Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 11:00
Vocês não se cansam de discutir as mesmas coisas todos os dias?

Não, eu canso-me é de ver o Benfica agarrado ao passado como o Vieira está agarrado ao tacho, como o Lage e o Vitória tb estavam..

alsohugo

Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos

7 anos pré JJ: 1 campeonato

Quem não aceita que o Jorge Jesus foi o principal responsável pela inversão de um ciclo tremendamente negativo, tem um qi inferior ao número de sapato que calça!

Eu aceito que não gostem do homem, da postura, do palavreado, do look, da maneira de vestir, mas o que interessa aqui é jogar bem à bola!

E as equipas do Jorge fazem-no melhor que ninguém.

É para dizer merdas estúpidas? Ok, vamos lá.

Quem aceita o Jesus de volta não é Benfiquista.

alexis9000

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2020, 10:24
Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2020, 10:24
Mas algum dia ela ganha 12M. Quem falou em 12M?
CM
CM? Então está explicado.

A única coisa da CM que realmente me entreti a ver foi isto, e ainda me lembro --> https://www.youtube.com/watch?v=OGtlktFm9Sk:rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir:

zero07

#51243
Citação de: tixatixa em 06 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: zero07 em 06 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: cesarslb em 05 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: Eusébio10 em 05 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Julho de 2020, 22:59
Antonio Oliveira diz que JJ ganha 4,5 NET e cada um dos adjuntos 2,5 NET

Sim, claro um adjunto a ganhar 2.5M limpos...
Esse fdp tem receio que ele venha mesmo para o Benfica...dai a conversa do dinheiro... bando de FDP estão totalmente borrados com a ideia do JJ no Benfica
..
isto.
Digam-me é quantos adeptos do sporting estão borrados.

3 épocas, com a geração de "oiro" mais Bruno Fernardes mais Bas Dost e....
1 supertaça  :tonge:

Na 2a época perde o play-off de acesso à Champions

Na 3a época fica em último lugar dum grupo da Champions atrás do Legia Warszawa

Na Liga Europa o máximo que fez foi uns quartos de final. Até o Sá Pinto foi mais longe.
O Keizer, sem titulares que sairam a custo 0, ganhou o dobro dos títAlos numa só época.

Por mim, o JJ pode ir pró porxx ganhar 6 ou 12M.
Men, no sporting nem o guardiola ganha. Mentaliza-te...

JJ, o treinador com menos títulos por época no Sporting nos últimos 5 anos (dos treinadores que findaram 1 época)!

Mas aquele que teve melhores recursos, desde a geração de "oiro" mais o CAMIÃO de reforços que não custaram peaners:

Bruno Fernandes, Bas Dost, Acuña, Coates, Bryan Ruiz, Alan Ruiz, Markovic, Campbell, André, Castagnos, Meli, Bruno Paulista, Elias, Coentrão, Mathieu, Schelotto, Bruno César, Ruben Ribeiro, André Pinto, Piccini, Battaglia, Wendel, Doumbia, Barcos, Petrovic, Misic, Ritovski, Zeegelaar, Douglas, João Pereira, Alberto Aquilani, Spalvis, Lumor, Mattheus Oliveira, Salin, Beto, Ryan Gauld ....etc.
Já fizeram as contas a quantos reforços dá por época?


Keizer-1 época completa 18/19
1 Taça de Portugal
1 Taça da Liga
34   23   5   6   72-33, melhor que a 2a época do JJ e sem os que sairam após Alcochete.
1/16Europa League   Europa League 2018/19


JJ-3a época 17/18  Custos com o pessoal ~15% mais altos que em 16/17
1 Taça da Liga
34   24   6   4   63-24
QFEuropa League   Europa League 2017/18

JJ-2a época 16/17  31.6M em salários de jogadores
Último luga na Champions atrás do Legia Varsóvia
34   21   7   6   68-36

JJ-1a época  23.5M em salários de jogadores
1 Supertaça 15/16
34   27   5   2   79-21
1/16Europa League   Europa League 2015/16


Marco Silva-1 época completa 14/15  12.1M em salários de jogadores
1 Taça de Portugal
34   22   10   2   67-29, melhor que a 2a época do JJ.
1/16Europa League   Europa League 2014/15


Leonardo Jardim-1 época completa 14/15 a partir da equipa que tinha acabado antes em 7º lugar.  15.2M em salários de jogadores
30   20   7   3   54-20, melhor que a 2a época do JJ.


Valores de salários/custos com o pessoal em:
https://tribunaexpresso.pt/sporting/2017-03-07-No-campeonato-dos-salarios-o-FC-Porto-lidera-o-Sporting-e-segundo-e-o-Benfica-segue-logo-atras
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/09/as-contas-de-201718.html

N1c0

A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.

PedroBenfica

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.

E sabe para quando vai ser?

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

alexis9000

Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Julião Veiga

Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?
Ai sim, então porquê?

ElToto

Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: ElToto em 06 de Julho de 2020, 10:33
Ultima agua do deserto: JJ....


Numa profissão e numa área com tanto desenvolvimento e com tantos treinadores por esse mundo mas apenas JJ serve para o Benfica.........

é caso para dizer: FO*****!!!!

JJ no Benfica, alguns apontamentos:
3 ligas em 6 (com mais investimento que o porto)
1 taça de Portugal em 6
1 vez passou grupo da Champions em 6
Uma geração de talentos perdida


Aí está o típico 3 em 6.. imagino que se o homem tivesse ganho 5 em 6, a malta que não o suporta ainda era capaz de lhe mandar isso à cara.

"É um merdas, só ganhou 5 em 6.."

Os anos vão passando e ninguém faz o que ele fez..

Pelo contrario...só queria dar a ideia que não é a ultima agua no deserto...
Ganhou 3 em 6 e devia ter ganho 5 em 6 isso sim face as circunstancias da altura...

posso juntar os anos de scp e em Portugal continuou a ganhar 3 ligas...em 9 anos...

Eu suporto o JJ e se vier terá o meu apoio, só acho que o JJ não é o treinador perfeito...


N1c0

Citação de: PedroBenfica em 06 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.

E sabe para quando vai ser?

Diz que seria no final da época algo que para mim não tem muita lógica porque JJ não passaria a oportunidade de vencer a taça.

alexis9000

Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?
Ai sim, então porquê?

Porque o tonto do Francisco J. Marques do Porto ia fazer por isso (infelizmente)...

Sergiouranis

Parece evidente que neste momento não existe plano A, B ou C, sp existe mesmo o Plano J

Rusty Ryan

Citação de: PedroBenfica em 06 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.

E sabe para quando vai ser?

Também me garantiram na 6a. Feira passada que JJ até já tem data marcada para ser apresentado. Está tudo tratado entre ele e Vieira.

Schweisen Tiger

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: PedroBenfica em 06 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.

E sabe para quando vai ser?

Diz que seria no final da época algo que para mim não tem muita lógica porque JJ não passaria a oportunidade de vencer a taça.

Nenhum treinador em condições aceitaria pegar neste plantel, a 4 jogos do fim, para se sujeitar ao enxovalho de ficar ligado à perda de um titulo e, provavelmente, de uma Taça.

A vir já, vou admitir que o jogo com o Famalicão já está descartado, teria cerca de duas semanas para desformatar 1 ano de trabalho do treinador anterior e formatar a equipa para as suas ideias, para poder atacar a Taça de Portugal.

O Jesus é bom...mas não faz milagres.