Treinadores

vitormopinto1987

Equacionar sequer o ex treinador dos porcos para vir treinar o Benfica dá só nojo. Não é por ter sido treinador dos porcos, podia vir de qualquer clube, mas aquele indivíduo com o nosso emblema ao peito era só a maior escarradela na história do clube. Está tudo fodido com o Schmidt, mas foda-se, o Conceição? Provavelmente o ser mais anti-desportivo que já esteve num banco? Se não se ambiciona a melhor, então estamos mesmo na lama.

vitormopinto1987

Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2024, 21:51tanta indignação por este rumor do Cão estar disponivel para vir para o Benfica quando já seviu dezenas e dezenas de vezes elogiar "a raça,a competividade" impostas por ele no Porto numa das inumeras sessões de brochismo aos rivais.....nessa altura não houve preocupação com os valores.
essas "dezenas de vezes" são apenas os posts do Godescalco

lPhoenix

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Agosto de 2024, 21:52Equacionar sequer o ex treinador dos porcos para vir treinar o Benfica dá só nojo. Não é por ter sido treinador dos porcos, podia vir de qualquer clube, mas aquele indivíduo com o nosso emblema ao peito era só a maior escarradela na história do clube. Está tudo fodido com o Schmidt, mas foda-se, o Conceição? Provavelmente o ser mais anti-desportivo que já esteve num banco? Se não se ambiciona a melhor, então estamos mesmo na lama.

Já tentei várias vezes expressar a minha opinião sobre essa hipótese.

Acabo por desistir, por nojo.

Saveloy

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Skrodinavo em 13 de Agosto de 2024, 21:02Mal por mal venha o Petit

Mas qual petit fdx....somos mesmo uns mansos de merda....temos hipótese de dar  1 bicada do caralho nos porkos, q era sacar o conceição, q eles até se espumavam até à raiz da 5 casa da piça....o q fazemos ??

Ai não.... este não....é um fdp ....nem pensar....Os valores do Benfica não são estes....

Quais são os nossos valores ??
Fechar o campeonato do ano passado a mamar 2 do famalicão, e abrir o deste ano a mamar novamente 2 secos da mesma equipa ??

Eh pá fdx...pó caralho com esses valores que não são os meus....


Só quem se rebaixa ao Conceição, não nos arrastem todos para o vosso saco.

Se gostas só de ganhar e tanto faz como há um clube que se calhar se alinha melhor com a tua filosofia. Um clube onde não há dignidade ou respeito próprio, só sabujice e vale tudo.

komytis

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: komytis em 13 de Agosto de 2024, 20:4833% de benfiquistas da tanga!

Eu sei que na sociedade moderna, em particular nos ultimos 10 anos, a democracia é apenas uma palavra. O conceito já não existe.
Contudo, deverias pensar um pouco sobre o assunto e aprenderes a respeita-la.
Não são só os que concordam contigo que contam. São principalmente os que não estão de acordo contigo que dão força ás tuas ideias.
Oh, tao fofo!!!
33% dos benfiquistas que acham que alguma vez o conceicao poderia ser treinador ou exercer qualquer outra função no SLB, não me merecem qualquer  respeito, é sim uma chapada de mao molhada na cara de benfiquistas que tiveram que aturar durante os anos que esteve nos andrades injurias, ofensas, passar de pano a atitudes desrespeituosas para com o clube, portanto, barda merda qualquer tipo de discurso de tolerância para quem nunca mostrou qualquer para com o emblema!
A sociedade moderna terá muitos defeitos, mas falta-lhe ser assertivo para quem precisa e não vou estar cá com merdas porque agora não está naquele antro.
O conceicao é um merdas, mal educado, que sempre usou a coação com a protecção do clube, na figura do seu dirigente máximo, imprensa nacional, para dizer o que quis quando quis sempre que quis, terem um pouco de vergonha na cara não faria mal aos benfiquistas que entretém esta ideia ridícula e ofensiva de ter esse traste como funcionário do clube

dtfstoko

Citação de: Saveloy em 13 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Skrodinavo em 13 de Agosto de 2024, 21:02Mal por mal venha o Petit

Mas qual petit fdx....somos mesmo uns mansos de merda....temos hipótese de dar  1 bicada do caralho nos porkos, q era sacar o conceição, q eles até se espumavam até à raiz da 5 casa da piça....o q fazemos ??

Ai não.... este não....é um fdp ....nem pensar....Os valores do Benfica não são estes....

Quais são os nossos valores ??
Fechar o campeonato do ano passado a mamar 2 do famalicão, e abrir o deste ano a mamar novamente 2 secos da mesma equipa ??

Eh pá fdx...pó caralho com esses valores que não são os meus....


Só quem se rebaixa ao Conceição, não nos arrastem todos para o vosso saco.

Se gostas só de ganhar e tanto faz como há um clube que se calhar se alinha melhor com a tua filosofia. Um clube onde não há dignidade ou respeito próprio, só sabujice e vale tudo.


E desde quando o Conceição é sinónimo de ganhar? Enquanto treinador do Porto ganhou 3 campeonatos e perdeu outros 3 sendo que perdeu um dos campeonatos mesmo tendo batido o recorde de pênaltis assinalados a favor e perdeu outro campeonato onde tinha 7 pontos de vantagem e recebia o Benfica em casa.
O Conceição é um treinador banal mas a malta só o quer a treinador do Benfica para poder mandar umas boquinhas aos porcos.

Jone

Citação de: komytis em 13 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: komytis em 13 de Agosto de 2024, 20:4833% de benfiquistas da tanga!

Eu sei que na sociedade moderna, em particular nos ultimos 10 anos, a democracia é apenas uma palavra. O conceito já não existe.
Contudo, deverias pensar um pouco sobre o assunto e aprenderes a respeita-la.
Não são só os que concordam contigo que contam. São principalmente os que não estão de acordo contigo que dão força ás tuas ideias.
Oh, tao fofo!!!
33% dos benfiquistas que acham que alguma vez o conceicao poderia ser treinador ou exercer qualquer outra função no SLB, não me merecem qualquer  respeito, é sim uma chapada de mao molhada na cara de benfiquistas que tiveram que aturar durante os anos que esteve nos andrades injurias, ofensas, passar de pano a atitudes desrespeituosas para com o clube, portanto, barda merda qualquer tipo de discurso de tolerância para quem nunca mostrou qualquer para com o emblema!
A sociedade moderna terá muitos defeitos, mas falta-lhe ser assertivo para quem precisa e não vou estar cá com merdas porque agora não está naquele antro.
O conceicao é um merdas, mal educado, que sempre usou a coação com a protecção do clube, na figura do seu dirigente máximo, imprensa nacional, para dizer o que quis quando quis sempre que quis, terem um pouco de vergonha na cara não faria mal aos benfiquistas que entretém esta ideia ridícula e ofensiva de ter esse traste como funcionário do clube


Democracia é também respeitar todas as opiniões, mesmo aquelas que não são as nossas.
Mas sabes lá tu o que é isso.
Desde que estejam de acordo contigo, tasse bem. Certo?
...
e aqui não está em causa o Conceiçao., apenas a tua forma "fascista" de ver o mundo.

Keiroxes

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Skrodinavo em 13 de Agosto de 2024, 21:02Mal por mal venha o Petit

Mas qual petit fdx....somos mesmo uns mansos de merda....temos hipótese de dar  1 bicada do caralho nos porkos, q era sacar o conceição, q eles até se espumavam até à raiz da 5 casa da piça....o q fazemos ??

Ai não.... este não....é um fdp ....nem pensar....Os valores do Benfica não são estes....

Quais são os nossos valores ??
Fechar o campeonato do ano passado a mamar 2 do famalicão, e abrir o deste ano a mamar novamente 2 secos da mesma equipa ??

Eh pá fdx...pó caralho com esses valores que não são os meus....

Mas agora vale tudo pra ganhar, até aceitar ser treinado por um filho da puta que nos odeia de morte e gozou com a nossa cara sempre que pôde, é melhor deveres realmente esses teus valores, estás a apoiar o clube errado.

Honra e Glória sempre foram os pilares do Benfica

.:VMPT:.

Mal por mal venha o Lage....

komytis

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: komytis em 13 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: komytis em 13 de Agosto de 2024, 20:4833% de benfiquistas da tanga!

Eu sei que na sociedade moderna, em particular nos ultimos 10 anos, a democracia é apenas uma palavra. O conceito já não existe.
Contudo, deverias pensar um pouco sobre o assunto e aprenderes a respeita-la.
Não são só os que concordam contigo que contam. São principalmente os que não estão de acordo contigo que dão força ás tuas ideias.
Oh, tao fofo!!!
33% dos benfiquistas que acham que alguma vez o conceicao poderia ser treinador ou exercer qualquer outra função no SLB, não me merecem qualquer  respeito, é sim uma chapada de mao molhada na cara de benfiquistas que tiveram que aturar durante os anos que esteve nos andrades injurias, ofensas, passar de pano a atitudes desrespeituosas para com o clube, portanto, barda merda qualquer tipo de discurso de tolerância para quem nunca mostrou qualquer para com o emblema!
A sociedade moderna terá muitos defeitos, mas falta-lhe ser assertivo para quem precisa e não vou estar cá com merdas porque agora não está naquele antro.
O conceicao é um merdas, mal educado, que sempre usou a coação com a protecção do clube, na figura do seu dirigente máximo, imprensa nacional, para dizer o que quis quando quis sempre que quis, terem um pouco de vergonha na cara não faria mal aos benfiquistas que entretém esta ideia ridícula e ofensiva de ter esse traste como funcionário do clube


Democracia é também respeitar todas as opiniões, mesmo aquelas que não são as nossas.
Mas sabes lá tu o que é isso.
Desde que estejam de acordo contigo, tasse bem. Certo?
Caguei para quem está de acordo, nao vim para aqui á espera de validacao de outros foristas, o tipo é um merdas, um rufia, que teve a protecao que teve por causa do clube que treinava, e reitero, e fdx até que me expulsem do forum, NAO ME MEERECEM RESPEITO OS 33% QUE APOIAM UMA EVENTUAL CONTRATACAO DESTE MONTE DE MERDA PARA O CLUBE!

trevo

O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

rempg

#93086
Cavalos de Tróia.

Era realmente só o que faltava acontecer. Mas anda tudo maluco? Quem é que acredita nisto.

sergio19azb

Iria pelo Abel mas com a condição de Joao Mario e outras tartarugas saírem do clube.

Redady2

Livre há poucos. Assim de repente e com estaleca para pegar num grande, o Xavi do Barcelona era o meu escolhido.

sergio19azb

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:21Livre há poucos. Assim de repente e com estaleca para pegar num grande, o Xavi do Barcelona era o meu escolhido.
O Xavi quando visse o Tino e o Barreiro a falhar 50% dos passes até se arrepiava.