Treinadores

kramxel²

Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2020, 16:47
Se as nossas vedetas andavam a fazer frete com Vitória e Lage, imagino o que não tentaram fazer ao JJ, ainda por cima com o que se passou nos tempos de Sporting...

Ou muita coisa muda, ou vai ser ridículo.

O JJ não papa essas merdas. Frete e não correm? Banco.

Sim, e depois os meninos a fazerem birrinha com salários e o Diabo a 7... ou há mão da estrututra, que nunca houve, ou então corre mal...

Napster03

Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:44
Então onde andam aqueles que estavam a dizer que o Jorge Jesus não vinha?

:rir:

Os meus sentimentos neste momento complicado.

iKatz

Adoro ver os zucas a se roerem ahahahahahahaha

R3nas

Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 16:12
Para quem acha que os jornais andam à boleia do Fireagle.
Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Acham que o Fireagle é a única pessoa a quem se chibam?
Os jornalistas nem têm só um chibo lol.
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.
Até eu sabia o que se estava a passar lol.
Eu e outras pessoas aqui no fórum, cada um das suas fontes.
sacana, e nao me disseste nada pffffff  ::bater::

Mister, tens a caixa cheia...

Senhor Aimar

Estava a ver a tvi24 agora é estava a passar um vídeo do Jesus (antigo) a sair de um Porsche Cayenne ou Macan e não conseguia abrir a bagageira. Claro que era bagageira eléctrica e o palerma não encontrava o botão. Vem da la a mulher e nada... estavam la mais 2 e la conseguiram abrir. Qd o burro fechou a bagageira na vez de carregar no botão por dentro da porta p fechar eléctrico  puxa a porta p baixo. Fdx Ehehe

Só um aparte p descomprimir

johncleese

Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas

Julião Veiga

Citação de: Napster03 em 17 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:44
Então onde andam aqueles que estavam a dizer que o Jorge Jesus não vinha?

Os meus sentimentos neste momento complicado.
Calma, está tudo em aberto.

lonstrup

Citação de: Red79 em 17 de Julho de 2020, 16:19
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tv-e-site-portugueses-cravam-acerto-de-jorge-jesus-com-o-benfica-flamengo-desconhece.ghtml

Os brasileiros da Globo Esporte dizem que o Flamengo desconhece este acordo. Mas, deve ser questão de horas. Há que esperar pela confirmação oficial.
mais um dos clássicos, está confirmado... só temos de esperar que ele viaje para assinar, só temos de esperar pela confirmação oficial.

Mas já está confirmado... só que não.

_Xebola_

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 16:50
Adoro ver os zucas a se roerem ahahahahahahaha

Isso realmente está-me a dar muito gozo... admito que sim...

RedWinner

É perigoso para o JJ no brasil. Nos social media acabei de ler que se ele sair vão sequestrá-lo

Agent CEO

O Jorge Jesus vai treinar a equipa para a Taça de Portugal?

GiiB_10

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 15:32
Ai, ui, se vier o JJ deixo de ver os jogos e desligo.

Isto vindo de quem dizia que não via nem tinha vontade de ver jogos quando o treinador era o RV ou o Lage.

A moral dos Tirsenses
E, se fores pesquisar, até com o melhor treinador do mundo, disse o mesmo...

:)
      |
/ | \
       |
/|\

Francescoli

Bem, é hora de escrever o que se impõe.

A partir do momento em que assinar, é o meu treinador. É o treinador do meu Benfica.

Julgá-lo-ei sempre pelo que fizer agora e não pelo que fez. O sucesso dele será o meu, o nosso.

Não me peçam para estar contente com isto, porque não estou. Mas neste Benfica de Vieira nada me surpreende.

Muito boa sorte nesta segunda vida no Benfica, é o que eu lhe desejo.

kramxel²

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 16:51
Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas

Por mim, depois do que se passou, jamais voltaria.... mas é o que temos, e com esta troupe, e os seus defeitos, é o melhor que se arranja.

Estou para ver como vai ser a relação dele com os jogadores, especialmente o núcleo duro, que estava por cá quando ele saiu...

Mas principalmente a relação com o Mendes.

BrunoP

Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:53
O Jorge Jesus vai treinar a equipa para a Taça de Portugal?
Espero que so comece na pré-época.