Treinadores

VelhaGuarda

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Agosto de 2024, 00:04Vai nos dar muitas alegrias.

Quem é esse milagreiro?
Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Podem não gostar e até dizer muita coisa, mas, ia pôr muita gente em sentido e a marcar passo.
Era um perfil deste calibre que nos fazia falta.

Red2802


Saveloy

E Maxi para adjunto? Não dava ainda mais raça?

E aquele mete nojo que só vomitava raiva ao Benfica nos orgãos sociais, não há tacho para ele?

slb_0793

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15

Foda-se, foto assustadora, mas ainda assusta-me mais como é que 200 pessoas gostavam de ter o Sérgio a treinar o Benfica.

Isto apenas no fórum.

Shoky

Quem me dera esse nojento anti benfiquista a treinar o Benfica.

Era o fim certo do vieirismo.

trevo

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Passaram 30 anos, a maioria do pessoal aqui no forum não tem idade para perceber o verdadeiro alcance dessa imagem, só quem viveu percebe.


Sexta-Feira

Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Passaram 30 anos, a maioria do pessoal aqui no forum não tem idade para perceber o verdadeiro alcance dessa imagem, só quem viveu percebe.

Tinha 5 anos, mas já dava para ter noção que o Benfica não andava lá muito bem...

dsdsds44

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Já nem precisamos de um AJ.

Quem temos a presidente vende os melhores jogadores, diz para eles irem ser felizes e ganhar muito dinheiro, além de desbaratar o dinheiro do Benfica.

george 20

Em relação a Sérgio Conceição acho o seguinte:

-Infelizmente, se ganharmos os próximos, não vamos mudar de treinador.
- Mudando de treinador, nunca, mas nunca o Rui Costa vai pensar no Conceição. Será certamente Verissimo o B Lage.
- Mesmo que Rui Costa pensasse no Conceição, tenho sérias duvidas que ele aceitasse.
- Eu não queria Conceição no Benfica.
- Acho muito sinceramente que podia mesmo resultar Conceição no Benfica. Íamos ter Conceição com um plantel digno, tempo e dinheiro para ainda ir ao mercado ajustalo a sua medida. E uma vontade imensa de ganhar a este Porto.

trevo

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Passaram 30 anos, a maioria do pessoal aqui no forum não tem idade para perceber o verdadeiro alcance dessa imagem, só quem viveu percebe.

Tinha 5 anos, mas já dava para ter noção que o Benfica não andava lá muito bem...
Não foi o facto de o Benfica andar muito mal, que andava.

Foi um presidente tao otario como o rui costa (damasio) ter ido buscar uma especie de sergio cão para o Benfica, e este fodeu o clube por completo, intencionalmente diria eu.

Pensando bem, tem alguma logica se o cao vier.

A historia tem tendencia a se repetir.



Sexta-Feira

Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Passaram 30 anos, a maioria do pessoal aqui no forum não tem idade para perceber o verdadeiro alcance dessa imagem, só quem viveu percebe.

Tinha 5 anos, mas já dava para ter noção que o Benfica não andava lá muito bem...
Não foi o facto de o Benfica andar muito mal, que andava.

Foi um presidente tao otario como o rui costa (damasio) ter ido buscar uma especie de sergio cão para o Benfica, e este fodeu o clube por completo, intencionalmente diria eu.

Pensando bem, tem alguma logica se o cao vier.

A historia tem tendencia a se repetir.



A vida tem destas coisas!
Às vezes parece que o passado se repete.

Pode ser um sinal.

_JonasThern_

Já estou a imaginar a música "Oh Conceição  oh Conceição! Oh Conceição faz o Benfica campeão"

Espártaco

O Lage? :o

Com toda a consideração que sempre terei por ele tem demonstrado que não é um treinador de futebol para equipas grandes e os trabalhos dele têm sido a roçar o medíocre.