Treinadores

_JonasThern_

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 11:24
O mais absurdo desta merda toda é o clube que se diz 10 anos á frente não ter uma lista com 2 ou 3 treinadores que pudessem fazer parte do projeto, quando algo corre mal.
Amadorismo puro pensar que no futebol tudo é 100% garantido.
Esse  privilégio só teve o pintinho nos anos 80 90, ( com boas equipas também).
Eu gostava é que alguém este ano questionasse o Vieira (se vier o JJ e a sua sede inesgotável por novos cromos) o que mudou para num ano, não dar quase nada a um treinador (que pediu reforços) sob o pretexto "temos tudo no Seixal, tirando PL", para o paradigma de noutro ano logo a seguir, voltar aos camiões de contratações e provavelmente de brasileiros à la JJ...


Mudou que a estratégia para gerir a sua divida pessoal, que passa pelo Benfica pagar a sua divida bancária, implicava vender tudo o que mexe. Mas como já sente muita contestação e estamos em ano de eleições, vai de gastar dinheiro.

Obviamente não dará parte fraca e não irá admitir que a sua obsessão com o Seixal era e é errada.

E atenção, acho o Seixal um elemento muito importante. Se queremos ter verdadeiramente hipóteses na Europa, só retendo o melhor talento gerado no Seixal, juntamente com algumas contratações.
Penso exatamente da mesma forma... Por isso considero que embora JJ seja um bom treinador, não é o treinador para o Benfica. A aposta no Seixal deve continuar, não deve é seguir os pressupostos que exigiram ao Lage este ano...

Não podemos ter falta de qualidade e lacunas no plantel (não tivemos um avançado movel durante a época inteira) e exigir ao treinador que se vire com os juniores e com os jogadores do amigo Mendes...



Ora aí está.

Em 2015 fiquei bastante agradado com a mudança de paradigma, saída de Jesus, entrada de treinador virado para a aposta em miúdos, aposta efectiva em miúdos da formação.

Em 2020 temos o plantel que todos vemos e estamos como estamos.

Afinal essa aposta era mais uma tanga de Vieira e esse novo paradigma só veio confirmar a incompetência desta direcção em matéria desportiva.


O Benfica não aposta na formação.
Promove a formação, que é diferente.

Desde que saiu o Jesus tivemos Renato Sanches... durou 6 meses. Nelson Semedo... durou 2 anos (a titular 1)... Lindelof... durou ano e meio... Guedes... durou ano e meio (meio ano a jogar)... Felix... durou meio ano... e o que durou/dura mais... Rúben Dias... vai em 3 anos. Absurdo.

BenfiquismoIminente

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2020, 11:46
digo e repito

GALLARDO
Um treinador que não ganha um campeonato argentino em não sei quantos anos ao comando do River.

O que é que o Jesus tinha ganho antes de vir para o Benfica?

E queres comparar o River com o Braga e o Belenenses?

Rei

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 11:20
10 treinadores livres, tendo em conta o pouco tempo que temos, acho que tem de ser um destes:


Mauricio Pocchetino - 4x2x3x1 / 3x4x2x1
Massimiliano Allegri - 4x3x3
Ernesto Valverde - 4x2x3x1 / 4x4x2
Unai Emery - 4x2x3x1 / 3x4x1x2
Niko Kovac - 4x2x3x1
Laurent Blanc - 4x4x2 / 4x3x3
Leonardo Jardim - 4x2x3x1 / 4x3x3
Marcelino Toral - 4x4x2
Marco Silva - 4x2x3x1
Luciano Spalletti - 4x2x3x1

Eu riscaria o Pocchetino e o Allegri, porque atingiram um estatuto que já não é compativel com o futebol português. Depois riscaria o Kovac e o Blanc por uma questão linguística, e o Spalletti porque acho o futebol que as suas equipas praticam muito feio. Ficariam por ordem de prioridade:

Leonardo Jardim
Ernesto Valverde
Marcelino Toral
Unai Emery
Marco Silva

O Leonardo recebe cerca de 10M anuais. Preferes o Leonardo ao Jesus? Faz pouco sentido. Acho o Jesus mais treinador e consegue ser mais barato.

Coloco-os ao mesmo nível. E este exercicio era em caso do JJ não estar definido até Domingo, ou seja com ele fora da equação

Eu gosto do Leonardo por acaso. Pedi-o aqui quando o Jesus saiu.

Ainda assim, olhando para o que fez um e outro, acho o Jesus mais treinador. Tem outra estaleca para o Benfica.

Vulcan


diplomat

Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Acho que isso até no fm seria complicado.
Nao vai fugir muito disto
Bernardo silva... Até me cuspi! Com jotacao a treinador?! Que rico lateral esquerdo que ali está!

BenfiquismoIminente

Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17




o que é isto??

A lista que o Carlos Queiroz apresentou ao Vieira nas negociações. Diz ali Jorge Jesus mas é lapso.

nfgl

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2020, 11:46
digo e repito

GALLARDO
Um treinador que não ganha um campeonato argentino em não sei quantos anos ao comando do River.

O que é que o Jesus tinha ganho antes de vir para o Benfica?

Tinha ganho a distinção de ser o primeiro a fazer defesa à zona.

red_chala5

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Acho que isso até no fm seria complicado.
Nao vai fugir muito disto
Bernardo silva... Até me cuspi! Com jotacao a treinador?! Que rico lateral esquerdo que ali está!
Está alguma coisa de errado?

Chelas

Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2020, 11:46
digo e repito

GALLARDO
Um treinador que não ganha um campeonato argentino em não sei quantos anos ao comando do River.

O que é que o Jesus tinha ganho antes de vir para o Benfica?

E queres comparar o River com o Braga e o Belenenses?

Mas o Gallardo nunca ganhou nada? Parece

diplomat

Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Acho que isso até no fm seria complicado.
Nao vai fugir muito disto
Bernardo silva... Até me cuspi! Com jotacao a treinador?! Que rico lateral esquerdo que ali está!
Está alguma coisa de errado?
Não não tudo perfeito... Já fiz saves no FM mais realistas.

nfgl

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 11:24
O mais absurdo desta merda toda é o clube que se diz 10 anos á frente não ter uma lista com 2 ou 3 treinadores que pudessem fazer parte do projeto, quando algo corre mal.
Amadorismo puro pensar que no futebol tudo é 100% garantido.
Esse  privilégio só teve o pintinho nos anos 80 90, ( com boas equipas também).
Eu gostava é que alguém este ano questionasse o Vieira (se vier o JJ e a sua sede inesgotável por novos cromos) o que mudou para num ano, não dar quase nada a um treinador (que pediu reforços) sob o pretexto "temos tudo no Seixal, tirando PL", para o paradigma de noutro ano logo a seguir, voltar aos camiões de contratações e provavelmente de brasileiros à la JJ...


Mudou que a estratégia para gerir a sua divida pessoal, que passa pelo Benfica pagar a sua divida bancária, implicava vender tudo o que mexe. Mas como já sente muita contestação e estamos em ano de eleições, vai de gastar dinheiro.

Obviamente não dará parte fraca e não irá admitir que a sua obsessão com o Seixal era e é errada.

E atenção, acho o Seixal um elemento muito importante. Se queremos ter verdadeiramente hipóteses na Europa, só retendo o melhor talento gerado no Seixal, juntamente com algumas contratações.
Penso exatamente da mesma forma... Por isso considero que embora JJ seja um bom treinador, não é o treinador para o Benfica. A aposta no Seixal deve continuar, não deve é seguir os pressupostos que exigiram ao Lage este ano...

Não podemos ter falta de qualidade e lacunas no plantel (não tivemos um avançado movel durante a época inteira) e exigir ao treinador que se vire com os juniores e com os jogadores do amigo Mendes...



Ora aí está.

Em 2015 fiquei bastante agradado com a mudança de paradigma, saída de Jesus, entrada de treinador virado para a aposta em miúdos, aposta efectiva em miúdos da formação.

Em 2020 temos o plantel que todos vemos e estamos como estamos.

Afinal essa aposta era mais uma tanga de Vieira e esse novo paradigma só veio confirmar a incompetência desta direcção em matéria desportiva.


O Benfica não aposta na formação.
Promove a formação, que é diferente.

Desde que saiu o Jesus tivemos Renato Sanches... durou 6 meses. Nelson Semedo... durou 2 anos (a titular 1)... Lindelof... durou ano e meio... Guedes... durou ano e meio (meio ano a jogar)... Felix... durou meio ano... e o que durou/dura mais... Rúben Dias... vai em 3 anos. Absurdo.

Lá está.
Falar em apostas na formação, ou a formação como centro da estratégia, e depois ter jogadores 6 meses no plantel, é ridículo.


hayato_1904


red_chala5

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: red_chala5 em 09 de Julho de 2020, 12:17



Acho que isso até no fm seria complicado.
Nao vai fugir muito disto
Bernardo silva... Até me cuspi! Com jotacao a treinador?! Que rico lateral esquerdo que ali está!
Está alguma coisa de errado?
Não não tudo perfeito... Já fiz saves no FM mais realistas.
Acho que será possível e o dinheiro do felix chega e até acho que vai ser isto mais coisa menos coisa

diplomat