Treinadores

Kurt Cobain 10

O Ideal era vir o Aimar e Saviola para adjuntos . O João de Deus que fique lá no Brasil como treinador.

Bros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 23:51
O Ideal era vir o Aimar e Saviola para adjuntos . O João de Deus que fique lá no Brasil como treinador.

E o Veríssimo? Não podemos perder mestre das bolas paradas

Mestre da Tática + Mestre das Bolas Paradas = Limpeza Total

BENFIKA

O calado isto e aquilo, é um vendido, um cartilheiro, mas a malta está todos os dias batida a ver o que ele diz.

São vocês que lhe pagam o ordenado. Não fossem essas audiências e não estava nesse programa, aliás, não fossem as audiências e esses programas de lixo não existiam, ou teriam gente séria e que percebe de futebol.

Mas lá está, o povo gosta é disto.

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 23:51
O Ideal era vir o Aimar e Saviola para adjuntos . O João de Deus que fique lá no Brasil como treinador.

O João de Deus vem para relembrar estórias do Yazalde com o Vieira e o DSO.

TFFS

#52099
Citação de: MisterPJD em 06 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Não poderia discordar mais.

Lembro-me bem da primeira pré época dele, em que a qualidade do nosso futebol estava já a anos luz da época anterior com o quique flores. Foi  do dia para a noite, e o merito foi todo do Jesus.

Quero é  ver o meu querido Benfica a ligar o rolo compressor.
Farto de sofrer ando eu, fdx.

https://youtu.be/1HT1W3sO9ek

https://youtu.be/-_Nfyc-vZr0

https://youtu.be/fUO7zqazBHU

https://youtu.be/yXC3ibyj58Y


Com 12M por época consegues ir buscar estes e não garantes a reeleição do sabotador do Benfica, mas garantes bom futebol

Kurt Cobain 10

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 23:51
O Ideal era vir o Aimar e Saviola para adjuntos . O João de Deus que fique lá no Brasil como treinador.

O João de Deus vem para relembrar estórias do Yazalde com o Vieira e o DSO.
O João De Deus até é Benfiquista  ;D

+1benfiquista

É muito estranho saber que vem um treinador de grande nível, sobretudo pelo choque com a realidade recente, e não ficar entusiasmado...

Johnny7

Tudo se está a conjugar para o regresso do tão aclamado Catedrático!

Iremos ter um verão quente e um Benfica à Benfica!

Saudades de ver o rolo compressor...

AlmaEncarnada

Ja estou farto desta novela , que acabe rápido .

The_Riggs

Alguma novidade ? porque é que tá tudo cheio de tesão ?

Bruno77

Mas está  tudo a  dar como certo o JJ

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 23:51
O Ideal era vir o Aimar e Saviola para adjuntos . O João de Deus que fique lá no Brasil como treinador.

O João de Deus vem para relembrar estórias do Yazalde com o Vieira e o DSO.
O João De Deus até é Benfiquista  ;D

Sempre ouvi dizer que é lagaetão doente. Mas...

capelada

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:56
É muito estranho saber que vem um treinador de grande nível, sobretudo pelo choque com a realidade recente, e não ficar entusiasmado...

O chefe continuará uma grande bosta...

SLBCARLOS

Citação de: Rivero em 06 de Julho de 2020, 23:42
Mas o único treinador possível no mundo para voltarmos ao normal é o Jorjus?

Não me conformo. É demasiada falta de visão. Claro que é bom treinador, mas isto de ser o único custe o que custar não posso aceitar. Já para não falar da falta de coluna vertebral que é voltarmos a acolher este indivíduo, agora pago como um dos melhores do mundo. Mas é a coluna vertebral e a falta de visão de quem nos dirige.

Estamos mesmo na merda.
mas existem dúvidas disso? Se achas que jardims Fonsecas silvas Castros valverdes emery's fazem melhor estás muito enganado. Já chega de andar a brincar aos treinadores.   

E se por acaso visse um outro estrangeiro bom , é para fazer uma boa época e bazar do Tugao.  E próximo ano voltarmos ao mesmo.

JJ é de longe o melhor treinador português e a melhor opção para o clube.   

E eu foi dos mais críticos aqui do homem porque também achava que outros faziam igual,  estava bem mas bem enganado. Não tenho problemas em admitir isso.


BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:56
É muito estranho saber que vem um treinador de grande nível, sobretudo pelo choque com a realidade recente, e não ficar entusiasmado...

É isso mesmo, acho que todos lhe reconhecemos qualidade mas há sempre a oura face da moeda. E no JJ esse lado da moeda é terrível, eu pelo menos não gosto.

Pior é ver as condições que lhe vão ser dadas, condições que aposto nem ao Pochettino dariam.