Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Lost_88 em 17 de Julho de 2020, 16:22
Talisca
Gelson
Joao Mario

:)

central canhoto de elevada estatura

Morato? Se calhar vai ter oportunidade.

Morato e muito verdinho para ser o que precisamos... Para ter dois centrais verdes mais vale nem mexer!

Red Eagle_90

Parece que está certo. A Ivone já assinou.

vince1987

Pontos positivos conhece os jogadores sul americanos sobretudo brasileiros sem ser pelo pfc.
Treinou jogadores como Adrien, João Mário, Gelson, Slimani tudo flops lá fora alguns virão aqui parar e espero que não seja o argelino.

Pontos negativos não me esqueço do que ele disse.
Não me esqueço do que o presidente disse no Seixal.

Ps. Não o quero no Benfica preferia Pochettino, Allegri ou Nagelsmann , mas se vier e como benfiquista o sucesso dele é o nosso... agora acharem que JJ é garantia de titulos qualquer treinador e disse treinador no Benfica actual contra dois falidos é garantia de titulos em Portugal lá fora já pia mais fininho.

Tapion

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 16:12
Os brazucas a dizer para o Flamengo não aceitar reunir com o JJ  :rir:

Também não tem que reunir, só tem de depositar o valor da clausula rescisão , assinar e ir embora.

RedWinner

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2020, 16:27
Os zucas estão a fervilhar no Twitter

Lol. Lidem agora.

Manpaz1904

O Benfica será o último clube da carreira de JJ. Sairá do banco directo para a presidência, este ano começa o último mandato do Vieira

Glorioso2017

Depois de tudo o que se passou, o que disse sobre nós.. o mega processo que o Vieira lhe meteu e depois perdoou.. e agora vai busca lo?? Desculpem mas não... Jamais serei a favor da sua vinda...

Godescalco

Espero que a notícia se confirme.

Não existe outro cenário que melhor salvaguarde os interesses do Benfica, dado o contexto actual.

Fejsa5

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2020, 16:27
Os zucas estão a fervilhar no Twitter

já há umas belas semanas..

BenfiquismoIminente

Deliciosos os tweets dos brasileiros, iludidos que acham que ainda estamos no século XX.

iKatz

Complementando: Jorge Jesus levará todos os auxiliares portugueses que hoje trabalham no Flamengo com ele. O coach/analista/motivador Evandro Mota está fora desse pacote, não vai para o Benfica .

Senhor Aimar

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 16:12
Para quem acha que os jornais andam à boleia do Fireagle.
Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Acham que o Fireagle é a única pessoa a quem se chibam?
Os jornalistas nem têm só um chibo lol.
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.
Até eu sabia o que se estava a passar lol.
Eu e outras pessoas aqui no fórum, cada um das suas fontes.

Comos e chama a uma pessoa que houve  epercebe um chibo? :) Estou a brincar. Acho q toda a gente percebia o q estava a acontecer, so que ninguem tinha certeza.

Manpaz1904

Citação de: fdst1983 em 17 de Julho de 2020, 16:29
O JJ deve estar a ver agora a tvi24 e pensar  assim: nunca a minha piça foi tão bem chupada como hoje 😆
Só se tiver a ver a TVI 24 com a tal advogada ao lado

Lost_88

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2020, 16:30
O Benfica será o último clube da carreira de JJ. Sairá do banco directo para a presidência, este ano começa o último mandato do Vieira
ainda pega na selecção antes de acabar a carreira.

Lost_88

Jardel vai rumar à china, Brás.

Primeira mão xD