Treinadores

Romarvalhal

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2024, 10:12Matthias Jaissle

Quantos treinadores estrangeiros tiveram realmente sucesso em Portugal no século XXI?

GGG

Nem sei o porquê de isto estar aberto, mas enfim....

Nesta altura e se existir alguma mudança é complicado encontrar opções que queiram vir (a epoca. Já começou e muitos não querem pegar num projeto que não é o seu)e não acredito que venha um estrangeiro.

Será sempre um treinador português e aí podem ser alguns.

lucasslb1904

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 10:41Nem sei o porquê de isto estar aberto, mas enfim....

Nesta altura e se existir alguma mudança é complicado encontrar opções que queiram vir (a epoca. Já começou e muitos não querem pegar num projeto que não é o seu)e não acredito que venha um estrangeiro.

Será sempre um treinador português e aí podem ser alguns.

Português, só vejo o Renato Paiva.
Gosto muito do Marco Silva e da sua Equipa técnica mas não se ia meter aqui.

Romarvalhal

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 10:41Nem sei o porquê de isto estar aberto, mas enfim....

Nesta altura e se existir alguma mudança é complicado encontrar opções que queiram vir (a epoca. Já começou e muitos não querem pegar num projeto que não é o seu)e não acredito que venha um estrangeiro.

Será sempre um treinador português e aí podem ser alguns.

:rir:

99,9% dos treinadores desempregados assinariam pelo Benfica em menos de 2 segundos. Estamos a falar de um clube que está na Champions e no Mundial dos Clubes.

RML

Se queremos alguma mudança tem de ser Abel Ferreira ou Sérgio Conceição

dsdsds44

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 10:49Se queremos alguma mudança tem de ser Abel Ferreira ou Sérgio Conceição
O Conceição é muito superior ao Abel.

Mas eu não quero nenhum deles.

sergio19azb

Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.
E atira-se esta época para o lixo agosto já?

Tem que vir um bom treinador.

Com 2 anos de contrato no máximo.

No cenário perfeito 1 ano de contrato, mais 1 de opção.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.

É pena o marco Silva estar no Fulham, na minha opinião era o ideal. Equipa técnica benfiquista, competente, conhecedora do campeonato português, membros da Equipa técnica que conhecem bem o Benfica...

ItsY2Inferno

Leonardo Jardim
Daniel Sousa

zelton


Paulo Fonseca

Thomas Tuchel, Jesse Marsch, Sarri, Klopp.

RAFL

enfim....não compreendem que o problema é o presidente.....

podem por aqui qualquer treinador

vejam quantos jogadores sobram do plantel campeao à 2 anos.....sobram 5.....rui costa empacotou 20

vermelhoftw


ricardoslb1988