Treinadores

VelhaGuarda

Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?


Onde é que isto já vai...!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?




O Conceição pinga ódio ao Benfica

Apesar disso, nunca se comportou como um ser humano normal quando perdeu. Eu também quero alguém que lhe custe perder mas um pouco de elevação também é aconselhada

Outra coisa é o tipo de futebol que mete em campo

Muita exigência e muita "raça do dragaum" e futebol bombo.

E dizem-me "ele nunca teve bons jogadores"...

Pois é. Nunca, por onde tenha passado, se viu futebol de qualidade. Tudo à base da grunhice. Mistério do caralho!

Quero ver o Tino a acabar um jogo depois de fazer um décimo do que o Uribe ou Eustáquio já fizeram

Para finalizar. Nunca saiu de um clube a bem. Sempre cuspiu em cima de alguém

Epá, foda-se...


Cãoceição
Pinto da Costa
Madureira

É mais que brincar com o Benfica. Então estes fdp da comédia TV, já irritam.

Será que ninguém tem tomates para por um ponto final nesta novela?

Não queiram resgatar o Clube em 2025, que não é preciso.


LegendsNeverDie

Citação de: aguia1 em 14 de Agosto de 2024, 19:19Como é que conseguem votar no Conceição fds...

Talvez porque seria o fim do Rui Costa.

Foi por isso que votei nele.

The_Devils_Advocate

Puta que pariu, já não consigo...
Que circo do crl

Smballs

Eu votei Conceição.... sem espinhas....e podem bater, xingar, chamar nomes....o caralho q quiserem....

Para mim era já....é garanto vos....daqui a 2 ou 3 meses, ninguém dizia mal dele....mas fiquem descansados ...não vai acontecer....a puta da mediocridade vai continuar, para gáudio de alguns....

JAAP

Citação de: aguia1 em 14 de Agosto de 2024, 19:19Como é que conseguem votar no Conceição fds...

Desespero, my friend
A saida do alemão é desejo quase unanime, certo? Agora pensa... nesta altura do campeonato, onde é que vamos arranjar um treinador minimamente credível?
Quais os treinadores que estão disponiveis? Pois.....

zizou


zizou


RML

Já que estamos numa de querer um novo treinador lanço desde já o desafio, para saber qual é o treinador preferido dos membros do fórum

Lusus

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2024, 19:25Eu votei Conceição.... sem espinhas....e podem bater, xingar, chamar nomes....o caralho q quiserem....

Para mim era já....é garanto vos....daqui a 2 ou 3 meses, ninguém dizia mal dele....mas fiquem descansados ...não vai acontecer....a puta da mediocridade vai continuar, para gáudio de alguns....

Também votei no "Sim". Está livre e com ganas de violar o Vitor Seboso, é uma solução que temos para evitar o abismo que se aproxima. Acredito que ele seja capaz de devolver a alma e a garra que tanto precisamos e assim transformar a Luz num autêntico Inferno. Se o Rui não abrir os olhos e fizer o que é necessário, temo que restará apenas uma saída para nós... e não será nada pacífica, a revolução à moda antiga pode ser inevitável... afinal quantas mais decepções seremos capazes de suportar?

hormigo97

Acho sinceramente que a malta devia deixar de ver o futebol como uma constante guerrilha entre clube A ou Clube B, treinadores e jogadores são ou deveriam ser profissionais, independentemente do clube que representam.

Sim o Conceição sempre foi um asno do caralho mas defendeu o clube que representava, é o tipo de gajo que mete nojo... É. A meu ver apesar de achar tudo isto, se estivesse na sua posição, á frente de Sporting, Benfica ou Porto muito provavelmente teria feito as mesmas coisas em defesa da instituição que represento.

Associar o Sérgio ao Benfica não me surpreende nada, porque na realidade tem muito daquilo que falta ao Benfica, um treinador que perante ataque saiba dar a cara e defender a instituição, punho firme.

O Benfica é provavelmente a instituição desportiva mais atacada, a nível de imprensa, etc.

Não me lembro exactamente de algum episódio em que o Sérgio tenha atacado o Benfica directamente, recordo-me sim que atacou o Rui Vitória... Mais tarde retratou-se do sucedido.

Acreditando que é profissional, desempenha a sua função independentemente da instituição que representa, seria sempre uma boa escolha, dado o contexto.

O Jorge Jesus é lagarto de nascença
O Ruben Amorim é Benfiquista e hoje os sportinguistas idolatram-no

Futebol é futebol, trabalho é trabalho.
Meter a emoção á frente da profissão não me parece que seja correcto.

Lembro-me de quando o Otamendi veio, era isto e aquilo... Fez uma boa época, defendeu bem o grupo enquanto capitão e muitas das pessoas acabaram por se calar.

Garanto-vos que se o Sérgio viesse, se a bola entrasse na baliza e se defende-se a instituição Benfica como defendeu os tripeiros nos últimos anos... Essa contestação acabaria por desaparecer.

Respeito quem por amor ao clube, não veja isto como uma possibilidade... Mas não posso só olhar para o lado emocional.

Diavolo Rosso

Bem, já tivemos 2 dias para comentarmos o devaneio da CMTV e além disso o Sport Lisboa e Benfica já desmentiu o assunto, portanto fechado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/12/clube-benfica-futebol-falso-que-procure-treinador

Aproveito também para dar o meu bitaite no encerramento da tasca, a questão do treinador é do que menos interessa neste momento, há assuntos bem mais importantes para canalizarmos a nossa atenção e força, isto se ainda acreditarmos num futuro para o nosso Benfica, perder tempo com questões de mercado e treinadores neste momento é o mesmo que desistir do nosso Benfica, portanto e porque eu ainda acredito que um dia possamos ter o nosso Benfica de volta...

Fechado...

E que nunca se desista do nosso Sport Lisboa e Benfica.




Hyliachu

Seria a melhor contratação do Al-Drabão que é o Banana

ArrasaBenfica

O NGL que se ponha a pau com a moça...! :drool:  :victory: