Treinadores

_Xebola_

Citação de: coentrao17 em 10 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: coentrao17 em 10 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 15:12
Não sou destas merdas e tenho andado aqui no gozo mas aqui vai.

O que me disseram (e é alguém MUITOOOOOO por dentro do assunto, MAS MESMO MUITO POR DENTRO) é que já só falta assinar com o JJ.

Lá está o futebol é cheio de surpresas e merdas acontecem, mas ao dia de hoje afirmaria com 95% de certezas que JJ é o treinador do Benfica na próxima época.

Não meto a 100% porque estamos a falar de dois malucos, vieira-JJ e a qualquer momento aquelas cabeças podem funcionar de outra maneira.
És amigo do orelhas?  :rir:

Longe bem longe disso, se fosse amigo dele teria 100% de certeza lol
Estava na brincadeira amigo  :amigo:
Obrigado pela info e entre JJ e Emery, que venha o JJ

Venha o diabo e escolha, não queria nem um nem outro.

alsohugo

Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 15:12
Não sou destas merdas e tenho andado aqui no gozo mas aqui vai.

O que me disseram (e é alguém MUITOOOOOO por dentro do assunto, MAS MESMO MUITO POR DENTRO) é que já só falta assinar com o JJ.

Lá está o futebol é cheio de surpresas e merdas acontecem, mas ao dia de hoje afirmaria com 95% de certezas que JJ é o treinador do Benfica na próxima época.

Não meto a 100% porque estamos a falar de dois malucos, vieira-JJ e a qualquer momento aquelas cabeças podem funcionar de outra maneira.

Para mim é quase um não assunto.

Nenhum, mas nenhum portugues rejeita volta para o seu país para ganhar mais e estando mais perto da familia. Nenhum.

Que exagero.

Talvez, mas eu pelo menos não conheço ninguem que fosse capaz de rejeitar voltar com melhor condições de trabaho.

Eu rejeitei voltar a Portugal e ir para Lisboa para ganhar mais. Não compensa a perda de qualidade de vida.

Acredito mas atenção ele está no Brasil, não está num pais com elevada qualidade de vida (pelo menos em comparação) salvo erro ele até anda com carro blindado, não é propriamente algo que toda a gente sonhe.

Para ele é capaz de ser melhor, claro.

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:33
Era super acarinhado, estava num clube da dimensão do Real Madrid, acabaram de renovar fazendo o Flamengo um esforço para o satisfazer, e o gajo duas semanas depois põe-se a andar  :buck2:

Daqui a um ano ou dois somos nós a ser comidos pelo JJ em mais uma chantagem ou uma saída deixando toda a gente na mão.

Muito bom treinador, mas como pessoa nunca gostarei e só isso já invalidava que pusesse os pés no Benfica. Mas como isso dos valores não tem importância no Benfica atual, siga pra frente.  :disgust:
A sua vinda tem apenas um objectivo de curto prazo que são as eleições.

Se for eleito (cabe aos sócios impedirem isso) deve ser o tal mandato em que secando a torneira do dinheiro sai a meio e quem vier que desmonte a bomba


Tiagooo

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 15:12
Não sou destas merdas e tenho andado aqui no gozo mas aqui vai.

O que me disseram (e é alguém MUITOOOOOO por dentro do assunto, MAS MESMO MUITO POR DENTRO) é que já só falta assinar com o JJ.

Lá está o futebol é cheio de surpresas e merdas acontecem, mas ao dia de hoje afirmaria com 95% de certezas que JJ é o treinador do Benfica na próxima época.

Não meto a 100% porque estamos a falar de dois malucos, vieira-JJ e a qualquer momento aquelas cabeças podem funcionar de outra maneira.
ou seja, falta tudo...

Não falta tudo, falta o mais importante.

Está tudo acordado, está tudo acertado, falta o preto no branco.

Mas não parece existir já muitas dúvidas de quem é o novo treinador do Benfica.
Bruno Guimarães.
Keyser Söze

BENFIKA

Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 15:12
Não sou destas merdas e tenho andado aqui no gozo mas aqui vai.

O que me disseram (e é alguém MUITOOOOOO por dentro do assunto, MAS MESMO MUITO POR DENTRO) é que já só falta assinar com o JJ.

Lá está o futebol é cheio de surpresas e merdas acontecem, mas ao dia de hoje afirmaria com 95% de certezas que JJ é o treinador do Benfica na próxima época.

Não meto a 100% porque estamos a falar de dois malucos, vieira-JJ e a qualquer momento aquelas cabeças podem funcionar de outra maneira.

Para mim é quase um não assunto.

Nenhum, mas nenhum portugues rejeita volta para o seu país para ganhar mais e estando mais perto da familia. Nenhum.

Que exagero.

Talvez, mas eu pelo menos não conheço ninguem que fosse capaz de rejeitar voltar com melhor condições de trabaho.

Eu rejeitei voltar a Portugal e ir para Lisboa para ganhar mais. Não compensa a perda de qualidade de vida.

Acredito mas atenção ele está no Brasil, não está num pais com elevada qualidade de vida (pelo menos em comparação) salvo erro ele até anda com carro blindado, não é propriamente algo que toda a gente sonhe.

Qualidade de vida para o JJ é dinheiro e poder ganhar títulos.
O Presidente do Flamengo que lhe ofereça mais que o Benfica e vais ver como ele rasga já o que tinha combinado com o Vieira.


HighOnFire

Portanto, mais 4 anos com o ignorante de bigode mais o catedrático da arrogância e da vaidade. Do outro lado temos o "adorável" Pintinho segundo as palavras do ignorante e o cão raivoso Conceição. Quatro senhores do mesmo nível rasteiro, isto é que é o verdadeiro Tugão.

El_Diez

Citação de: HighOnFire em 10 de Julho de 2020, 15:49
Portanto, mais 4 anos com o ignorante de bigode mais o catedrático da arrogância e da vaidade. Do outro lado temos o "adorável" Pintinho segundo as palavras do ignorante e o cão raivoso Conceição. Quatro senhores do mesmo nível rasteiro, isto é que é o verdadeiro Tugão.

E no Sporting o honesto e bom rapaz Rúben A.

HighOnFire

#59588
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:33
Era super acarinhado, estava num clube da dimensão do Real Madrid, acabaram de renovar fazendo o Flamengo um esforço para o satisfazer, e o gajo duas semanas depois põe-se a andar  :buck2:

Daqui a um ano ou dois somos nós a ser comidos pelo JJ em mais uma chantagem ou uma saída deixando toda a gente na mão.

Muito bom treinador, mas como pessoa nunca gostarei e só isso já invalidava que pusesse os pés no Benfica. Mas como isso dos valores não tem importância no Benfica atual, siga pra frente.  :disgust:
Qual foi o último clube onde o Jorge Fernando saiu a bem?

Que batalha de gladiadores entre este rasteirinho e o Conceição. Ao menos pode ser que dê entretenimento de qualidade nas CI quando se começarem a insultar um ao outro.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:33
Era super acarinhado, estava num clube da dimensão do Real Madrid, acabaram de renovar fazendo o Flamengo um esforço para o satisfazer, e o gajo duas semanas depois põe-se a andar  :buck2:

Daqui a um ano ou dois somos nós a ser comidos pelo JJ em mais uma chantagem ou uma saída deixando toda a gente na mão.

Muito bom treinador, mas como pessoa nunca gostarei e só isso já invalidava que pusesse os pés no Benfica. Mas como isso dos valores não tem importância no Benfica atual, siga pra frente.  :disgust:

Isso só se resolve com contrato relativamente longo e sem cláusula de rescisão, ou pelo menos muito alta.

ricardofslp

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: aguia1 em 10 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Julho de 2020, 11:17
Perder neste momento o apoio do Mendes pode ser uma erro complicado de resolver. Se o Benfica o picar e mais que certo que nos tira o Ruben e talvez o Vinicius.
Que pague as cláusulas.
A mim o que me preocupa nao e o facto de pagar clausulas ou nao, mas sim ficar sem 2 dos nossos melhores jogadores, um deles muito importante para a proxima epoca!

Mas se exigirmos a cláusula é muita fruta que têm que pagar e a pronto.
Se quiserem fazer birras também é lixado porque têm ambos contrato de longa duração.

Nunca tivemos tanta vantagem para fazer algo

J_PN

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:33
Era super acarinhado, estava num clube da dimensão do Real Madrid, acabaram de renovar fazendo o Flamengo um esforço para o satisfazer, e o gajo duas semanas depois põe-se a andar  :buck2:

Daqui a um ano ou dois somos nós a ser comidos pelo JJ em mais uma chantagem ou uma saída deixando toda a gente na mão.

Muito bom treinador, mas como pessoa nunca gostarei e só isso já invalidava que pusesse os pés no Benfica. Mas como isso dos valores não tem importância no Benfica atual, siga pra frente.  :disgust:

É o Benfica do Vieira, o que esperas a não ser malta da laia dele?

joaoreis

Citação de: Gottschalk em 10 de Julho de 2020, 02:07
Terão de haver algumas mudanças no balneário, como é evidente. Mas grandes vassouradas nunca deram certo.

Espero que a situação do treinador fique clarificada para a semana. A confirmar-se Jesus, já tem muito trabalhinho de casa pela frente.

Emery é ideia do Mendes que o Braz tem lançado a ver se cola. Não é solução para nada.
Laike do Fireeagle

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:33
Era super acarinhado, estava num clube da dimensão do Real Madrid, acabaram de renovar fazendo o Flamengo um esforço para o satisfazer, e o gajo duas semanas depois põe-se a andar  :buck2:

Daqui a um ano ou dois somos nós a ser comidos pelo JJ em mais uma chantagem ou uma saída deixando toda a gente na mão.

Muito bom treinador, mas como pessoa nunca gostarei e só isso já invalidava que pusesse os pés no Benfica. Mas como isso dos valores não tem importância no Benfica atual, siga pra frente.  :disgust:

Isso só se resolve com contrato relativamente longo e sem cláusula de rescisão, ou pelo menos muito alta.
só se resolve correndo com o Vieira. O Benfica com qq outro presidente n andava a fazer este show off todo para trazer o Jesus

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:33
Era super acarinhado, estava num clube da dimensão do Real Madrid, acabaram de renovar fazendo o Flamengo um esforço para o satisfazer, e o gajo duas semanas depois põe-se a andar  :buck2:

Daqui a um ano ou dois somos nós a ser comidos pelo JJ em mais uma chantagem ou uma saída deixando toda a gente na mão.

Muito bom treinador, mas como pessoa nunca gostarei e só isso já invalidava que pusesse os pés no Benfica. Mas como isso dos valores não tem importância no Benfica atual, siga pra frente.  :disgust:

Isso só se resolve com contrato relativamente longo e sem cláusula de rescisão, ou pelo menos muito alta.
só se resolve correndo com o Vieira. O Benfica com qq outro presidente n andava a fazer este show off todo para trazer o Jesus

Isso é em outubro.