Treinadores

Il Maestro

Háver um benfiquista que seja capaz de sequer ponderar este barrasco a treinador diz muito do que vai nos valores do Benfica... Começo a achar que quem está mal sou eu...

Paulo Fonseca

"Rui Costa, tal como na época passada, mantém-se contra a contratação de Jorge Jesus, por não acreditar que um técnico português vingue na Luz, preferindo, mesmo nas actuais circunstâncias de desconfiança dos sócios em relação ao espanhol, dar mais uma oportunidade a Quique Flores."
https://expresso.pt/economia/benfica-renegoceia-em-bolsa-depois-de-desmentir-contratacao-de-jesus=f517399

O Rui Costa é muito avant-garde. Prefere perder com estrangeiros do que vencer com portugueses.

SLB1NAÇAO

A identidade do Benfica é levar 5 nas Antas, colocar o JN a prestar contas dias depois de a Mãe falecer, ter capitães como Ota ou JM, ver tipos que nunca fizeram nada pelo Benfica aterrarem em jactos com reforços de milhoes que não jogam nadinha, ter campanhas europeias humilhantes ou te a vergonha de perder em Famalicão daquela forma. Acho que o SC tem qualidades para inverter este estado de coisas.

SLB1NAÇAO

Mas não sou fundamentalista percebo as razões de quem não o quer ver com o manto sagrado, contudo, acho que nos traz disciplina rigor, criterio, profissionalismo e intensidade.

Red Bullet

Citação de: Il Maestro em 13 de Agosto de 2024, 01:14Háver um benfiquista que seja capaz de sequer ponderar este barrasco a treinador diz muito do que vai nos valores do Benfica... Começo a achar que quem está mal sou eu...

Foi um pouco por ai qdo deixei de ser socio em 2016. Para mim qdo vi o orelhas com cerca de 90% dos votos pensei q estava ali a mais.

Red Bullet

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2024, 00:20Sergio Conceição no Benfica e Pinto da Costa a presidente do Benfica já agora também



Ambos disponiveis, força socios do SLVieira2003, voces conseguem!

Red Bullet

Citação de: Merkel em 12 de Agosto de 2024, 23:50Acho absolutamente inacreditável e admito que fico profundamente chocado ver gente neste fórum a ver com bons olhos uma eventual vinda do Conceição.

Mas está tudo maluco??

Foda-se, perdemos toda noção de identidade enquanto clube? Não é só colar o nome Benfica às coisas e está tudo bem.

Existe um ponto em que o nosso clube deixa de ser o nosso clube

é a merda da sociedade q temos: valores ZERO!

devilmen

Citação de: Zeca1986 em 13 de Agosto de 2024, 00:16Eu acho uma piada a estes puritanos presos no seculo XV..
Levamos com um gajo chamado Veiga a diretor desportivo, que quando o Benfica perdeu a final da Champions deu um espetaculo de fogo de artificio na casa do FCP no Luxemburgo, a qual presidia.
Levamos 20 anos com um presidente, que foi durante anos o braço direito de Pinto da Costa e era socio do FCP.
Levamos com gajos como o Drulovic e Joao Manuel Pinto a capitães do Benfica.
Levamos com a Carolina Salgado, repito, Carolina Salgado nos nossos camarotes a tirar fotos com o Eusebio entre outros.

Só uma questão, alguem aqui quando o Benfica foi tetra deixou de ir ao Marques porque nao concordava com o historial do Vieira?
🤣

E agora por causa de um treinador é este choque todo?

O Jesualdo era do mais benfiquista que havia e foi tetra nos Andrades. O Amorim cresceu cá e foi sempre dos nossos e agora é o Messias para os Lagartos.

Eu não é o perfil que queria, até porque não gosto do estilo de jogo dele.
A mim o que me interessa é que venham cá e façam o trabalho deles com brio e titulos, eu quero é titulos, estou farto de esperas e ganhar 1 ano e estar mais 3 à espera. Isto é que nao se admite. Isto é que não é o Benfica.

ir buscar erros do passado para justificar uma merda dessas , ter uma vergonha de treinador a dar espetáculos degradantes no banco jogo sim jogo sim para ti não tem problema. Competência não é tudo , o Sérgio Conceição é um gajo execrável.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 12 de Agosto de 2024, 23:43Nem sei como foi permitida esta sondagem da treta sobre o Cão.

É cr1min0$0 o nome do Cão aparecer como possível treinador do Benfica...

Ontem foi posto de quarentena um "eusebio" por avançar com esta merda, hoje aparece isto. Cada vez mais farto desta merda de povo sem valores alguns!

devilmen

Citação de: Red Bullet em 13 de Agosto de 2024, 01:26
Citação de: Merkel em 12 de Agosto de 2024, 23:50Acho absolutamente inacreditável e admito que fico profundamente chocado ver gente neste fórum a ver com bons olhos uma eventual vinda do Conceição.

Mas está tudo maluco??

Foda-se, perdemos toda noção de identidade enquanto clube? Não é só colar o nome Benfica às coisas e está tudo bem.

Existe um ponto em que o nosso clube deixa de ser o nosso clube

é a merda da sociedade q temos: valores ZERO!
Esta era a última coisa que eu esperava  dos users deste fórum , a doença do Benfica alastrou a alguns adeptos, enfim .

Pedro R.

Citação de: Faroleiro em 12 de Agosto de 2024, 23:43Nem sei como foi permitida esta sondagem da treta sobre o Cão.

É cr1min0$0 o nome do Cão aparecer como possível treinador do Benfica...
Pior ainda é na sondagem o SIM ter mais de 5%, que eu levaria sempre no gozo.

Red Bullet

Citação de: Zeca1986 em 13 de Agosto de 2024, 00:16Eu acho uma piada a estes puritanos presos no seculo XV..
Levamos com um gajo chamado Veiga a diretor desportivo, que quando o Benfica perdeu a final da Champions deu um espetaculo de fogo de artificio na casa do FCP no Luxemburgo, a qual presidia.
Levamos 20 anos com um presidente, que foi durante anos o braço direito de Pinto da Costa e era socio do FCP.
Levamos com gajos como o Drulovic e Joao Manuel Pinto a capitães do Benfica.
Levamos com a Carolina Salgado, repito, Carolina Salgado nos nossos camarotes a tirar fotos com o Eusebio entre outros.

Só uma questão, alguem aqui quando o Benfica foi tetra deixou de ir ao Marques porque nao concordava com o historial do Vieira?
🤣

E agora por causa de um treinador é este choque todo?

O Jesualdo era do mais benfiquista que havia e foi tetra nos Andrades. O Amorim cresceu cá e foi sempre dos nossos e agora é o Messias para os Lagartos.

Eu não é o perfil que queria, até porque não gosto do estilo de jogo dele.
A mim o que me interessa é que venham cá e façam o trabalho deles com brio e titulos, eu quero é titulos, estou farto de esperas e ganhar 1 ano e estar mais 3 à espera. Isto é que nao se admite. Isto é que não é o Benfica.


Deixei de ser socio em 2016 andava o orelhas a limpar campeonatos, qdo ganhou as eleiçoes com mais de 90% do total. Pq tão "sapiente"eu era q dava para ver q era uma questão de tempo até aquilo explodir tudo.

Para q alguns "iluminados" do Sec XXI entendam, se o cão cá viesse ia "só" fazer o q o poeta Artur fez nos anos 90... mas "com esteroides".


devilmen

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 01:18A identidade do Benfica é levar 5 nas Antas, colocar o JN a prestar contas dias depois de a Mãe falecer, ter capitães como Ota ou JM, ver tipos que nunca fizeram nada pelo Benfica aterrarem em jactos com reforços de milhoes que não jogam nadinha, ter campanhas europeias humilhantes ou te a vergonha de perder em Famalicão daquela forma. Acho que o SC tem qualidades para inverter este estado de coisas.
O Pinto da costa também tem grande capacidade de inverter o estado de coisas no Benfica, que venha ele .

Red Bullet

Citação de: brunodiaslb em 12 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Espártaco em 12 de Agosto de 2024, 23:18Não sou a favor da vinda do Coacção, mas uma coisa é certa: os lá de cima nunca hesitam quando é para vir buscar matéria-prima ao Benfica.

E correspondem sempre. Aqui não há capacidade para isso.

Pq aqui está-se tudo a cagar para o porco, já os do porco têm-nos um ódio de morte, por isso é simplesmente demencial meter aqui alguem q ia "só" minar isto tudo!

Red Bullet

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:57115 a votar sim . Meus amigos o Benfica acabou.

obrigado vieira!