Treinadores

JMJ1976

Citação de: xaninhow em 21 de Fevereiro de 2022, 20:12
Ou muito me engano ou vem cá parar o Mourinho... para dar continuação às negociatas
É precisamente por causa das negociatas que o Mourinho não faz sentido cá. Ele é o vertice do outro lado do negócio.

JMJ1976

Já aqui falei de um nome que achei que podia ser interessante que foi o Xabi Alonso.

Hoje falo de outro, que parece ter ideias e propostas interessantes: Thiago Motta.

Ainda não teve um projecto com reais possibilidades de competir por titulos. Esteve no PSG na formação e as suas ideias são muito da "escola Guardiola". Há uns tempos ficou "famoso" por ter dito que via a sua equipa a jogar em 2-7-2, com o GR no meio campo e toda a gente ficou confusa com o que queria dizer, mas na prática é um 4-3-3 ou 4-4-2 (tipo Lage), com posse, pressão, construção apoiada e envolvimento do GR na primeira fase da construção, assumindo um lugar na saída Lavolpiana, no lugar do tradicional médio que desce.

Está no Spezia onde está a fazer um trabalho interessante mas sem grande destaque.

fpie

Citação de: JMJ1976 em 21 de Fevereiro de 2022, 20:27
Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 17:32
eu gostava de ver este no Benfica

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-21/liga-dos-campeoes-emery-sobre-vlahovic-e-um-goleador-com-muita-fome/928535

sem medos

Emery tem currículo mas é sempre em taças. No Arsenal teve uma ordem de trabalhos semelhante à que teria no Benfica - construir uma equipa de base - e, com mais recursos, não se deu bem. É um treinador demasiado "reactivo" e não "propositivo", na minha opinião.

talvez, mas o Villareal bate-se sempre bem com qualquer equipa e isso tem valor, claro que nao tem equipa para ganhar grande coisa, mas as equipas sao espremidas

JMJ1976

Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 20:39
Citação de: JMJ1976 em 21 de Fevereiro de 2022, 20:27
Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 17:32
eu gostava de ver este no Benfica

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-21/liga-dos-campeoes-emery-sobre-vlahovic-e-um-goleador-com-muita-fome/928535

sem medos

Emery tem currículo mas é sempre em taças. No Arsenal teve uma ordem de trabalhos semelhante à que teria no Benfica - construir uma equipa de base - e, com mais recursos, não se deu bem. É um treinador demasiado "reactivo" e não "propositivo", na minha opinião.

talvez, mas o Villareal bate-se sempre bem com qualquer equipa e isso tem valor, claro que nao tem equipa para ganhar grande coisa, mas as equipas sao espremidas

Percebo o que queres dizer mas gostava que o futebol do Benfica fosse preparar as equipas para ganhar e ir assumir o jogo de forma activa e não preparar para serem "competitivas" e se baterem bem.
Acho que a ideia de jogo de Emery é muito pouco impositiva e num campeonato como o português, num clube como o Benfica, pode ser pouco. Melhor que o que temos e temos tido nos últimas 2 temporadas, mas ainda assim com pouco potencial de crescimento.

Monstro_SLB

O treinador para a próxima segundo dizem é Português e neste momento está a treinar uma equipa. Só vejo duas opções Marco Silva e Abel.

Menino de Ouro RS

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:10
O treinador para a próxima segundo dizem é Português e neste momento está a treinar uma equipa. Só vejo duas opções Marco Silva e Abel.
Segundo dizem o Teco cartilheiro teco

Monstro_SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:10
O treinador para a próxima segundo dizem é Português e neste momento está a treinar uma equipa. Só vejo duas opções Marco Silva e Abel.
Segundo dizem o Teco cartilheiro teco

Várias pessoas já o disseram, do fórum e fora do fórum. E os jornais também andam a pesca. Já mandaram algumas postas de pescada. Vamos ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:10
O treinador para a próxima segundo dizem é Português e neste momento está a treinar uma equipa. Só vejo duas opções Marco Silva e Abel.
Segundo dizem o Teco cartilheiro teco

Várias pessoas já o disseram, do fórum e fora do fórum. E os jornais também andam a pesca. Já mandaram algumas postas de pescada. Vamos ver.

Dois treinadores de merda

overmarte

Aproveitar esta situação na Ucrânia e trazer no mesmo avião o de Zerbi ... e o Pedrinho.

Monstro_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Fevereiro de 2022, 21:30
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:10
O treinador para a próxima segundo dizem é Português e neste momento está a treinar uma equipa. Só vejo duas opções Marco Silva e Abel.
Segundo dizem o Teco cartilheiro teco

Várias pessoas já o disseram, do fórum e fora do fórum. E os jornais também andam a pesca. Já mandaram algumas postas de pescada. Vamos ver.

Dois treinadores de merda

Não discuto isso. É o que se fala. Se vai ser ou não, não sei sinceramente. Se for entre estes dois a minha escolha é óbvia.

karkow

Eu sempre gostei muito do Abel, dos melhores da nova vaga e que tem uma vantagem incrível. Lê muito bem o jogo do banco, e isso é fundamental. Tacticista e muito inteligente. Mesmo na relação com a imprensa. É dos bons. Só a táctica dos 3 centrais é que não me cai no goto. Mas até resultou no início da epoca. A ver. Ou Abel ou Leonardo Jardim. Eram as minhas escolhas. Vai ser uma delas.

mitro11

Citação de: GGG em 21 de Fevereiro de 2022, 18:04
Citação de: Dogs Corleone em 21 de Fevereiro de 2022, 17:39
Cheira-me que o Abel Ferreira recusou o Benfica.

Só confirmarei essa ideia de quarta-feira para quinta-feira. Benfica - Ajax e final da Recopa no mesmo dia.

Se não se encerrarem ambos os ciclos nesse período, o Professor recusou o projeto de Rui Costa.

Mas ainda acham que virá algum treinador antes do final desta epoca? Mas vivem em que mundo? Nenhum treinador com 2 dedos de testa, aceitaria pegar no Benfica nesta altura.

Não acho porque somos geridos por incompetentes

Respondendo à segunda questão, porque não ? Não é preferível alguém vir para cá e começar já a preparar a próxima época ? Que pressão tem para os restantes jogos ? Zero

Tal como aconteceu com o Amorim nos lagartos, fazia tudo o sentido ter já um novo treinador e começar a pre época já e cortar já quem não conta e subir quem tem que subir

LX

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2022, 21:10
O treinador para a próxima segundo dizem é Português e neste momento está a treinar uma equipa. Só vejo duas opções Marco Silva e Abel.
Segundo dizem o Teco cartilheiro teco

Várias pessoas já o disseram, do fórum e fora do fórum. E os jornais também andam a pesca. Já mandaram algumas postas de pescada. Vamos ver.

Sinal de que o trabalho está a ser bem feito. Este silêncio mortífero vai arrasar, isto aliado à análise de quem são os homens. O futuro é risonho.

Gonçalo Santos

O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

Quiga

Citação de: GGG em 21 de Fevereiro de 2022, 18:04
Citação de: Dogs Corleone em 21 de Fevereiro de 2022, 17:39
Cheira-me que o Abel Ferreira recusou o Benfica.

Só confirmarei essa ideia de quarta-feira para quinta-feira. Benfica - Ajax e final da Recopa no mesmo dia.

Se não se encerrarem ambos os ciclos nesse período, o Professor recusou o projeto de Rui Costa.

Mas ainda acham que virá algum treinador antes do final desta epoca? Mas vivem em que mundo? Nenhum treinador com 2 dedos de testa, aceitaria pegar no Benfica nesta altura.
Isso ja nao faz sentido. Percebia isso quando ainda haviam competições por disputar e um treinador que viesse podia ficar assiciado a falhanços. Neste momento qualquer treinador que venha nao vai perder nada e so vai comecar a proxima epoca mais preparado.