Treinadores

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 16:12
Para quem acha que os jornais andam à boleia do Fireagle.
Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Acham que o Fireagle é a única pessoa a quem se chibam?
Os jornalistas nem têm só um chibo lol.
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.
Até eu sabia o que se estava a passar lol.
Eu e outras pessoas aqui no fórum, cada um das suas fontes.

Que moderador é este, que sabe das merdas e não partilha por PM? É este tipo de gente que queremos à frente do clube? Em Outubro, é pa correr à padrada.

TheRedKeeper

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 11:11
Seja JJ ou não, é mais uma época preparada em cima do joelho, pqp.

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.
Aí é?

Com o JJ era um rodízio de laterais esquerdos de merda e cabazes de extremos todos os anos.

E o lateral direito perpetuava se, sendo que foi sempre um dos 2 piores jogadores do  11 durante os 6 anos.

O Benfica nunca teve bem definidas as prioridades do mercado, fosse com JJ, RV ou Lage.

Eu não disse que era para melhor ou pior. Aliás, acho a escolha de jogadores um dos defeitos do JJ. Limitei-me a dizer que do ponto de vista da preparação da época, é diferente. E é. Se viesse um delfim do Mendes vinham jogadores do catálogo, mais ou menos impostos, com o JJ provavelmente iremos atacar o mercado brasileiro e mais um ou outro que ele conheça e que goste (por exemplo o avançado do Sevilha emprestado ao Granada).

Em vez de gajos do catálogo do Mendes vêm gajos do catálogo do Jesus.

Who cares? O prejudicado é sempre o mesmo.

Mas o meu ponto nem sequer era esse. Só disse que ser o Jesus ou um gajo da carteira do mesmo era totalmente diferente na preparação da época. Não fiz qualquer juízo de valor. Agora, objectivamente, contratar o Jesus implica ir por determinado caminho, contratar um Blanc significa ir por outro. E como tal não há possibilidade de planear o que tem de ser planeado porque são caminhos distintos, daí eu ter dito que ficava tudo em stand by.

Isso vale para os possíveis reforços como para os que já cá estão.

Weigl veio por 20M em janeiro e acredito que vá alapar muito banco, tem zero perfil de 6 para o que JJ pede ali. Vão ser 20M ao lixo provavelmente. Isto vai dar sempre ao mesmo, falta de política desportiva.

Nada disso. Weigl vai ser uma das figuras da equipa, obviamente.

Compatibilizar Weigl e Florentino e pô-los a partir tudo. Era o maior feito do JJ.
Não é o ideal mas penso que terá que ser com este plantel.

adeptoBancada

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 11:11
Seja JJ ou não, é mais uma época preparada em cima do joelho, pqp.

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.
Aí é?

Com o JJ era um rodízio de laterais esquerdos de merda e cabazes de extremos todos os anos.

E o lateral direito perpetuava se, sendo que foi sempre um dos 2 piores jogadores do  11 durante os 6 anos.

O Benfica nunca teve bem definidas as prioridades do mercado, fosse com JJ, RV ou Lage.

Eu não disse que era para melhor ou pior. Aliás, acho a escolha de jogadores um dos defeitos do JJ. Limitei-me a dizer que do ponto de vista da preparação da época, é diferente. E é. Se viesse um delfim do Mendes vinham jogadores do catálogo, mais ou menos impostos, com o JJ provavelmente iremos atacar o mercado brasileiro e mais um ou outro que ele conheça e que goste (por exemplo o avançado do Sevilha emprestado ao Granada).

Em vez de gajos do catálogo do Mendes vêm gajos do catálogo do Jesus.

Who cares? O prejudicado é sempre o mesmo.

Mas o meu ponto nem sequer era esse. Só disse que ser o Jesus ou um gajo da carteira do mesmo era totalmente diferente na preparação da época. Não fiz qualquer juízo de valor. Agora, objectivamente, contratar o Jesus implica ir por determinado caminho, contratar um Blanc significa ir por outro. E como tal não há possibilidade de planear o que tem de ser planeado porque são caminhos distintos, daí eu ter dito que ficava tudo em stand by.

Isso vale para os possíveis reforços como para os que já cá estão.

Weigl veio por 20M em janeiro e acredito que vá alapar muito banco, tem zero perfil de 6 para o que JJ pede ali. Vão ser 20M ao lixo provavelmente. Isto vai dar sempre ao mesmo, falta de política desportiva.

Nada disso. Weigl vai ser uma das figuras da equipa, obviamente.

Compatibilizar Weigl e Florentino e pô-los a partir tudo. Era o maior feito do JJ.
Encostar Almeida e Pizzi seria o maior feito do JJ.

GiiB_10

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:04
Enumeram o número infindável de cepos que por cá passaram mas também carregam diariamente na tecla dos incríveis plantéis que teve à disposição.

Dava um meme mas estou sem paciência.

O meme podes ser tu que confundiu os anos do Benfica com os do Sporting.

Revelador.
Daqui por 3 ou 4 meses, volta a chamar-lhe de tudo e alguma coisa, como era hábito seu...

E depois criticam a falta de politica desportiva do clube, quando também andam ao sabor do vento...

E fala de memes...

pedrompcosta

FMatos1997

:o
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: FMatos1997 em 17 de Julho de 2020, 15:51
Com muita pena, adeus Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gonçalo Ramos...

Qual destes tem lugar nesta altura no plantel do Benfica? Algum desses tem capacidade para ser sequer opção regular? Na minha opinião não! Alias temos os dois "tavares" que deveriam estar na equipa B!

Se existe altura para se fazer uma pausa na formação é agora.

Percebam uma coisa... Há duas formas de apostar na formação...
1- Colocar todo e qualquer miúdo que mostre qualidade nas camadas jovens a jogar, especialmente na montra da Champions, para rentabilizar financeiramente, como o Benfica tem feito. E aí saem João Felix e Renatos mas também saem jovens promissores queimados muito cedo como Zé Gomes, TT, entre outros...

2- Deixar os miúdos talentosos fazer uma ou duas épocas de B, possivelmente até rodar em clubes na primeira liga (como o Pepê ou o Diogo Gonçalves) para quando chegar à hora de entrar na equipa A estarem bem preparados...

Acredito que seja esta a principal mudança que o Benfica vai realizar quanto à formação... E bem, a meu ver...

E outra coisa, lembrar que Jesus em 2012-2013 e 2013-2014 apostou em André Gomes e 2014-2015 começou a colocar Gonçalo Guedes, ainda em idade junior... Para não falar no Roderick em 2013 (que acabou por não dar nada) e, porque não, considerar Oblak também um "aposta da formação" que acabou por seguir o segundo tópico que falei... Hoje em dia Jesus percebe que tem alguns jogadores que podem ser aposta... Florentino, Gedson se voltasse, Ruben Dias, potencialmente Jota (que pode também passar por um empréstimo). Basta olhar para o primeiro ano dele no Sporting e ver o que fez com João Mário, Gelson, Ruben Semedo (que até atingiu uns níveis razoáveis)... Para não falar de William e Adrien que já eram pedras basilares naquele 11...

Ou seja, a matéria prima é maior agora e Jesus sabe disso. Mas só pegará neles quando estiverem devidamente preparados para entrar
Sim sim, tendo ele dinheiro para comprar jogadores, quer ele lá saber da formação e nessa altura o Sporting não tinha nem dinheiro do Monopolio.

Benfiquista de braga

Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.

e às tantas sabem mais do que dizem porque não convém fechar os treinadores antes de fechar as épocas. Se o JJ é anunciado antes do fim do carioca, é trucidado e ninguém lhe daria mérito pela vitória...
as informações já correm há algum tempo efectivamente, pelo menos para eu me habituar à ideia!
Como dizia Plabito: Treinador fantástico, já homem......

nelsonreb

estão a falar na espn brasil... ahahah já vou ver

Baron_Davis

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 16:12
Os brazucas a dizer para o Flamengo não aceitar reunir com o JJ  :rir:

as figurinhas que andaram a fazer nestes dias... a menorizar o Maior

nem se lembram que até o Jorjus chegar lá, o Flamengo era uma banda de música desde os tempos do Zico, só com uns laivos de vitória com o Petkovic e o Adriano Imperador neste século

nelsonreb

dizem no brasil que os jogadores já sabiam...

RedWinner

Citação de: Lost_88 em 17 de Julho de 2020, 16:17
Amanhã tudo ao aeroporto receber o mister xD

A que horas?

redeagle7

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 16:13
Quem passa a mensagem ao Fireeagle deve ser a mesma que conta ao Braz.

No Benfica sabe se de tudo o que se passa. Tanta fuga de informaçao... e nao é recente

Não necessariamente.
Quem me conta a mim também não será o mesmo, quem conta ao Zé ou ao Manel também não será o mesmo.
Há muita gente a gravitar à volta dos clubes e muitas vezes a informação até vem de lá de dentro, da última pessoa que devia abrir a boca lol.

GiiB_10

A quem pagas tu, para ter informações?  >:(

Red79

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tv-e-site-portugueses-cravam-acerto-de-jorge-jesus-com-o-benfica-flamengo-desconhece.ghtml

Os brasileiros da Globo Esporte dizem que o Flamengo desconhece este acordo. Mas, deve ser questão de horas. Há que esperar pela confirmação oficial.