Treinadores

Trapattoni

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:36
Ainda não perceberam que o Jesus se quer reconciliar com o Benfica e sua massa associativa , ele nunca deixou de pensar no Benfica , as divergências entre ele e o Vieira foram uma forma de desculpa para ele poder ir para o Sporting realizar o sonho do pai que lhe tinha pedido antes de morrer para treinar o Sporting , eles ficaram novamente amigos , como é que iriam explicar a saída dele do Benfica para um rival sem ter motivos mais credíveis , o problema é que muitos Benfiquistas viram isso como uma traição e se revoltaram acreditando em outras bases de informação que contaminam o futebol Português com ódio , o Jorge Jesus sempre fala do Benfica no Brasil bem e do Sporting como um pesadelo
Eu estou me a borrifar para como ele fala do Benfica, Sporting ou Porco. Para mim o lugar de Vieira e Jesus é fora do Benfica.

Flirt4ever


nfgl

Citação de: MrCobb em 07 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:27
tudo a contar com o ovo no cu da galinha...

depois o liedson passa para o kelvin, esse engana-se, acerta na bola e lá ficamos nós com as calças nas mãos...

vou só ressalvar dois nomes nesta equação:

liedson e kelvin.

Fdx a sério que isso te dá gozo?
Andrade
deu-me um gozo do caralho...

por isso é que estou aqui a pedir para esse homem ficar longe do clube onde ele o permitiu.

Resumes uma época fantástica a um momento.
Não me lembro de ver o nosso clube tão no topo como nessa época.

conta-me lá o que ganhaste nessa época fantástica...

é que para mim foi uma época vergonhosa.

Vergonhoso é acabar em 6° ou 7° e ir de vela em tudo logo cedo.

Ganhaste um grupo e uma união que nos valeu um tetra.
Muito do que aconteceu naquele ano foi o cimento das vitórias seguintes.
Jogamos muito nessa época, o descalabro final é que foi terrível mas terá servido de aprendizagem para o resto, aliás aconteceu o mesmo ao Bayern na altura e ganharam tudo a seguir,nos só não o fizemos depois as custas de um Byrch.
Sinceramente o Kelvin é algo que ultrapassei e aliás foi o início da queda deles, pensaram que ganharam por mérito e que bastava com aqueles jogadores, algo semelhante agora conosco já agora,pena o LFV lhes ter dado oxigénio por 2 vezes.

Esse momento foi jesus vintage.
A falta de qualidade para controlar um jogo.
A falta de entendimento dos momentos durante o jogo.
A falta de equilibrio.

Tudo o que tivemos durante esses 6 anos foi representado nesse momento.

futeboldelite

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.


:winner:

slutsky

Propiciar o regresso do Jorge Jesus só vem provar que nunca houve qualquer projeto pensado para o Benfica!
Ainda gostava de saber o que pensam sócios como Bernardo Silva sobre este tema...


Rakitic10

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.

Isso, quase de certeza, é jogada de empresário.

Todas as épocas é associado a n clubes

blog benficaatemorrer

Citação de: slb1985 em 07 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:29
Sai muito mais barato o JJ receber 12M do que RVs, Lages, Fonsecas, Castros, silvas, etc etc receberem  2M.


citando um colega nosso forista:

JJ - 2009 - 2015
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

Rui Vitória/Bruno Lage - 2015 - 2020
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga
Imagina que erra RV/Lage de 2009 - 2015 é Jesus de 2015 - 2020,como achas que estariam os títulos? Não ignorem os tempos em cada 1 dos treinadores entrou no Benfica
com os jogadores que tínhamos nessa altura se calhar em vez de 3 em 6 tinhas 4 ou 5...

20Nico Gaitan20

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.
sim... O Vieira ia mesmo buscar um traidor.... Depois da cagada que foi esta época e com eleições a porta.

nuno golos 21

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: altinotorres em 07 de Julho de 2020, 12:40
Se andar por aqui alguma dá malta que foi falar com Vieira or favor que confirme se ele disse mesmo isto:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jorge-jesus-nao-voltara-a-luz-enquanto-vieira-for-presidente-do-benfica?fbclid=IwAR1LlH7ZhdAF7xMqwhiuKQ1qK3OmPHG-5OjfoIutwXi5p0rfJvQxibL_8pA
Ele já disse isso publicamente umas quantas vezes.
Verdade seja dita, tambem ja disse a pouco tempo que era Amigo do JJ. Isto é mesmo so politica.
Nos é que nao sabemos tudo.
Por isso nao entro nessas dicas. Prefiro olhar para o que realmente interessa : O Benfica e o voltar rapido ao sucesso. E penso (mas posso estar enganado) que com o JJ podemos la chegar.
O JJ pensa em dinheiro ? Sim claramente mas tambem deve querer por o nome dele bem alto e se levantar de novo o Benfica, entao é Win-Win para todos, e sobretudo para o Benfica


Jorge.P_

#53470
All in para safar Outubro, muito provavelmente com sucesso... A não ser que a Lex diga Olá. É o que temos

Por 7 milhões ou 12 (!!) esperemos que ganhe mais que 1 campeonato a cada 2 e não passe outra vez 3 anos a seco. E, já agora, que também não se ganhe uma Taça de Portugal a cada 6.
Difícilmente há a desculpa da concorrência desta vez, a curto/médio prazo...

Europa nem falo, não é problema que vá chegar agora. As últimas campanhas do clube falam por si...

Vamos ver é se há dinheiro para isto tudo ou se o pânico e promessas de reforços do presimente não vão dar buraco sem fundo no futuro.

fabioLupi

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 12:45
Ir buscar o jesus é regredir no tempo.
Não faz sentido.
Regredir em que?

DMP

Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:25
Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 03:23
Já se calavam com essa merda de conversa do Projecto Europeu. Que vergonha alheia.

O projecto existe. Eu vi o PowerPoint.

E consiste em quê? Contratar Heltons e Taremis?

:2funny:

ZilluX

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:44
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=ByDXh1xhSfA&list=RDQMvTX23e6SWys&index=10

Palavras sabias, mas nao precisavam de ser. A famosa estrutura (ou o NGL), depois do JJ, decidiu ir buscar um nao-treinador seguido de um jovem treinador sem qq experiencia a nivel senior.

Aliado a isso, um grande desinvestimento no plantel principal.

O problema nao foi a saida do JJ, foram as decisoes pos-Jesus.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.
sim... O Vieira ia mesmo buscar um traidor.... Depois da cagada que foi esta época e com eleições a porta.
;D ;D

E vai buscar o maior de todos.
Não por assinar pelo Sporting, mas por ser acusado de roubar material ao clube, um gajo que insinuou de o clube de ganhar com corrupção nos tempos que lá estava...