Treinadores

GGG

Citação de: rlmfslb em 14 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: rlmfslb em 14 de Agosto de 2024, 15:23Leonardo Jardim, Marco Silva, Allegri...

Nenhum desses aceitava o Benfica agora.

nem o Leonardo Jardim ?
O Leonardo Jardim atravessa alguns problemas de saúde e para já vai fazer uma pausa de algum tempo na carreira.

FTG

220 que me fazem corar com vergonha alheia.
Que clube, que adeptos, que fase de merda que nunca mais passa.

Continuo a achar que não era assim tão mau irmos para a segunda, muitos abutres, mamões e adeptos de bicos de pés, punham-se no caralho num tirinho

Diavolo Rosso

Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: Nielsen em 14 de Agosto de 2024, 16:30

Ao que os rumores apontam. Os dois querem voltar a estar juntos.

Arranjem um quarto.
Foram apanhados num conhecido hotel de Lisboa.


JotaL

Se podemos sonhar, Klopp! E só precisa de aparecer metade do tempo, o resto do tempo poderia jogar Padel
 

GodlyFabio

As mesmas pessoas que estão a chorar bué contra o tipo vir para ca, eram os mesmos que choravam bué porque ele tinha "rassa".

Obviamente que querer este gajo aqui é horrível, mas serem Hipócritas é muito pior.

Mpap

Preferia treinador estrangeiro... mas confesso que não estou a ver nenhum nome acessível às nossas finanças e que pudesse considerar vir para o tugão.
Português, consideraria o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca.

Mas importante no imediato era correr com o Roger, trazer alguém com conhecimento do clube, para fazer a transição para um novo projecto, com uma nova direcção. Neste cenário, consideraria o Petit, caso aceitasse assumir o clube até ao final da época... sem colocar grande pressão nos resultados desportivos, mas com o objectivo de perceber quem do plantel poderá fazer parte do futuro do Benfica.

Sim, já estou a dar a época como perdida

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: Nielsen em 14 de Agosto de 2024, 16:30

Ao que os rumores apontam. Os dois querem voltar a estar juntos.

Arranjem um quarto.
Foram apanhados num conhecido hotel de Lisboa.



Tens MP.

rkc

Vou botar também a minha opinião, que é para isto que o fórum serve.

No dia que o cãoceição ou outro semelhante entrar no Benfica, eu saio e espero que percam sempre, em tudo.

Já me chegou um Artur Jorge.

Lusus

Não deve haver muitos Bentleys Continentais na cor azul em Portugal... foi hoje avistado um na Av. Lusíada...

fdpdc666

Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 18:29Não deve haver muitos Bentleys Continentais na cor azul em Portugal... foi hoje avistado um na Av. Lusíada...

Herman José?

Zeca1986

Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 18:29Não deve haver muitos Bentleys Continentais na cor azul em Portugal... foi hoje avistado um na Av. Lusíada...

De facto não.
Mas quem é que avistou o carro?

Zeca1986

Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 18:29Não deve haver muitos Bentleys Continentais na cor azul em Portugal... foi hoje avistado um na Av. Lusíada...

Herman José?

O do Herman tenho ideia que era preto ou cinza escuro

GGG

Citação de: Mpap em 14 de Agosto de 2024, 18:04Preferia treinador estrangeiro... mas confesso que não estou a ver nenhum nome acessível às nossas finanças e que pudesse considerar vir para o tugão.
Português, consideraria o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca.

Mas importante no imediato era correr com o Roger, trazer alguém com conhecimento do clube, para fazer a transição para um novo projecto, com uma nova direcção. Neste cenário, consideraria o Petit, caso aceitasse assumir o clube até ao final da época... sem colocar grande pressão nos resultados desportivos, mas com o objectivo de perceber quem do plantel poderá fazer parte do futuro do Benfica.

Sim, já estou a dar a época como perdida

Sim Paulo Fonseca que estava livre e o Benfica nem o considerou e agora que assinou contrato com o Milan, é que vem a correr e a saltar!

VelhaGuarda

Citação de: Pedro R. em 14 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?


Onde é que isto já vai...!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?



Não tem realmente nada que ver. Mas a comédia faz-se sozinha.  É muito por causa destas coisas q o Benfica ficou assim. Está brincadeiras começaram no início dos 90's não é de agora.

"Depois da bomba revelada pela CMTV sobre Sérgio Conceição estar disponível para treinar o Benfica, o canal anunciou agora mesmo que Fernando Madureira também fez saber que veria com bons olhos uma mudança para os No Name Boys ou para os programas de comentário desportivo da própria CMTV, que são as duas principais claques do clube encarnado. Já Rui Veloso, ainda segundo a CMTV, estará disponível para tornar-se fadista. V.E."

https://expresso.pt/inimigo-publico/2024-08-13-inimigo-publico.-alerta-cm-fernando-madureira-disponivel-para-liderar-os-no-name-boys-d256f45d?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1723590431



Grande comédia.
O Benfica não precisava de andar metido nestas palhaçadas.

É a direção que temos.

aguia1

Como é que conseguem votar no Conceição fds...