Treinadores

Maldini

Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 16:54
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 14:00
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 02:58
O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

O Conceição tb ninguém lhe pegava e está aí a ganhar campeonato muitos deles com pinos.

E a gente sabe muito bem como é que os ganha.

Ainda e só a conversa das arbitragens? Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se evoluíram ou não, ou se as suas equipas crescem de ano para ano ou não.

O Conceição tem 10 anos enquanto treinador principal e não tenho problemas nenhuns em dizer que cresceu e muito como treinador! Quem não consegue avaliar isso e perceber, é porque pura e simplesmente se concentra ainda e sempre na conversa das arbitragens!

Eu também não tenho pejo nenhum em dizer que evoluiu. Mas daí a ser um treinador espectacular vai um longo caminho.

O Conceição é um treinador normalíssimo. Como ele existem aos montes por essa Europa fora.

Só um Benfica miserável e um contexto de impunidade total na arbitragem em Portugal para fazerem dele um fora de série.

Normalissimo mas ganha campeonatos e basicamente libertou o clube do FairPlay com as vitorias que foi tendo na Champions.

E' como dizermos que o Simeone e' normalissimo. O futebol de ambos e' mas o trabalho que apresentam feito nao.

O Rui Vitória também ganhou campeonatos. E é horrível.

Vou repetir: com a qualidade do Conceição existem aos montes por essa Europa fora.


O Rui Vitória não é exemplo. Pegou numa equipa vencedora e deixou-a em cacos. O Sérgio é o segundo treinador com mais jogos e continua forte.

Existem aos montes mas o Porto faz de tudo para ele ficar....

O Sérgio com as regras iguais para todos os clubes há 5 anos que nada ganhava no Porto

Eusébio10

Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 18:50
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 16:54
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 14:00
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 02:58
O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

O Conceição tb ninguém lhe pegava e está aí a ganhar campeonato muitos deles com pinos.

E a gente sabe muito bem como é que os ganha.

Ainda e só a conversa das arbitragens? Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se evoluíram ou não, ou se as suas equipas crescem de ano para ano ou não.

O Conceição tem 10 anos enquanto treinador principal e não tenho problemas nenhuns em dizer que cresceu e muito como treinador! Quem não consegue avaliar isso e perceber, é porque pura e simplesmente se concentra ainda e sempre na conversa das arbitragens!

Eu também não tenho pejo nenhum em dizer que evoluiu. Mas daí a ser um treinador espectacular vai um longo caminho.

O Conceição é um treinador normalíssimo. Como ele existem aos montes por essa Europa fora.

Só um Benfica miserável e um contexto de impunidade total na arbitragem em Portugal para fazerem dele um fora de série.

Normalissimo mas ganha campeonatos e basicamente libertou o clube do FairPlay com as vitorias que foi tendo na Champions.

E' como dizermos que o Simeone e' normalissimo. O futebol de ambos e' mas o trabalho que apresentam feito nao.

O Rui Vitória também ganhou campeonatos. E é horrível.

Vou repetir: com a qualidade do Conceição existem aos montes por essa Europa fora.


O Rui Vitória não é exemplo. Pegou numa equipa vencedora e deixou-a em cacos. O Sérgio é o segundo treinador com mais jogos e continua forte.

Existem aos montes mas o Porto faz de tudo para ele ficar....

O Sérgio com as regras iguais para todos os clubes há 5 anos que nada ganhava no Porto

Claro que sim. Ganhavamos nós queres ver?
Basicamente se não é as ajudas os dirigentes do Benfica até eram competentes e ganhavam títulos

Maldini

Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 19:34
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 18:50
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 16:54
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 14:00
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 02:58
O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

O Conceição tb ninguém lhe pegava e está aí a ganhar campeonato muitos deles com pinos.

E a gente sabe muito bem como é que os ganha.

Ainda e só a conversa das arbitragens? Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se evoluíram ou não, ou se as suas equipas crescem de ano para ano ou não.

O Conceição tem 10 anos enquanto treinador principal e não tenho problemas nenhuns em dizer que cresceu e muito como treinador! Quem não consegue avaliar isso e perceber, é porque pura e simplesmente se concentra ainda e sempre na conversa das arbitragens!

Eu também não tenho pejo nenhum em dizer que evoluiu. Mas daí a ser um treinador espectacular vai um longo caminho.

O Conceição é um treinador normalíssimo. Como ele existem aos montes por essa Europa fora.

Só um Benfica miserável e um contexto de impunidade total na arbitragem em Portugal para fazerem dele um fora de série.

Normalissimo mas ganha campeonatos e basicamente libertou o clube do FairPlay com as vitorias que foi tendo na Champions.

E' como dizermos que o Simeone e' normalissimo. O futebol de ambos e' mas o trabalho que apresentam feito nao.

O Rui Vitória também ganhou campeonatos. E é horrível.

Vou repetir: com a qualidade do Conceição existem aos montes por essa Europa fora.


O Rui Vitória não é exemplo. Pegou numa equipa vencedora e deixou-a em cacos. O Sérgio é o segundo treinador com mais jogos e continua forte.

Existem aos montes mas o Porto faz de tudo para ele ficar....

O Sérgio com as regras iguais para todos os clubes há 5 anos que nada ganhava no Porto

Claro que sim. Ganhavamos nós queres ver?
Basicamente se não é as ajudas os dirigentes do Benfica até eram competentes e ganhavam títulos

Não sei quem ganhava .... Mas pelo menos 10 pontos a menos para nós esta época e mais 5/6 para eles a mais há ...

Facto

jnobre

Estou com a ligeira sensação que o Veríssimo vai continuar para a próxima época.

ravie

Citação de: jnobre em 22 de Fevereiro de 2022, 20:41
Estou com a ligeira sensação que o Veríssimo vai continuar para a próxima época.

Esquece isso! Os resultados nem vão deixar acabar esta.

jnobre

Citação de: ravie em 22 de Fevereiro de 2022, 20:42
Citação de: jnobre em 22 de Fevereiro de 2022, 20:41
Estou com a ligeira sensação que o Veríssimo vai continuar para a próxima época.

Esquece isso! Os resultados nem vão deixar acabar esta.
Espero que sim.

ItsY2Inferno

Vítor Pereira no Corinthians
Luís Castro no Botafogo

-2

Fala-se em Renato Paiva e Ricardo Soares para o Santos também

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2022, 21:07
Vítor Pereira no Corinthians
Luís Castro no Botafogo

-2

Fala-se em Renato Paiva e Ricardo Soares para o Santos também

O Paiva podia voltar a Europa.. gostaria de estar mais atento ao trabalho dele e ver naquilo que pode dar no contexto europeu

Eusébio10

Citação de: jnobre em 22 de Fevereiro de 2022, 20:41
Estou com a ligeira sensação que o Veríssimo vai continuar para a próxima época.

O gajo já falhou duas vezes em anos diferentes.

Está mais que visto.

O banana não quer perder o lugar, nem penses.

GGG

Citação de: jnobre em 22 de Fevereiro de 2022, 20:41
Estou com a ligeira sensação que o Veríssimo vai continuar para a próxima época.

Mas que raio de analise é esta e como se pode dizer uma coisa destas? Um treinador que nada provou até agora, e que a equipa se arrasta em campo, sem qualquer organização colectiva e ponta por onde se pegue!

É nitidamente um treinador a prazo e veremos se aguenta até ao final desta epoca, com alguns users já disseram.....

Vamos ter 2 jogos contra o Ajax, em que nos arriscamos a ser vergados por números copiosos, a juntar a mais 11 jogos do campeonato, onde podemos perder com todos (vamos a Portimão, a Braga, aos lagartos e a Madeira por exemplo), por isso caminhamos para uma epoca negativa ao maximo e vem falar que este treinador tem hipoteses de continuar?

Sabe o Verissimo e sabe toda a gente, que para a proxima epoca teremos um novo treinador, resta saber quem será.

sbremoved_28408

Citação de: alfredo em 22 de Fevereiro de 2022, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2022, 14:30
Citação de: JMJ1976 em 22 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: BenfiquistaD em 22 de Fevereiro de 2022, 11:35
O AS traz uma lista de treinadores de grande perfil atualmente sem equipa:
Koeman
Low
Pirlo
Quique Setien
Ranieri
Rafa Benítez
Klinsmann
Solskjaer
AVBoas
Eusebio (ex-Girona)
Fran Escriba
Gattuso
Michel (ex-Getafe)
NES
Scolari
E. Valverde

Desses todos só Setien (optimo trabalho no Bétis) e Valverde.

Desculpa???

De longe o Low.

Mas a léguas
mas como se pode comparar um selecionador com um treinador que tem uma equipa a trabalhar durante todo ano?
nao quero dizer que o löw é mau treinador, apesar de nao ter gostado dele nos seus ultimos 3/4 anos ao comando. mas penso que o tempo dele ja passou.
O Low foi bom enquanto teve o Hansi Flick a adjunto. Depois só fez asneira.

Villaridis

Citação de: Dogs Corleone em 21 de Fevereiro de 2022, 10:51
Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Villaridis em 21 de Fevereiro de 2022, 02:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.

treinadores portugueses é o mais indicado. temos uma boa escola, das melhores do mundo, e estes gajos estão familiarizados com o lodo que é o futebol em Portugal. já vimos bons treinadores estrangeiros a queimarem-se cá (o último que conseguiu aliar bom futebol a títulos foi o... BOBBY ROBSON! o tipo já morreu!) porque subestimaram o que iam encontrar mal aterrassem. não queremos mais disso. venha o Abel ou o Paulo! ou o Petit!

edit: depois do Bobby, o Trap, Boloni e Co Adriaanse também ganharam títulos, mas não lhes deram seguimento porque a dependência em individualidades que se viu com estes 3 mostrou ter pés de barro e acabaram sacrificados por essa mesma razão.

Isso diz mais da falta de qualidade dos treinadores estrangeiros que vieram para cá do que outra coisa. Os Quiques, Luis Fernandez, Del Neris, Kaizers, Vercauterens. Tudo lixo. Boloni, Lopetegui, Koeman, Camacho e Adriaanse tinham qualidade, mas muito longe de serem grandes treinadores. Sobram Trap, Robson e Eriksson, esses sim verdadeiras lendas do futebol
Falta o Heynckes no lixo.

Venha o Simeone que está de saída do Atlético de Madrid.

nem o heynckes nem o souness eram lixo. apanharam-se desprevenidos no lodo de futebol que temos e foram comidos de cebolada por quem sabia mais que eles.

LF_1904

Bons treinadores  que podiam revolucioanr o futebol  do Benfica.
Matthias jaissle
Francesco Farioli
Erik ten hag
Gasperini (se for despedido  )
Tedesco

Tongraça

Leonardo Jardim
Paulo Fonseca

Ainda disponíveis

pedrompcosta

Citação de: Tongraça em 23 de Fevereiro de 2022, 07:26
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca

Ainda disponíveis

continuo a achar que se fosse um treinador livre já cá estaria.

se for português só vejo um treinador em contrato... Marco Silva.
Abel tem contrato até dezembro, não sai a meio da epoca.