Treinadores

Jone

Citação de: komytis em 13 de Agosto de 2024, 20:4833% de benfiquistas da tanga!

Eu sei que na sociedade moderna, em particular nos ultimos 10 anos, a democracia é apenas uma palavra. O conceito já não existe.
Contudo, deverias pensar um pouco sobre o assunto e aprenderes a respeita-la.
Não são só os que concordam contigo que contam. São principalmente os que não estão de acordo contigo que dão força ás tuas ideias.

GodlyFabio


r0aGe

Dois treinadores tem o dedo do actual presidente, um está a ser a desgraça que se vê, o outro o melhor que fez foi comer a Orsi Feher, e ainda acham que há terceira oportunidade vai escolher bem?

Redceltic

Citação de: San Lucas em 13 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: San Lucas em 13 de Agosto de 2024, 19:59Lê-se aqui cada coisa.  :disgust:
Já alguém sugeriu o Pinto da Costa para presidente? Também tem rassa e esta livre...
Juízo crl!

De facto tem tudo a ver. O Conceição era um empregado do porto como o amorim é do Sporting. Nao entender isso é nao entender a base.
De resto,  o Conceição nem sequer é portista. O feitio do personagem ja é outra coisa,  mas  nada tem a ver com o Pinto da costa.

Sim, como o macaco. Também era empregado, também pode vir.

O Conceição é das personagens mais nojentas que passaram no futebol português nas últimas décadas. Unha e carne com o Pinto da Costa! Dizer que não. tem nada a ver... é pá, sem comentários.

Era empregado? Mas tu pesquisas o que escreves pelo menos?

Sem comentário mesmo.

Gsound


Gamarra2

Tentava convencer Jurgen Klopp

Archie Bunker

A sério que se discute aqui a possibilidade do Conceição vir para o Benfica?

Uma.noticia inventada para gozar com a nossa cara?


Lusus

Citação de: RicardoSR em 13 de Agosto de 2024, 19:40Acho que o SC é quase impossível vir, se fosse treinar outro clube e passassem 1 ou 2 anos era outra coisa, agora assim trocar diretamente do porto para o Benfica acho que o RC não se iria atrever.

Ainda assim, precisamos de um treinador que 'berre' e mostre que se importa, não de um 'we have to accept' cada vez que perde ou empata um jogo contra cepos do tugão.

Ele quer vir agora.

A fotografia do Vítor Seboso já está pregada no seu saco de boxe.

THonrado10

Pedir o Sérgio Conceição é não gostar de futebol, tem tudo aquilo que o futebol não precisa. Não confundam competitividade com arruaceirice, demonstra ter zero valores.

Lusus

Citação de: San Lucas em 13 de Agosto de 2024, 19:59Lê-se aqui cada coisa.  :disgust:
Já alguém sugeriu o Pinto da Costa para presidente? Também tem rassa e esta livre...
Juízo crl!

Para presidente não. Mas como consultor externo tinha umas coisas a ensinar ao Rui.

Paulo Fonseca

A Schmidtologia destruiu o Benfica. Nem o Artur Jorge faria pior. E esse fez de propósito.

watt338

O Cãoceição seria só outro Artur Jorge.

Aguentem mas é o Schmidt até outubro de 2025 para ver se a estrumetura finalmente colapsa.

Paulo Fonseca

Citação de: watt338 em 13 de Agosto de 2024, 21:43O Cãoceição seria só outro Artur Jorge.

Aguentem mas é o Schmidt até outubro de 2025 para ver se a estrumetura finalmente colapsa.
Não estou a ver o Conceição a sabotar o seu trabalho. É contra natura.

É um Jotacão coimbrinha. Vaidoso e deserto por demonstrar que ele é o "software", para quem se recorda da famosa frase.

Smballs

Citação de: Skrodinavo em 13 de Agosto de 2024, 21:02Mal por mal venha o Petit

Mas qual petit fdx....somos mesmo uns mansos de merda....temos hipótese de dar  1 bicada do caralho nos porkos, q era sacar o conceição, q eles até se espumavam até à raiz da 5 casa da piça....o q fazemos ??

Ai não.... este não....é um fdp ....nem pensar....Os valores do Benfica não são estes....

Quais são os nossos valores ??
Fechar o campeonato do ano passado a mamar 2 do famalicão, e abrir o deste ano a mamar novamente 2 secos da mesma equipa ??

Eh pá fdx...pó caralho com esses valores que não são os meus....

Bethinho

tanta indignação por este rumor do Cão estar disponivel para vir para o Benfica quando já seviu dezenas e dezenas de vezes elogiar "a raça,a competividade" impostas por ele no Porto numa das inumeras sessões de brochismo aos rivais.....nessa altura não houve preocupação com os valores.