Treinadores

isaias1985

Citação de: Weigl em 15 de Março de 2022, 23:16


Tinha dito aqui,se o Veríssimo passar aos quartos da Champions e ficar em segundo no campeonato,fica para a próxima época.



Tbm me parece...o Rui encosta é menino para renovar com ele
Quartos✔️

af2688

#82186
Nao aproveitar a situacao na Ucrania e ir buscar o De Zerbi para mim e um erro, ainda por cima o Shakthar elogiou nos na ajuda a Ucrania

HeijiHattori

Um clube que vai aos quartos da Champions nao consegue convencer um treinador melhor que o Abel?

Abel é fraco.

AlexanderMostovoi

Citação de: Weigl em 15 de Março de 2022, 23:16


Tinha dito aqui,se o Veríssimo passar aos quartos da Champions e ficar em segundo no campeonato,fica para a próxima época.

Quartos✔️

Sim, porque o que a CMTV diz sempre foi indícios do que vai acontecer... 😊

onnel

O treinador já devia e espero que já esteja a trabalhar a próxima época

tulio_slb

Citação de: af2688 em 16 de Março de 2022, 08:00
Nao aproveitar a situacao na Ucrania e ir buscar o De Zerbi para mim e um erro, ainda por cima o Shakthar elogiou nos na ajuda a Ucrania

Neste momento deve ser impossível negociar com clubes ucranianos

Hernanicafu

Não acredito que o próximo treinador já não esteja escolhido inclusive alguns jogadores fechados... estava a ver o canal 11 e o Pedro Sousa insinuou isso mesmo...

krak

Citação de: Hernanicafu em 16 de Março de 2022, 10:26
Não acredito que o próximo treinador já não esteja escolhido inclusive alguns jogadores fechados... estava a ver o canal 11 e o Pedro Sousa insinuou isso mesmo...

Sim porque no Benfica desta estrumentura faz-se tudo com antecipação e pés e cabeça...
Só que não...

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 16 de Março de 2022, 10:27
Citação de: Hernanicafu em 16 de Março de 2022, 10:26
Não acredito que o próximo treinador já não esteja escolhido inclusive alguns jogadores fechados... estava a ver o canal 11 e o Pedro Sousa insinuou isso mesmo...

Sim porque no Benfica desta estrumentura faz-se tudo com antecipação e pés e cabeça...
Só que não...
treinador fechado a 100 não acho..mas é  óbvio que já tem que se ter o alvo definido.

Já no que diz a jogadores é  diferente...espero que já estejam a resolver o problema da Baliza e das laterais pelo menos.

20Nico Gaitan20

Citação de: isaias1985 em 16 de Março de 2022, 07:30
Citação de: Weigl em 15 de Março de 2022, 23:16


Tinha dito aqui,se o Veríssimo passar aos quartos da Champions e ficar em segundo no campeonato,fica para a próxima época.



Tbm me parece...o Rui encosta é menino para renovar com ele
Quartos✔️
alguma vez ficas em 2⁰?

O VAR  não deixa

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2022, 10:31
Citação de: krak em 16 de Março de 2022, 10:27
Citação de: Hernanicafu em 16 de Março de 2022, 10:26
Não acredito que o próximo treinador já não esteja escolhido inclusive alguns jogadores fechados... estava a ver o canal 11 e o Pedro Sousa insinuou isso mesmo...

Sim porque no Benfica desta estrumentura faz-se tudo com antecipação e pés e cabeça...
Só que não...
treinador fechado a 100 não acho..mas é  óbvio que já tem que se ter o alvo definido.

Já no que diz a jogadores é  diferente...espero que já estejam a resolver o problema da Baliza e das laterais pelo menos.

Sim os alvos devem ter e devem ser os falados na CS.
Mas até lá é... "Deixa la ver o que este faz"

isaias1985

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2022, 10:32
Citação de: isaias1985 em 16 de Março de 2022, 07:30
Citação de: Weigl em 15 de Março de 2022, 23:16


Tinha dito aqui,se o Veríssimo passar aos quartos da Champions e ficar em segundo no campeonato,fica para a próxima época.



Tbm me parece...o Rui encosta é menino para renovar com ele
Quartos✔️
alguma vez ficas em 2⁰?

O VAR  não deixa






O VAR não deixa pk temos na direção uma cambada de mansos... E nos adpetos tbm..os NO Name k façam pressão como fazem os super..em Portugal tá mais k visto k fazer pressão e intimidar tudo e todos é k da resultados.. vê se pelos Andrades k não perdem na liga e na Europa são passados a ferro..

Golden_Adler

Gostava de um destes 3 nomes...
-Nelson Verissimo
-Jose Mourinho
- Andoni Iraola

JoséTorres


Baron_Davis

imaginando que o clube tem interesse em alguns jogadores para a proxima época, esse trabalho é para estar e ser feito antes e agora

já há treinador, se sim, deu aval a hipoteticos alvos?

oxala a grupeta corporate esteja a trabalhar com seriedade e ambição