Treinadores


diplomat

Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Acho que isso até no fm seria complicado.
Nao vai fugir muito disto
Bernardo silva... Até me cuspi! Com jotacao a treinador?! Que rico lateral esquerdo que ali está!
Está alguma coisa de errado?
Não não tudo perfeito... Já fiz saves no FM mais realistas.
Acho que será possível e o dinheiro do felix chega e até acho que vai ser isto mais coisa menos coisa
Se puderes manda me por MP o número do Dealer.
Obrigado

Chelas


Androico


miniMilk



nfgl

Eu estive a ver os powerpoints do Benfica e o plantel não foge muito ao que está aí.

Estava o Messi, que tinha uma estrela à frente do nome, em vez do Taremi.

Depois na legenda a estrela significava "Pendende de aprovação do Jesus".


bmuc79

Citação de: Kolchak em 09 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2020, 10:22

Ver a azia dos dragartos com o JJ é delicioso.

Agora azia de Benfiquistas com ele é caricato.

Não é de admirar o karma que nos cai em cima desde há umas décadas para cá.

Metam mais uma velinha.
Pode ser que nos calhe um merdas como o Marco Silva.
Era o que alguns mereciam e só não desejo que calhe isso porque infelizmente são do mesmo clube que eu.

Secalhar esses que infelizmente sao domteu clube , têm memoria e amor proprio....ja tu...

Memória têm, mas é selectiva.
E amor próprio também têm, mas deviam ter amor ao clube e ao que é melhor para ele.


Vulcan

Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Acho que isso até no fm seria complicado.
Nao vai fugir muito disto
Bernardo silva... Até me cuspi! Com jotacao a treinador?! Que rico lateral esquerdo que ali está!
Está alguma coisa de errado?
Não não tudo perfeito... Já fiz saves no FM mais realistas.
Acho que será possível e o dinheiro do felix chega e até acho que vai ser isto mais coisa menos coisa

bernardo e cancelo não dá.

mas dessas opções, tirando os que já estão, se fosse:

-Arias
-Vinagre
-Koch e garay
-Gerson
-Arrascaeta
-Rafael leão

Nenhum deles é impossivel, claro que não vem todos. Se calhar 100M não chegavam. Mas nenhum dele é inacreditável.

Cob92

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 11:20
10 treinadores livres, tendo em conta o pouco tempo que temos, acho que tem de ser um destes:


Mauricio Pocchetino - 4x2x3x1 / 3x4x2x1
Massimiliano Allegri - 4x3x3
Ernesto Valverde - 4x2x3x1 / 4x4x2
Unai Emery - 4x2x3x1 / 3x4x1x2
Niko Kovac - 4x2x3x1
Laurent Blanc - 4x4x2 / 4x3x3
Leonardo Jardim - 4x2x3x1 / 4x3x3
Marcelino Toral - 4x4x2
Marco Silva - 4x2x3x1
Luciano Spalletti - 4x2x3x1

Eu riscaria o Pocchetino e o Allegri, porque atingiram um estatuto que já não é compativel com o futebol português. Depois riscaria o Kovac e o Blanc por uma questão linguística, e o Spalletti porque acho o futebol que as suas equipas praticam muito feio. Ficariam por ordem de prioridade:

Leonardo Jardim
Ernesto Valverde
Marcelino Toral
Unai Emery
Marco Silva

O Leonardo recebe cerca de 10M anuais. Preferes o Leonardo ao Jesus? Faz pouco sentido. Acho o Jesus mais treinador e consegue ser mais barato.

Coloco-os ao mesmo nível. E este exercicio era em caso do JJ não estar definido até Domingo, ou seja com ele fora da equação

Eu gosto do Leonardo por acaso. Pedi-o aqui quando o Jesus saiu.

Ainda assim, olhando para o que fez um e outro, acho o Jesus mais treinador. Tem outra estaleca para o Benfica.

Pode ter estaleca mas quem foi a uma meia final da Champions e ao mesmo tempo venceu o campeonato das baguettes contra o Psg foi o Jardim.

E eu a pensar que não era possível fazer os dois porque o Jesus foi sempre a escolher o tugao e cagar na Champions

HeijiHattori

Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Quantos €€€€€€€€€€€€€€€€€ para isto?  :2funny:
Faz as contas mas nem 100 milhões se gasta
FDS 100M é so o Bernardo ;D

Xuxinho4

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 11:24
O mais absurdo desta merda toda é o clube que se diz 10 anos á frente não ter uma lista com 2 ou 3 treinadores que pudessem fazer parte do projeto, quando algo corre mal.
Amadorismo puro pensar que no futebol tudo é 100% garantido.
Esse  privilégio só teve o pintinho nos anos 80 90, ( com boas equipas também).
Eu gostava é que alguém este ano questionasse o Vieira (se vier o JJ e a sua sede inesgotável por novos cromos) o que mudou para num ano, não dar quase nada a um treinador (que pediu reforços) sob o pretexto "temos tudo no Seixal, tirando PL", para o paradigma de noutro ano logo a seguir, voltar aos camiões de contratações e provavelmente de brasileiros à la JJ...


Mudou que a estratégia para gerir a sua divida pessoal, que passa pelo Benfica pagar a sua divida bancária, implicava vender tudo o que mexe. Mas como já sente muita contestação e estamos em ano de eleições, vai de gastar dinheiro.

Obviamente não dará parte fraca e não irá admitir que a sua obsessão com o Seixal era e é errada.

E atenção, acho o Seixal um elemento muito importante. Se queremos ter verdadeiramente hipóteses na Europa, só retendo o melhor talento gerado no Seixal, juntamente com algumas contratações.
Penso exatamente da mesma forma... Por isso considero que embora JJ seja um bom treinador, não é o treinador para o Benfica. A aposta no Seixal deve continuar, não deve é seguir os pressupostos que exigiram ao Lage este ano...

Não podemos ter falta de qualidade e lacunas no plantel (não tivemos um avançado movel durante a época inteira) e exigir ao treinador que se vire com os juniores e com os jogadores do amigo Mendes...



Ora aí está.

Em 2015 fiquei bastante agradado com a mudança de paradigma, saída de Jesus, entrada de treinador virado para a aposta em miúdos, aposta efectiva em miúdos da formação.

Em 2020 temos o plantel que todos vemos e estamos como estamos.

Afinal essa aposta era mais uma tanga de Vieira e esse novo paradigma só veio confirmar a incompetência desta direcção em matéria desportiva.


O Benfica não aposta na formação.
Promove a formação, que é diferente.

Desde que saiu o Jesus tivemos Renato Sanches... durou 6 meses. Nelson Semedo... durou 2 anos (a titular 1)... Lindelof... durou ano e meio... Guedes... durou ano e meio (meio ano a jogar)... Felix... durou meio ano... e o que durou/dura mais... Rúben Dias... vai em 3 anos. Absurdo.

Lá está.
Falar em apostas na formação, ou a formação como centro da estratégia, e depois ter jogadores 6 meses no plantel, é ridículo.


O que o LFV quer dizer com aposta na formação é o nº de jogadores inscritos que provenientes do seixal..agora jogar é outra coisa..

falando mais a sério..eu acho que o ideal é a mescla entre a juventude do seixal e uma maior veterania de elementos.. no primeiro ano de RV havia essa mescla...tínhamos jogadores veteranos de qualidade (Luisão, Jonas, Júlio Cesar, Fejsa, Mitroglu) que passavam alguma da sua experiência para os jovens.

Neste ano depois de sair Luisão e Jonas, os jogadores mais experientes são as merdas de Pizzi e AA, que em vez de se assumirem como capitães andam armados em prima donas.

Acho que foi o erro cometido..


bmuc79

Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Quantos €€€€€€€€€€€€€€€€€ para isto?  :2funny:

Barato.
Na Steam o FM tá baratinho.