer por isso (infelizmente)...
Hein??? lol

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos

Só que o JJ ganhou e perdeu títulos contra um porco muito mais forte que nos anos RV e BL
Verdade, assim como teve equipas MUITO melhores que RV e BL

Pois só que defrontou um adversário poderoso quando o rv e BL defrontaram o pior porco que há memória
Como eu disse, isso é válido para os dois lados.....nunca o RV ou BL tiveram equipas como o cavalo branco

RedWinner

Citação de: JMJ1976 em 06 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Não sei se isso é verdade - não sei mesmo e espero que não seja - mas se for provado em tribunal que o LFV abusou da sua posição de presidente do Benfica e que o Benfica foi beneficiado por causa disso faz sentido que o clube seja castigado.

Será uma lição para todos nós, para termos cuidado com quem elegemos como presidente do nosso clube e sermos mais exigentes para com quem ocupa cargos directivos.

Não acredito mínimamente que LFV seja condenado, pelo menos da forma como a CS está a relatar o sucedido.
De qq das maneiras a reputação fica beliscada por se tratar do presidente do Benfica.  Não tem perfil para desempenhar o cargo de presidente do Benfica.

Andre Barbosa

JJ  :D :estrelas:

Tirem-me deste filme. É mesmo pena o maior clube do mundo ter gentalha tão limitada a dirigi-lo.

FKS

Citação de: Camisola_20 em 06 de Julho de 2020, 11:47
O voltar ao JJ é a prova de que Luis Filipe Vieira não sabe o que faz nem existe plano.

É sempre assim quando algo corre bem sem saber porque e depois de seguida algo corre mal. Em vez de entender, corre se para algo que no passado correu bem na tentativa de retomar um rumo.

O voltar do JJ é a prova de que o clube não consegue arranjar alternativa de um treinador de qualidade no estrangeiro.

Está se agora a semear os frutos das vergonhas europeias apresentadas.

A verdd é que JJ é a única solução que o Benfica pode ter (de qualidade) para dar um safanão na equipa. Mais ninguém quer vir (tirando refugo Tuga, aka Paulos Fonseca, Luís castros, etc etc)

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos

Só que o JJ ganhou e perdeu títulos contra um porco muito mais forte que nos anos RV e BL
Verdade, assim como teve equipas MUITO melhores que RV e BL

Pois só que defrontou um adversário poderoso quando o rv e BL defrontaram o pior porco que há memória
Como eu disse, isso é válido para os dois lados.....nunca o RV ou BL tiveram equipas como o cavalo branco
Em parte por culpa deles, que não tiraram máximo rendimento dos jogadores.

El_Diez

Se efectivamente se confirmar que o JJ vem, aquela famosa frase de apresentação tem de ser melhorada.

Já não basta a esta equipa ter de passar a jogar o dobro, acho que ainda assim é poucochinho.

homemsumol

Voltando JJ (o que acho que seria um erro crasso por vários motivos) podemos dizer adeus à aposta no Seixal (aposta séria e bem feita, não o que tem acontecido), e dizer olá aos contentores de jogadores.

A média de 12/13 contratações por epocavai continuar e a maioria entulho para os mesmos de sempre (JJ incluído) mamarem à custa do clube.

E PLURIBUS UNUM

lonstrup

Mas não há notícias no Brasil sobre a possível saída do jj?

alexis9000

Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?
Ai sim, então porquê?

Porque o tonto do Francisco J. Marques do Porto ia fazer por isso (infelizmente)...
Hein??? lol

Sabes bem melhor que eu que esta gentalha não "descansa" sem que o Benfica desapareça do mapa. Ou não é por acaso que Bruno de Carvalho (ex-presidente do Sporting) já afirmou na opinião dele que o Benfica devia descer de divisão, ou seja, por muito que queiras pôr a tal imagem de que o Benfica é imbatível, temos que falar a verdade, não somos imbatíveis, é triste mas é verdade, e a qualquer momento pode aparecer uma merda em tribunal e vai tudo para a cadeia.

J_PN

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2020, 12:03
Mas não há notícias no Brasil sobre a possível saída do jj?

Os restaurantes lá estão fechados.

lonstrup

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos

Só que o JJ ganhou e perdeu títulos contra um porco muito mais forte que nos anos RV e BL
Verdade, assim como teve equipas MUITO melhores que RV e BL

Pois só que defrontou um adversário poderoso quando o rv e BL defrontaram o pior porco que há memória
E o que fez o sportem de jj contra esse mesmo folcuporto?

lonstrup

Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2020, 12:03
Mas não há notícias no Brasil sobre a possível saída do jj?

Os restaurantes lá estão fechados.
pois, o takeaway não é a mesma coisa.

cernache1

Pelo menos conhece o passeio do Vieira. Sempre é isso que se ganha.