Treinadores

JJ SLB

É tempo de mudar !!

Presidente: Jorge Jesus
Treinador: LFV

BlankFile

Deixem estar o JJ onde está. Primeiro deixem a época terminar e depois é que se tiram as ilações devidas. Temos que apoiar até ao fim! Este tópico a meu ver devia ser encerrado.

TFFS

Presidente: Rui Manuel César Costa
Director desportivo: Jorge Mendes
Treinador: Jorge Fernando Pinheiro de Jesus

Ramiro Lopes

Só perdoo o Jesus com uma vitória na Europa.
Sem isso, dificilmente vejo uma continuidade para ele.

Saindo, terá forçosamente de sair a direcção com ele. É que ela ficando, quem vier treinar o Benfica será trucidado.

Estrangeiros agrada-me o Preud'homme, que sabe o que é o Benfica.
Em Portugal o Rui Vitória entusiasma mas não sei se já terá estaleca para estas andanças. O futebol do Manuel Machado desiludiu-me um pouco apesar de estar bem classificado.

O Rui Faria? Não sei. Não é por acaso que é adjunto do melhor do mundo. Deve estar a aprender muito.

henrique_1904

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2011, 20:57
Deixem estar o JJ onde está. Primeiro deixem a época terminar e depois é que se tiram as ilações devidas. Temos que apoiar até ao fim! Este tópico a meu ver devia ser encerrado.
E porque razão é que deveria ser encerrado? É um espaço de discussão como outro qualquer, não creio que incomode ninguém, até porque ninguém é obrigado quer a lê-lo quer a ter participação no mesmo. Como tal acho que é um assunto que deve ficar ao inteiro critério da moderação do fórum e não daqueles que "acham" que deve ser fechado. Até porque quem aqui escreve são adeptos que gostam de opinar e não pessoas com poder executivo no Benfica. O0

virgul8

Citação de: JJ SLB em 21 de Abril de 2011, 20:40
É tempo de mudar !!

tava tudo fodido... por incrivel que pareça era pior...

blueviper

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:30
nao vou contribuir para revoluções.....

não se deixem levar pela onda.

epocas assim acontecem!!! correu tudo muito mal desce inicio. Principalmente Jesus já mostrou o que com uma equipa mais equilibrada consegue fazer, o que nao era o caso deste ano.

Deixem o sair deixem, que depois ele vai substituir uma possivel saida do treinador la de cima la para fora, e depois é o ver a bilhar la em cima.

Treinadores estrangeiros não resultam, principalmente ao 1º ano!!! o nosso futebol têm vicissitudes muito diferentes que fazem com que treinadores não Portugueses, que não tenham feito varias epocas por ca, acabem por perder varios pontos infantis.

Treinadores Portugueses, existe alguns com qualidade, mas para isso tb o Jesus tem. E tem muito mais experiencia. É preciso é calma e construir o plantel com varias soluções, principalmente com menos sul americanos e mais jogadores europeus.

Não tive de ir longe para encontrar alguem lúcido e com anos disto que não se deixa levar pelo momento.......só para dizer:

É ISTO!

Cardia

Tenho sérias dúvidas que a solução passe por um novo treinador, por vários motivos, quanto mais não seja pq não vejo ninguém em portugal com capacidade para treinar o Benfica e não gosto de treinadores estrangeiros.

Mas reconheço que estou preocupado principalmente com a politica de contratações, nomeadamente com o novo contentor que parece que está para chegar.

Contudo vejo o Rui Faria como uma solução interessante e com muito potencial.

jmodglorioso

rui faria.este e dakeles k nao cometem o mm erro 2 vezes ao contrario do jj.
nas palavras do mourinho este e o seu grand sucessor

Ian

como se o problema fosse JJ...é tambem por se pensar assim que estamos como estamos...

mudar, mudar, mudar...depois de tudo o que nos deu num ano e de tudo o que lhe tiraram na SAD no outro...
muita gente nao se deve lembrar das "gloriosas" decadas de 90 e 2000, ate porque muito provavelmente nao viveram a de 80...

henrique_1904

Citação de: JJ SLB em 21 de Abril de 2011, 20:40
É tempo de mudar !!

Credo!
Isso não seria mudar, seria aniquilar. :-X

#AIMAR

Presidente: Rui Costa.
D.Desportivo: Nuno Gomes.
Treinador: Jorge Jesus.

como já disse n'outro tópico.

Lúcio Gomes

Citação de: jmodglorioso em 21 de Abril de 2011, 22:18
rui faria.este e dakeles k nao cometem o mm erro 2 vezes ao contrario do jj.
nas palavras do mourinho este e o seu grand sucessor
Seria um grande nome de facto, e de certeza que o desafio que o Benfica lhe propunha seria muito aliciante para começar a sua carreira...no entanto julgo que neste Benfica iria ficar queimado ou ser desaproveitado tipo Mourinho!

Rendufas

jmodglorioso

o trabalho de um treinador ve s na continuidade do seu trabalho e o benfica este ano em vez de evoluir começou a degredir.