Treinadores

HeijiHattori

Favre e Tuchel estão livres.

linus

OclassicoNº10

Um erro deixarem o Marcelino ter ido.

Aliás, tudo o que anda acontecer tem sido um erro.
É desgastante.

Tr - 17

Neste momento poucos devem querer meter-se neste clube em modo patético by LFV.

E a menos que o JJ queira voltar já ao Flamengo.. É pensar daqui a 4 anos.

Ruben 21

O jj não se vai embora,deixem-se disso.

Tavares SLB

JJ é um merdas que não deveria ter regressado. Até aí tudo bem. Agora acho que já nao existe o minimo de duvida de quem é verdadeiro culpado deste assassinato do Benfica.

Jeremy

Citação de: Nunivs em 04 de Janeiro de 2021, 19:23
Treinadores, mas quais treinadores caralho ?

O que vale andar sempre a mudar de equipa tecnica, quando esta filha da puta desta direcçao continua a seu belo prazer e a ser apoiada por uma grande falange de acefalos?

Puta que pariu, esta merda.
tivemos a oportunidade. O que foi feito?

Jeremy

Citação de: Tavares SLB em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
JJ é um merdas que não deveria ter regressado. Até aí tudo bem. Agora acho que já nao existe o minimo de duvida de quem é verdadeiro culpado deste assassinato do Benfica.
Sem duvida

Tavares SLB

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2021, 19:31
Sem duvida
Jeremy , isto só lá ia com uma revolta a serio da malta e ir fazer barulho no seixal e no Estadio . Mas a verdade nua e crua é que no fundo seja por razoes familiares ou pessais , ou de segurança claro , o pessoal está a cagar se . Debitamos umas linhas aqui no forum ou nas redes sociais , mas já nao nos metemos em aventuras ou ideais. Por isso digo que o Benfica está morto. Pelo menos o que eu aprendi a amar desde puto.

ravie

Foda-se, que dor ver este tópico re-aberto.

Começar por destituir o presidente e a sua entourage (JJ incluído)

Jeremy

Citação de: Tavares SLB em 04 de Janeiro de 2021, 19:34
Sem duvida
Jeremy , isto só lá ia com uma revolta a serio da malta e ir fazer barulho no seixal e no Estadio . Mas a verdade nua e crua é que no fundo seja por razoes familiares ou pessais , ou de segurança claro , o pessoal está a cagar se . Debitamos umas linhas aqui no forum ou nas redes sociais , mas já nao nos metemos em aventuras ou ideais. Por isso digo que o Benfica está morto. Pelo menos o que eu aprendi a amar desde puto.
Todos sabiam o que ia acontecer.... Agora estamos a dar todo ao JJ como se fosse o Salvador

vince1987

Nagelsmann pra mim visto que o Pocchetino já não dá

timduncan

Tavares SLB

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2021, 19:36
Citação de: Tavares SLB em 04 de Janeiro de 2021, 19:34
Sem duvida
Todos sabiam o que ia acontecer.... Agora estamos a dar todo ao JJ como se fosse o Salvador
Esse artista já cumpriu a funcao para qual veio.  Mandar umas larachas na apresentação enquanto "negociavas" cavanis e afins e eternizar o seu amigo pagando quiçá um favor. Quanto ao resto ....

nqsbenfica

uma direcção nova antes de um novo treinador