Treinadores

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 01:48
Do que sigo do futebol brasileiro ficam estes jogadores que acho que o Benfica deveria tentar, caso esteja interessado em subir o nível do plantel.

Grêmio: Everton, Pepe e Jean Pyerre

Flamengo: Gerson

Fluminense: Marcos Paulo e Evanilson

Corinthians: Luan

Botafofo: Luis Henrique

Vasco da Gama: Talles Magno

Estes a negrito na minha opinião o Benfica devia correr tentar contrata-los enquanto pode.

Na defesa acho que o Benfica deveria contratar na Europa.
Kaio Jorge do Santos.

Agent CEO

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Marrokinoum em 14 de Julho de 2020, 00:34
35 milhões por Bruno Henrique e Gerson, não me escandaliza nada.

Aliás, até acho um negócio muito razoável
Desperdício de dinheiro
35M pelos 2 é um bom negocio.
Mas isso também significa que vamos vender o Gabriel...

Não significa nada a venda do Gabriel.

Se é para investir é mesmo para investir.

Baron_Davis

Do que sigo do futebol brasileiro ficam estes jogadores que acho que o Benfica deveria tentar, caso esteja interessado em subir o nível do plantel.

Estes a negrito na minha opinião o Benfica devia correr tentar contrata-los enquanto pode.

no Gremio falta o Matheus Henrique

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2020, 01:51

no Gremio falta o Matheus Henrique

É muito baixo para jogar no centro com 2 jogadores. Na minha opinião.

vermelhoftw

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 01:13
O Gabriel não tem as características que o 8 do Jesus gosta de ter nas suas equipas, o Gerson é um jogador muito mais dinâmico.
Acredito é que o Taarabt possa fazer de 8 e com maior qualidade táctica do que tem demonstrado.

loool um joga no braisleirao por amor de deus ja falhou na europa e tudo, la joga a passo, o gabriel e mais jogador que o gerson em tudo...apesar de este ser um dos melhores do flamengo!

Porque dizes que o Gerson falhou na Europa?
Porque a Roma não quis continuar com ele?
Convém ver que a última época dele foi na Fiorentina emprestado e teve um rendimento muito bom.
Caso diferente do Bruno Henrique e do Gabigol que não renderam dentro de campo quando estiveram na Europa.

porque ja ca esteve e nao foi aposta continuada, espanta me que agora se ache que tudo o que flamengo tem e bom, gerson e o melhor deles provavelmente mas ja temos demasiados medios e de qualidade...falta e treinador.

Alias tal como disse atras o gabriel e mais jogador, com um treinador vai ser dos jogadores que mais vai evoluir, weigl no sistema certo e maquina, florentino outra maquina a ser desaproveitada, taarabt pode dar muito mais ainda, o dantas vai ser totalmente queimado e mais tarde vamos chorar por ele...o chiquinho tem muita qualidade mas acho que se o jesus vier vai se perder e so terá espaco a partir da ala.

zivkovic? kronovic?? gedson??? o que fazemos com estes, e pra queimar dinheiro a trazer brasileiros iguais ou piores!!!?? reparem na quantidade absurda de medios que temos, e muitos deles com grande qualidade...precisam e de um treinador!

Agent CEO

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: :3-6:94 em 14 de Julho de 2020, 00:31
O legado de JJ no Benfica não se cinge apenas ao comportamento tático da equipa no campo, mas também e muito à MENTALIDADE.

Com JJ finalmente passados tantos anos se viu um Benfica sem medo do Porto, a entrar no jogo de peito feito. Perdemos jogos? Sim, perdemos. Mas hoje o Benfica aborda um jogo decisivo com o Porto com muito mais autoconfiança do que abordava em 2009.
Sem medo do Porto? Lol... continuamos com o JJ a ter medo do Porto e hoje em dia continuamos

Nas últimas épocas do Jorge Jesus no Benfica não só não tínhamos medo do Porto como até nos dávamo-nos ao luxo de rodar a equipa e mesmo assim ganhar ao Porto.

The_Riggs

Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 01:44
O Jesus é mesmo sortudo. Coincide sempre com um período de investimento ao contrário de antes quando entra nos clubes.
Eu adoro esses mitos

Quanto é que o Benfica gastou em 2009-10 ou em 2013-2014?

O que eu via era o contrário

Aliás,  o Jesus consegui ser campeão num ano em que lhe destruíram uma equipa inteira

Estava a ser irónico, pensei que fosse perceptível.

redeagle7

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 01:13
O Gabriel não tem as características que o 8 do Jesus gosta de ter nas suas equipas, o Gerson é um jogador muito mais dinâmico.
Acredito é que o Taarabt possa fazer de 8 e com maior qualidade táctica do que tem demonstrado.

loool um joga no braisleirao por amor de deus ja falhou na europa e tudo, la joga a passo, o gabriel e mais jogador que o gerson em tudo...apesar de este ser um dos melhores do flamengo!

Porque dizes que o Gerson falhou na Europa?
Porque a Roma não quis continuar com ele?
Convém ver que a última época dele foi na Fiorentina emprestado e teve um rendimento muito bom.
Caso diferente do Bruno Henrique e do Gabigol que não renderam dentro de campo quando estiveram na Europa.

porque ja ca esteve e nao foi aposta continuada, espanta me que agora se ache que tudo o que flamengo tem e bom, gerson e o melhor deles provavelmente mas ja temos demasiados medios e de qualidade...falta e treinador.

Alias tal como disse atras o gabriel e mais jogador, com um treinador vai ser dos jogadores que mais vai evoluir, weigl no sistema certo e maquina, florentino outra maquina a ser desaproveitada, taarabt pode dar muito mais ainda, o dantas vai ser totalmente queimado e mais tarde vamos chorar por ele...o chiquinho tem muita qualidade mas acho que se o jesus vier vai se perder e so terá espaco a partir da ala.

zivkovic? kronovic?? gedson??? o que fazemos com estes, e pra queimar dinheiro a trazer brasileiros iguais ou piores!!!?? reparem na quantidade absurda de medios que temos, e muitos deles com grande qualidade...precisam e de um treinador!

O Gerson tem 23 anos...
E não tendo sido aposta na Roma, mostrou qualidade quando andou emprestado.

diogo32

Concordo com quase tudo,mas também colocava o Gerson a negrito e há defesas no Brasil que tinham cá lugar, como o Leo Pereira.

Ainda assim há aí jogadores que já não são para nós. O Benfica não tem bala para eles

IloveSLB2014

Santos,que está com salários em atraso, existe o Soteldo e o Lucas Verissimo.

redeagle7

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2020, 01:58

Toca a foder o Jesualdo.

Mika21PA

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2020, 01:58

O Lucas é bem conhecido para a direção/scout.

Já esteve para vir.

SousaLB

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 00:32
Depois de um Benfica refundado em 2003, temos agora um Benfica re-refundado em 2009.
É por isso que um gajo acaba por perder a paciência.

É cansativo...

Sexta-Feira

Citação de: diogo32 em 14 de Julho de 2020, 01:57

Concordo com quase tudo,mas também colocava o Gerson a negrito e há defesas no Brasil que tinham cá lugar, como o Leo Pereira.

Ainda assim há aí jogadores que já não são para nós. O Benfica não tem bala para eles

Everton e Gerson já não vai dar. Infelizmente.

Coloquei a negrito aqueles que a qualidade é notória e vão subir o valor não tenho quaisquer duvidas. Agora ou nunca.

poliban

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 23:51
Vá, já chega, deixemos falar quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Sabe mais a dormir que esta noobaria toda acordada.
Até me parecia ser um bom user.  :estrelas:

Bom? É um userzorro. Benfiquista daqueles doentes e que percebe as merdas antes delas acontecerem. Leva com portistas de manhã à noite e promove o benfiquismo como poucos. Não está para moralismos da piça, tem outras prioridades, nomeadamente evitar que o Fcp continue a encher os aliados com tanta frequência à nossa pala. Se o Vieira lidasse com portistas todos os dias como o Mestre30 lida, se calhar hoje já íamos a caminho de 10 campeonatos seguidos, não andávamos nestas figurinhas humilhantes.

Como é que eu estive ao pé de ti e só depois de ir embora é que me disseram que eras tu? Lamentável esta merda!

Wtf, tás todo drogado. Já te tinha conhecido na Luz no dia da meia final com a Juve, não mudei assim tanto desde aí, já era careca e tudo.

Meu, não sei se reparaste mas eu nesse dia estava completamente fodido. Só acordei ao intervalo.
Eu sei que estive com o Jotenko. Mais nada. Mais uma cadela.