Treinadores

Eterno Benfica

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 00:32
Acho que o Flamengo vai passar a ser mais um parceiro estratégico do Vieira e vamos começar a torrar muito dinheiro por lá.
É a minha previsão.
Não sei. É que ainda por cima agora quase nem temos brasileiros que podemos recambiar para o Brasil...

Há outras formas de parceria...
Com pessoas competentes não era uma má parceria.
Ajudavamos o fla a secar os clubes brasileiros (as cláusulas internas são mais baixas) e compravamos-lhes jogadores promissores jovens baratos mas com o passe dividido entre nós e eles.
Eles não aceitam isso.

Têm canal direto para os clubes com mais dinheiro, veja-se o Lucas, Vinicius e Rodrygo.

Dividirem o passe connosco só iam perder dinheiro, mesmo a conta com uma possivel valorização do jogador no Benfica e o poder jogar na UCL

zizou

Citação de: Toalhete em 14 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 00:32
Ao menos que sirva para finalmente terraplanar o Contumil de uma vez por todas.

Sim, quando ele cá esteve da outra vez foi isso que aconteceu. Todos nos lembramos.
Este porto nada tem haver com o porto de quando ele cá esteve.

Adrian31

Acho que o Flamengo vai passar a ser mais um parceiro estratégico do Vieira e vamos começar a torrar muito dinheiro por lá.
É a minha previsão.
Não sei. É que ainda por cima agora quase nem temos brasileiros que podemos recambiar para o Brasil...

Ajudavamos o fla a secar os clubes brasileiros (as cláusulas internas são mais baixas) e compravamos-lhes jogadores promissores jovens baratos mas com o passe dividido entre nós e eles.

não é o real Madrid que faz isso?

Bethinho

o unico jogador do Flamengo que gostaria de ver no Benfica é o Gerson.de resto,em vez do B.Henrique preferia o Cebolinha.

Coringa

Vieira vai fazer uma super equipa?

É desta que trás o Robinho e o Ronaldinho

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 23:51
Vá, já chega, deixemos falar quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Sabe mais a dormir que esta noobaria toda acordada.
Até me parecia ser um bom user.  :estrelas:

Bom? É um userzorro. Benfiquista daqueles doentes e que percebe as merdas antes delas acontecerem. Leva com portistas de manhã à noite e promove o benfiquismo como poucos. Não está para moralismos da piça, tem outras prioridades, nomeadamente evitar que o Fcp continue a encher os aliados com tanta frequência à nossa pala. Se o Vieira lidasse com portistas todos os dias como o Mestre30 lida, se calhar hoje já íamos a caminho de 10 campeonatos seguidos, não andávamos nestas figurinhas humilhantes.

Como é que eu estive ao pé de ti e só depois de ir embora é que me disseram que eras tu? Lamentável esta merda!

Wtf, tás todo drogado. Já te tinha conhecido na Luz no dia da meia final com a Juve, não mudei assim tanto desde aí, já era careca e tudo.

Kyoto

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: PedroCerqueir em 14 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: dtfstoko em 14 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Os jogadores de qualidade não são baratos mas 35M€ pelo Gerson na minha opinião é muita massa, acho que se deve arranjar melhor e mais barato na Europa.

35M é muita fruta, mas um 8 em condições nunca será nada barato, não sei se será o Gerson ou outro. Com o mercado de hoje, um valor seguro não custa menos de 20M, no minimo.
Mas por 35M tínhamos de estar a falar de um jogador que iria render muito. Deve haver opções mais seguras que o Gerson...
Há é posições mais carenciadas que médios!

35M para a posição onde estamos melhor servidos? O pessoal quer é cromos
Um medio centro é fulcral. E um segundo avançado tb. Sao 2 posições que fazem.falta independentemente se sao estes 2 ou outros

Oscor78

Citação de: Russinho em 14 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Marrokinoum em 14 de Julho de 2020, 00:34
35 milhões por Bruno Henrique e Gerson, não me escandaliza nada.

Aliás, até acho um negócio muito razoável

Com tanto jogador na Europa.
Sou da mesma opiniao.

Tanto jogador de qualidade na europa, ja com noçao do futebol europeu. Sempre sera melhor que ir buscar Zucas que floparam na Europa e que foram craques durante uma epoca.

Mas com JJ a frente da equipa vamos ter de levar com mais merdas dessas.

Paletes de jogadores zucas com qualidade duvidosa (e ai nem estou a falar do Gerson e BH)

ryder

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.
Para um clube que vende um jogador por 120 milhões?

O dinheiro vai para onde?
O Vieira, mesmo à sem vergonha, transfere logo por mbway o dinheiro para a conta dele.

Como o limite máximo é de 750€, põe o pessoal que cria aqui contas a fazer as transferencias nos intervalos dos posts. 2 dias vão 20M.
Sim

Russinho

Citação de: Oscor78 em 14 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Russinho em 14 de Julho de 2020, 00:41

Com tanto jogador na Europa.
Estou da mesma opiniao.

Tanto jogador de qualidade na europa, ja com noçao do futebol europeu. Sempre sera melhor que ir buscar Zucas que floparam na Europa e que foram craques durante uma epoca.

Mas com JJ a frente da equipa vamos ter de levar com mais merdas dessas.

Paletes de jogadores zucas com qualidade duvidosa (e ai nem estou a falar do Gerson e BH)

Claro.

divica

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 00:44
É a minha previsão.

Eles não aceitam isso.

Têm canal direto para os clubes com mais dinheiro, veja-se o Lucas, Vinicius e Rodrygo.

Dividirem o passe connosco só iam perder dinheiro, mesmo a conta com uma possivel valorização do jogador no Benfica e o poder jogar na UCL
Ainda não vi um único jogador brasileiro decente que não tenha o passe dividido entre o clube e uma data de outras pessoas.

Habituados a passes divididos estão eles.

GuilhermeMFC

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 00:09
O Pizzi não vai jogar com JJ porque não corre. Não tem chances.
:rir:
Aí se irá ver a grande liderança de JJ, o homem que não lida com mansos.

Pizzi continuará a ser titular absoluto, infelizmente.

O Pizzi ou passa a correr o triplo ou vai de vela
Quem me dera que fosse verdade. Infelizmente vão perceber que o JJ é um gajo normal e como tal não faz milagres.

Um gajo normal lol. Quando vires o Benfica  jogar o triplo juntas te ao clube
Serei do clube de qq forma. Contra JJ e Vieira, mas quero que o Benfica ganhe e bem claro.

Desde 2015 a levar com cornos mansos e pais de família e ainda se desdenha o JJ?

Com a vinda dele, passam a ser os adepos, socios e simpatizantes os cornos mansos infelizmente. JJ limpou o nome do Benfica na lama e ainda temos aqui figuras a defender o seu regresso...

Ele se vier, no final das eleicoes cancelo o meu cartao de socio, do meu filho e subscricao da BTV. E muito provavelmente boicoto os jogos do Benfica ca em casa!

O homem passa o clube de 1 em 15 para 3 em 6, acaba a hegemonia dos corruptos, e é escurraçado, normal ficar sentido.

Continuo sem perceber como e que ele foi escorracado do clube... O contrato nao foi renovado, foi a sua vida... Nao foi despedido, nao se despediu...

Uma mentira dita muitas vezes ainda nao e uma verdade...

O homem cheio de vontade de continuar e o vieira na suposta reunião para renovar manda o para a Arábia lol, se isto não é escurraçado...

Sim, porque ele ja nao estava numa fase descendente da carreira e ja nao era inclusivamente questionado pelos adeptos... Eu fui um deles...

Quando a nossa memoria e curta da nisto!

Qual fase descendente ? Tinha acabado de ganhar o campeonato com um plantel super limitado. Memória curta tens tu.

Fabio G.

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 00:41

Deitar dinheiro ao lixo.. Entao com o B.Henrique.. Um gajo quase com 30 anos que nao rendeu na Europa.

Por amor de deus, vamos elevar os padroezinhos

Gerson é grande jogador pode vir, BH que fique lá, deviam era ir tentar o Everton Cebolinha esse sim é craque.

Kyoto

Citação de: Coringa em 14 de Julho de 2020, 00:44
Vieira vai fazer uma super equipa?

É desta que trás o Robinho e o Ronaldinho
Whilhelmson e daniel carvalho para as alas. Vagner love e robinho para o centro de ataque.

Ninguem nos para

Adrian31

Citação de: Bethinho em 14 de Julho de 2020, 00:44
o unico jogador do Flamengo que gostaria de ver no Benfica é o Gerson.de resto,em vez do B.Henrique preferia o Cebolinha.

para trazer o Gerson e o Cebolinha é melhor o Benfica ir pondo uns 60 milhões de lado.